Quarta, Fevereiro 08, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010

BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010 1 ano, 6 meses passados #11471

Boa tarde a todos,

Vou fazer, pela primeira vez, um cruzeiro. Claro que as minhas dúvidas são mais que muitas, especialmente no que respeita às excursões.
Gostaria de usufruir ao máximo a rota deste cruzeiro e conhecer tanto quanto me fosse possível, mas já vi que pelos operadores os preços das excursóes são um tanto ao quanto proibitivos.

Agradecia se me pudesse dar dicas sobre como poderemos fazer excursoes de forma mais económica. Sei que há empresas nesses locais que fazem as excursões a preço mais baixo ou até uns sites ondem também são organizadas excursões. Será que me podem dar umas dicas?

Obrigada e boas viagens!

Carminda Venda

Re: BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010 1 ano, 5 meses passados #13338

• valpadana
  • Fresh Boarder
Boa noite,

Também vou fazer o cruzeiro de a 4 de Setembro, estou a ver que já encontrei pelo menos uma portuguesa que vai esta a bordo!

Eu e a minha esposa em principio vamos fazer as excursões da Pullmantur,vamos gastar mais, mas vamos jogar pelo seguro.

Cumprimentos
Luís Silva

Re: BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010 1 ano, 5 meses passados #13342

Olá Luis!

Ena, ena! Já estava a pensar que não iam portugueses neste cruzeiro...

Nós somos um casal do Porto, vamos até Barcelona num voo da Ryanair.

Quanto às excursões, já demos imensas voltas à cabeça e, eventualmente poderemos fazer alguma excursão da Pullmantur, mas também nos vamos aventurar por conta própria.

Se depois quiserem combinar alguma para dividirmos custos, diga!

Carminda

Re: BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010 1 ano, 5 meses passados #13572

• valpadana
  • Fresh Boarder
Boa noite Carminda,

Infelizmente somente hoje é que consegui vir aqui ao fórum.

Nós somos um casal de Torres Vedras. Vamos para Barcelona pela TAP na Sexta-feira, dia 10. Vamos de véspera para não andar a correr e para rever Barcelona.

Temos grandes expectativas para o cruzeiro.
Nós vamos ficar no Deck 6. O vosso camarote fica onde?

Talvez haja mais casais portugueses, só que não vêm aqui ao fórum!

Cumprimentos.

Re: BRISAS DO MEDITERRANEO - 11 SETEMBRO 2010 1 ano, 5 meses passados #13616

boas

Há aqui alguem que vá no cruzeiro pela pullmantur "brisas do mediterraneo" no dia 11 de Setembro? Somos 2 casiais e uma criança e gostariamos de trocar ideias acerca das excursões por conta própria.

Re: BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010 1 ano, 5 meses passados #13620

• valpadana
  • Fresh Boarder
Boa Noite,

Antes de mais dizer que fiz confusão com as datas... que tótó...
Eu e a minha esposa vamos no cruzeiro "Brisas do Mediterrâneo" no dia 11 e não no dia 4.

A confusão deveu-se a dia 4 ser a data do nosso casamento...
Enfim... adiante...

Ainda bem que vão portugueses a bordo.
Como disse no meu último post, somos um casal da zona de Torres Vedras, e vamos ficar no Deck 6 do navio.

Cara inesbrandao2, talvez possamos trocar algum contacto ou assim de modo a poder beber um café todos juntos no cruzeiro.

Quanto às excursões, estamos a pensar fazer as da Pullmantur.

Cumprimentos
Luís Silva

Re: BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010 1 ano, 5 meses passados #13670

Boas SR. Luis

Eu o meu marido e o meu pekenote vamos ficar no deck 8, assim como os meus pais.
Em relação às excursões vamos fazer apenas algumas pela pullmantur, que vai ser o caso de Nápoles e Tunes. Em relação ao Mónaco e Nice ainda estamos indecisos se fazemos excursão ou se vamos por conta própria.Em Roma vamos tentar uma bela visita por nossa conta, pois ja comprei um belo roteiro sobre a cidade e visto ser a segunda vez que lá vou.
Saímos de Lisboa dia 11 às 9.30m pela vueling. Depois iremos de taxi até ao porto onde estará o tão esparado soveireign. Claro que depois no meio de tanta "espanholada", vai saber muito bem estar alguns momentos com os nossos conterrâneos. O numero do meu camarote será o 8018 e o dos meus pais será o 8020.
Realmente estou bastante expectante em relação a esta viagem, visto nunca ter feito cruzeiros sem ter sido no paquete Funchal e no Arion.
Vamos ver se os espanhois conseguem superar as minhas expectativas e se realmente é tudo incluido....

Re: BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010 1 ano, 5 meses passados #13781

• valpadana
  • Fresh Boarder
Boa tarde D. Inês,

Nós vamos para Barcelona amanhã, às 7h30m num voo da TAP. Vamos de véspera para não andar a correr e para rever alguns dos monumentos da cidade de Barcelona.

Estamos a pensar fazer excursões em quase todos os locais. Tenho informações que há descontos para quem reserve todas as excursões.

Vamos ficar no camarote 6082. Qualquer coisa é só bater à porta!
O nosso horário de jantar no cruzeiro é às 22h15m. Quando reservámos o horário das 20h já estava lotado.

Nós nunca fizemos nenhum cruzeiro nem nada parecido, portanto estamos muito entusiasmados!

Até Sábado e boa viagem!

Cumprimentos
Luís Silva

Re: BRISAS DO MEDITERRANEO - 04 SETEMBRO 2010 10 meses, 1 semana passados #20049

• hirm
  • Fresh Boarder
Olá a todos,

Vou fazer este cruzeiro a 14/05/2011. Ainda estou a decidir se faço as excursões pela Pullmantur ou por conta própria.
No entanto, para decidir gostava de saber o preço das excursões pela Pullmantur.

Alguém me pode informar.

Agradeço desde já.

Helena Matos
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.25 segundos