Quarta, Fevereiro 08, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TOPIC: Mini-Tânger

Mini-Tânger 1 ano, 10 meses passados #7548

Olá a todos!

Fiz a minha estreia em cruzeiros, a bordo do Funchal, no Mini-Tânger de 26 a 28 de Março. Escolhi este para me estrear, pois nao saberia a minha reacção ao mar. Confesso que enjoei (bastante) , mas porque as condições climatéricas nao eram as melhores e o mar estava agitado. Passado o enjoo só tenho excelentes recordações dos momentos a bordo. É certamente uma experiência a repetir e por mais tempo. Já agora, não há dicas para o enjoo? e porque será, conforme constatei, que as mulheres são as maiores vítimas do enjoo?

Re: Mini-Tânger 1 ano, 9 meses passados #7666

• Ana Thomä
  • Junior Boarder
Olá Isabel

Tenho andado um pouco ausente daqui...
Pena que tenha enjoado no seu 1º cruzeiro, mas deve ter sido deste inverno terrível que nunca mais termina...
Já fiz esse cruzeiro 3 ou 4 vezes e nunca enjoei nem tivemos qualquer problema relacionado mar agitado ou assim, aliás, o ultimo cruzeiro que fiz no Funchal fui acompanhada duma amiga de
84 anos (teve 4 AVC's) e na última noite eu estava com receio porque pela 1ª vez o barco balançou um pouco. Qd entrei no camarote dela, ela estava encantada e tinha dormido maravilhosamente. Vamos lá entender? ihihihihih

Confesso que o Funchal é o meu barco favorito, talvez por ser mais pequeno, mais familiar, enfim, depois a tripulação em geral e o Telmo faz de facto as honras da casa.
Organizei uma vez um cruzeiro no Funchal com um grupo de amigos e eles adoraram.

Vai ver que da próxima nem vai dar por nada...

Beijinhos e muita paz
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.18 segundos