msc_cocktailA MSC Cruzeiros adquiriu os direitos de transmissão do Mundial de Futebol FIFA 2010, que se realiza na África do Sul e irá transmitir a bordo dos seus onze cruzeiros, todos os jogos da competição que arranca em Junho.

O acordo foi assinado com a IMG Media Limited, a empresa que representa mundialmente a FIFA para a exploração de direitos a bordo de navios, tendo agora a MSC Cruzeiros autorização para transmitir todos os jogos de futebol do Mundial 2010 a bordo dos navios da sua frota.

“Como fervoroso adepto de futebol, o mínimo que poderia fazer era oferecer a outros fãs a oportunidade de acompanhar o Mundial 2010, enquanto fazem um cruzeiro a bordo nos nossos navios. De 11 de Junho até 11 de Julho, os nossos passageiros vão sentir a emoção do evento e apreciar a ‘febre’ do futebol como se estivessem na África do Sul”, disse Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros.

Os jogos de futebol vão ser transmitidos em áreas públicas dos navios. Alguns bares, especialmente os bares temáticos desportivos, vão estar devidamente preparados para acolher jogos e adeptos – que vão querer seguir apaixonadamente as suas equipas de eleição. As áreas dedicadas vão estar decoradas com bandeiras e galhardetes de futebol, balões e decorações de papel com as cores das equipas. Serão também organizados jogos relacionados com desporto para aumentar a adrenalina e a competição amigável entre os fãs de diferentes nacionalidades a bordo dos navios.

Serão também servidos nos bares Cocktails especiais, dedicados a cada país presente no Mundial. Exemplos: o cocktail Inglaterra, com Pimm’s e Ginger Ale; o cocktail Itália, com Campari, Martini Rosso e água gaseificada. Hambúrgueres, cachorros-quentes, batatas fritas e cerveja vão estar disponíveis nos restaurantes de forma a criar uma atmosfera típica de um estádio de futebol.

E para garantir que os passageiros vivam totalmente a competição, as galerias comerciais a bordo dos navios vão conter uma grande variedade de produtos temáticos, como sandálias Havaianas®, com as cores dos diferentes países participantes.

Ligações

Globalsea Travel - Agência de Viagens Recomendada Especialista em Turismo de Cruzeiros

infoCruceros.com