Notice: Undefined index: nbf462e in /home/cruzeiro/public_html/templates/system/html/modules.php on line 1

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/cruzeiro/public_html/plugins/system/rokbox.php on line 90
Sábado, Julho 26, 2014
Cruzeiros Princess Cruises

Princess Cruises

Princess Cruises

Apresentação

Esta companhia de cruzeiros tornou-se especialmente conhecida através da famosa série de televisão Love Boat (EUA) e ajudou muito a desmitificar o conceito de cruzeiro, até então associado a um mundo elitista e demasiado caro.

Relativamente a outras companhias, a Princess Cruises tem algumas especificidades, como o Personal Choice Dining, um programa que permite escolher onde se janta e com quem se janta. Também disponibiliza aos passageiros um restaurante buffet aberto 24 horas.

As suas cabinas têm uma dimensão superior à média e dispõe de um número bastante elevado de cabinas exteriores.

História

A Pacific Princess foi fundada em 1965 e tornou-se muito popular através da série televisiva “O Barco do Amor”. Em 1974 foi adquirida pela P&O e formam, actualmente, a Carnival Corporation.

No princípio dos anos 70 lançou no mercado o Royal Princess, o navio com mais estilo naquela época, e, em 1988, comprou a Sitmar Cruises.

Nos anos 90, a Princess Cruises inaugurou-se nos meganavios de cruzeiro, com os navios da categoria Grand Class. O Sun Princess foi o primeiro. Seguiram-se mais 3, introduzindo sempre novidades, como o restaurante buffet 24 horas e duas salas de espectáculo.

Em 1998 foi inaugurado o Grand Princess, com 109.000 toneladas, o que o tornou no maior navio de cruzeiros da altura. Seguiram-se o Golden Princess em 2001 e o Star Princess em 2002. Mais recentemente, a companhia estreou o Coral Princess, o Island Princess e o Diamond Princess.


Frota

Actualmente a sua frota é composta por 18 navios.

Apesar de alguns navios serem gémeos, esta companhia de cruzeiros apresenta uma frota bastante diversificada. Desde os navios mais pequenos - como o Pacific Princess, o Tahitian Princess e o Royal Princess, com 32.000 toneladas e 670 hóspedes – até aos meganavios mais modernos - como o Emerald Princess ou o Crown Princess, com 113.000 toneladas e capacidade para 3.080 hóspedes.

Em é Portugal representado por Club Cruzeiros.

 

Website

Princess Cruises


 

 

 

1 resultados - mostrando 1 - 1
 
Ordenar 
 
 
0.0
 
0.0 (0)
2575   0   0   0   0   0
É o mais recente navio da Princess Cruises. A Classe e o Requinte são dois adjectivos bem empregues para descrever hospitalidade que se pode encontrar no Ruby Princess. A celebração de um...
1 resultados - mostrando 1 - 1
 
 
Powered by JReviews

Ligações

Globalsea Travel - Agência de Viagens Recomendada Especialista em Turismo de Cruzeiros

infoCruceros.com 

Redes sociais

images2 images4