|
Bem-vindo,
Visitante
|
A BORDO DO FUNCHAL
(1 a ver) (1) Visitante
|
TOPIC: A BORDO DO FUNCHAL
A BORDO DO FUNCHAL 2 anos, 5 meses passados #3669
|
Estou a organizar um grupo de amigos para o cruzeiro "Orquestra ao Luar"
no navio Funchal. Gosto particularmente daquele barco, pois tem um "cheirinho familiar". Se alguém se quiser juntar é só dizer. Seria um prazer reencontrar companheiros da visita ao Equinox. Não é bem a mesma coisa mas, para mim, o Funchal tem uma grande vantagem: não nos perderemos dentro dele certamente! No equinox, podemos entrar e não encontrar ninguém conhecido durante toda a viagem... o que às vezes pode ser uma vantagem, ahahahahah! Dia com mt paz e sejam felizes! |
|
|
Re: A BORDO DO FUNCHAL 2 anos, 5 meses passados #4083
|
Estou a ver que partihamos o mesmo gosto, porque eu também gosto particularmente do funchal, apesar de nunca ter tido a oportunidade de viajar nele.
Cumprimentos. |
|
Navigator of the Seas
Voyager of the Seas Volcán de Tijarafe Adventure of the Seas |
Re: A BORDO DO FUNCHAL 2 anos, 5 meses passados #4095
|
Ana
Já fiz vários cruzeiros no Funchal e Princess Danae. Gosto muito dessa Companhia, porque os barcos são pequenos e é isso mesmo que diz: o ambiente é muito familiar. Se calhar já nos encontrámos. O último que fiz foi na Páscoa Dei-me conta ainda mais dessa diferença, quando fiz, a semana passada, o cruzeiro no Pacific Dream. "Queixei-me" precisamente da impessoalidade, embora a tripulação seja simpatiquíssima. A partir de Setembro não me posso ausentar, devido à minha profissão. É pena que façam esses cruzeiros todos no mês de Setembro. Ficará para outra oportunidade. Se vir por lá o Zé Loureiro,o pianista (ele costuma estar por lá) dê-lhe um abraço. Saudações Maria |
|
|
Re: A BORDO DO FUNCHAL 2 anos, 5 meses passados #4099
|
Olá David,
Porque não experimentar agora a bordo do Funchal incluido no meu grupo? Explico-lhe como através do mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar É um lindo barco acredite. Abraço com paz |
|
|
Re: A BORDO DO FUNCHAL 2 anos, 5 meses passados #4100
|
Olá Maria,
Lá darei os cumprimentos certamente. Já fiz vários cruzeiros nele. Não fiz na Pascoa, mas fiz (salvo erro em Março), onde levei uma amiga idosa que teve 3 AVC's e uma senhora romena que nunca tinha tido férias. Adoraram e eu tive um prazer triplicado. Foi muito bom. Que pena não poder estar connosco, mas outra vez será certamente. Beijinho e mt paz |
|
|
Re: A BORDO DO FUNCHAL 2 anos, 5 meses passados #4201
|
Olá Ana! Iria certamennte mas, como ainda sou estudante ainda não tenho muito tempo livre e "liberdade" de escolha das férias, e outra cousa que torna ainda mais díficil é o facto de não viver em Portugal...
Cumprimentos. |
|
Navigator of the Seas
Voyager of the Seas Volcán de Tijarafe Adventure of the Seas |
|
Tempo para criar página: 0.22 segundos