Notice: Undefined index: nbf462e in /home/cruzeiro/public_html/templates/system/html/modules.php on line 1

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/cruzeiro/public_html/plugins/system/rokbox.php on line 90
Sexta, Julho 25, 2014

Notice: Undefined index: n862348 in /home/cruzeiro/public_html/libraries/joomla/filter/filteroutput.php on line 1

MSC Poesia

 
0.0
 
0.0 (0)
9390   0   0   0   0   1

Ficha Técnica

Tonelagem
93.330
Ano
2008
Hóspedes (oc. dupla)
2.550
Tripulação
987
Comprimento (m)
293,00
Largura (m)
32,00

infoCruzeiros_MSC_Poesia_home

Quando se junta a Elegância e o Design de um navio de cruzeiros ao bom serviço a bordo, resulta Qualidade e Desejo de repetir a Experiência.

Elegância e design dos espaços
A bordo MSC Poesia pode encontrar-se o que há de melhor nos cruzeiros. O ambiente é requintado e bem desenhado quer nos espaços sociais como sejam na zona das piscinas no deck 13 e superiores, ou nos espaços interiores.

Bares e Restaurantes
Destacamos o amplo Bar Zebra onde a decoração geral nos faz lembrar as listas de uma zebra desde a alcatifa, as cadeiras, as paredes e cadeeiros. Neste espaço têm lugar diariamente diferentes momentos de animação promovidos pela jovem equipa de animadores de diferentes nacionalidades. Outro espaço que nos agrada é o bar Poeti, mais informal, onde se pode tomar igualmente um agradável cocktail e o melhor café expresso do navio (na nossa opinião) e onde os fumadores podem satisfazer o seu vício numa zona restrita, a bombordo (lado esquerdo do navio). À noite, o Poeti apresenta habitualmente uma banda Jazz bem agradável. Podemos ainda variar pelo Pigalle Louge um bar elegante em tons quentes, tem uma pista de dança onde são criadas diariamente actividades.

Um espaço a não perder, pela exclusividade do ambiente criado é o Wine Bar, onde se faz a degustação de diferentes vinhos e cursos promovidos pelo Sommlier (Escanção) profissional especializado e que igualmente recomenda os vinhos nos restaurantes ao jantar. Para quem gosta de escutar boa música ao piano é o lugar certo e sem demasiado ruído.

A discoteca é espaçosa e divide a sua assistência por volta da meia-noite, primeiro os mais jovens – adolescentes, nesse período não se servem bebidas alcoólicas. Depois chega a vez dos adultos poderem brilhar na pista de dança ao som da música.

Os restaurantes Il Palladio e Le Fontane (decks 5 e 6) são os principais, espaços de refeição, e nos dois turnos de refeição têm espaço para todos os passageiros, no entanto existem outras opções o l’Obelisque, no deck 13, mas o que mais nos impressionou foi o restaurante japonês Kaito - Sushi bar que, num ambiente reservado e com valor extra cerca de 20,00€ por pessoa, serve em qualidade e quantidade, do melhor que já provámos da culinária japonesa, com pratos frios e quentes como sushi, sashimi, tempura, etc. Muito bom.

Desporto, Piscinas e SPA

O Poesia é um navio para famílias e jovens, onde os menos jovens têm igualmente um conjunto de actividades desportivas que podem ser realizadas.

No exterior possuiu 3 piscinas e 4 jacuzzis/hidromassagem, uma pista de atletismo, em volta do navio, no 14º deck. Junto à chaminé tem um campo de ténis, protegido com rede apenas à volta (não em cima).

Para quem gosta é possível também poder jogar em alto-mar Minigolf, não é dos maiores “greens” que já vimos, mas este é não é um espaço para grandes torneios, apenas para passar alguns momentos de relaxamento e de diversão.

As raquetes e bolas de ténis, bem como jogos de sociedade e bolas de matraquilhos e tacos de golfe e bolas estão disponíveis sem custos adicionais.

O Ginásio bem equipado encontra-se no interior do Áurea SPA, na frente do navio.

O Áurea SPA, é um espaço muito agradável e obrigatório, onde é possível disfrutar de momentos de relaxamento realizado por naturais do Bali, que utilizam as suas técnicas orientais. Também no Áurea SPA do Poesia, podemos encontrar um médico que presta consultas e aconselha um conjunto de tratamentos voltados para o Bem-estar. Não esquecer de saborear um cocktail vitamínico, feito de frutos naturais.

Para a juventude
Os mais jovens podem encontrar no Stone Age Dinosaur mo seu espaço de diversão, enquanto que os adolescentes elegerão o Teen's Club e mais tarde a discoteca até à meia-noite.

Alojamento
Os Camarotes são funcionais e elegantes na decoração, utilizando bons materiais, onde não se nota o desgaste dos 3 anos de intenso uso. Referimo-nos às suites, exteriores com varanda, ou vista obstruída (normalmente tenders – embarcações salva-vidas), interiores, de diversas categorias e camarotes para deficientes.

O Ambiente
Nos nossos dias as questões ambientais são preocupações de todos os turistas, mas sobretudo que quem constrói o navio. O navio dispõe de motores ecológicos e de um sistema avançado de tratamento de resíduos, foi igualmente o primeiro navio a receber a pintura Intersleek 900, que mantém o casco submergido limpo, sem necessitar de tratamentos adicionais. Este fato permite também que o navio ofereça menos resistência em navegação, permitindo reduzir o atrito na água e consequentemente, diminuir o consumo de fuel.

O navio tem serviço de Internet wireless e área de computadores para acesso dos clientes.

O que mais gostámos:

Simpatia e disponibilidade da tripulação
Estado do navio
Restaurante Kaito - Sushi bar
Variedade de pratos nos restaurantes, nomeadamente da fruta sempre fresca e de qualidade
Espectáculos no Teatro

Aspectos a melhorar:
Mais variedade de animação nas zonas sociais
TV com canais em português

Análise do Editor

 

Análises dos utilizadores

Não há análises de utilizadores para esta listagem.

 
Powered by JReviews

Ligações

Globalsea Travel - Agência de Viagens Recomendada Especialista em Turismo de Cruzeiros

infoCruceros.com 

Redes sociais

images2 images4