Quarta, Fevereiro 08, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

JOIAS DO ATLANTICO SAÍDA A 27 AGOS
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: JOIAS DO ATLANTICO SAÍDA A 27 AGOS

JOIAS DO ATLANTICO SAÍDA A 27 AGOS 1 ano, 5 meses passados #12294

• stop/final
  • Junior Boarder

Alguem sabe se se mantém a saída para o próximo dia 27 ????

Caso a avaria se prolongue, com quantos dias de antecedência somos avisados, para planearmos alternativas ???

A quem nos dirigimos para efeitos de sermos resarcidos e indemnizados ???

Quando não comparecemos ao embarque, perdemos o direito a devolução do então pago. Neste caso, imputado ao promotor, quais são as penalidades para além da restituição do montante já liquidado, com mais de 45 de dias de antecedência ???

Amigos cruzeiristas, algum está habilitado a responder?

Como baptismo em cruzeiro, espero que tudo se resolva a contento de todos, não está a correr lá muito bem. Só espero que não me façam deslocar a Lisboa em vão.

Em princípio, as avarias acontecem, mas os promotores terão seguros para salvaguarda desses contratempos... será?

FAP
Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por AdminPT.

Re: JOIAS DO ATLANTICO (PACIFIC DREAM) SAÍDA A 27 AGOS 1 ano, 5 meses passados #12938

• stop/final
  • Junior Boarder
Será que não há mais ninguem a sair no dia 27 ???

FAP

Re: JOIAS DO ATLANTICO (PACIFIC DREAM) SAÍDA A 27 AGOS 1 ano, 5 meses passados #12939

• Enelid
  • Expert Boarder
FAP escreveu:
Será que não há mais ninguem a sair no dia 27 ???

FAP

Como gostava de poder ajudar...Não sei a resposta para nenhuma das vossas questões.

Força! Vamos torcer para que a viagem ainda se realize
Dilene
Read and post cruise reviews

New Flamengo/Mediterrâneo/Junho 2006
Sky Wonder/Adriático e Grécia/Junho 2007
Florence/Nilo/Dezembro 2007
Zenith/Báltico/Junho 2009
Adventure of the Seas/Mediterrâneo/Setembro 2010
Grand Mistral/Fiordes/Junho 2011

Re: JOIAS DO ATLANTICO (PACIFIC DREAM) SAÍDA A 27 1 ano, 5 meses passados #12941

• Miguelgs
  • Fresh Boarder
Olá FAP,
Estive mesmo agora no site do porto de Lisboa e na data de 27 de Agosto no local onde supostamente devia de estar o Pacific Dream está o Atlantic Star.

www.portodelisboa.pt/portal/page/portal/...RTO_LISBOA/CRUZEIROS

Para encontrar esta inforção basta carregar no endreço que acabei de dar e no fundo da página esta a "Previsão mensal de navios de cruzeiro" carregam lá e depois é so encontrar o dia 27.
Penso que isto será uma confirmação do que já se esperava.

Miguel

Re: JOIAS DO ATLANTICO (PACIFIC DREAM) SAÍDA A 27 AGOS 1 ano, 5 meses passados #12946

• tgpaulo
  • Gold Boarder
Exactamente, a informação que o Miguel deu está correctissima. O Pacific Dream vai ser substituido pelo Atlantic Star até ao fim da temporada só não sabemos se com a mesma qualidade, mas isso...
O Atlantic Star já estava encostado e inclusivamente ele já nem consta na frota da Navios que a Pullmantou anuncia ter no seu site.
Ficamos aqui à espera que os cruzeiristas do JOIAS DO ATLANTICO - SAÍDA A 27 AGOSTO nos digam de sua justiça acerca daquilo que encontraram neste navio.
Esperemos que seja tão bom ou melhor, mas em minha opinião não vai ser a mesma coisa!
Estaremos cá para ver!

www.infocruzeiros.com/foruns/11-pullmant...no-do-atlantic-star-

Faltam 3 dias!
Boa viagem a todos.

Tomás

Re: JOIAS DO ATLANTICO (PACIFIC DREAM) SAÍDA A 27 AGOS 1 ano, 5 meses passados #12953

• stop/final
  • Junior Boarder

Muito obrigado a: ENELID (Dilene)
MIGUELGS (Miguel)
TGPAULO (Tomás)

O vosso apoio tocou-me fundo.

Já tive a confirmação da saída na próxima 6ªfeira.

Aguardo nova documentação com marcação novo camarote no ATLANTIC STAR.

Depois de andar a sonhar com o nosso 1º cruzeiro, há mais de 3 meses, a qualidade em comparação com o PACIFIC DREAM é o que menos importa, desde que não seja passar de cavalho para burro... sem desprimor para com os jumentos...

Continuo a aguardar por mais cruzeiristas com saída a 27 AGO. Só me contactou um e procedente de Guimarães...

Voltarei a este tópico quando tiver a documentação final.

Este fórum é fundamental para troca de informações

Mais uma vez mt obg e cumprimentos de

FAP

Re: JOIAS DO ATLANTICO (PACIFIC DREAM) SAÍDA A 27 AGOS 1 ano, 5 meses passados #12954

• Enelid
  • Expert Boarder
Olá FAP!

Que boas notícias...Fico mesmo satisfeita...
Agora já não há volta a dar.É agarrar este novo barco, zarpar e disfrutar de tudo o que vos oferecerem.
Façam uma óptima viagem, divirtam-se e na volta digam como foi.Eu só vou ler lá para 12 de Setembro pois entretanto também vou no Adventure da Royal.
Se entretanto puder ajudar em algo, disponham
Abraço forte
Dilene
Read and post cruise reviews

New Flamengo/Mediterrâneo/Junho 2006
Sky Wonder/Adriático e Grécia/Junho 2007
Florence/Nilo/Dezembro 2007
Zenith/Báltico/Junho 2009
Adventure of the Seas/Mediterrâneo/Setembro 2010
Grand Mistral/Fiordes/Junho 2011

Re: JOIAS DO ATLANTICO (PACIFIC DREAM) SAÍDA A 27 AGOS 1 ano, 5 meses passados #12955

• stop/final
  • Junior Boarder

Como o presente tópico já não faz sentido, vou abrir um novo como:

ATLANTIC STAR (JÓIAS DO ATLANTICO) SAÍDA 27 AGO 2010

FAP

Re: JOIAS DO ATLANTICO (PACIFIC DREAM) SAÍDA A 27 AGOS 1 ano, 5 meses passados #12957

• stop/final
  • Junior Boarder

Obrigado, Dilene

pode seguir o andamento das coisas no novo tópico que acabei de criar:

"ATLANTIC STAR (JOIAS ATL.) SAIDA 27 AGO 2010"

Assim até parece que as coisas vão passar a correr melhor...

Bom cruzeiro também para si

FAP

Re: JOIAS DO ATLANTICO (PACIFIC DREAM) SAÍDA A 27 AGOS 1 ano, 5 meses passados #12959

Boa tarde,

A todos aqueles que compraram cruzeiros à Pullmantur para a presente "temporada", vendo-se agora confrontados, entre outras inconveniências, com a alteração do navio (para o velhinho Atlantic Star...), recomendo a consulta do tópico por mim colocado (Jóias do Atlântico, Julho 2010: QUE DESILUSÃO!), o qual, perdoem-me a falta de modéstia, julgo poder ajudar a entender o "turbilhão" de mudanças, complicações e impedimentos que caracterizam o serviço da companhia supramencionada na rota visada.
Grata pela atenção e votos de que consigam uma viagem de qualidade equivalente ao montante despendido.
Tempo para criar página: 0.30 segundos