|
Bem-vindo,
Visitante
|
novo cancelamento do pacific dream 27-08
(1 a ver) (1) Visitante
|
TOPIC: novo cancelamento do pacific dream 27-08
novo cancelamento do pacific dream 27-08 1 ano, 5 meses passados #13172
|
Saudações a todos os cruzeiristas
Lamento imenso o novo cancelamento do joias do atlantico -Pacific Dream.Eu também teria feito este cruzeiro a 13-08 infelizmente nao se realizou devido a uma avaria dos motores do navio. Estou solidaria com os cruzeiristas que não partiram compreendendo a vossa desilusão pois eu também passei pela mesma situação. Será que algum forista nesta situaçao poderia responder-me? Fico a aguardar Elisabete R |
|
|
Re: novo cancelamento do pacific dream 27-08 1 ano, 5 meses passados #13174
|
Cara Elisabete, mas responder a quê? Você não fez nenhuma pergunta!!! ...apenas lamenta o cancelamente do seu cruzeir e do de 27/8 que até tem o tópico próprio onde deveria aí ter expressado a sua opinião não havendo necessidade de estar a abrir um novo topico para o efeito, mas isso é um assunto que cabe ao moderador ou admistrador do forum avaliar.
Cumprimentos Tomás |
|
|
Re: novo cancelamento do pacific dream 27-08 1 ano, 5 meses passados #13177
|
Caro Tomás eu não pretendia própriamente uma resposta mas sim trocar ideias e opinioes com cruzeiristas que tenham passado pela mesma experiencia qto a ter aberto outro tópico peço desculpa mas não sou grande expert em informática- Obrigado pela sua disponibilidade em me ter contactado,pois sou uma forista principiante apesar de já seguir este fórum a algum tempo só este més me tornei um novo membro deste fórum tão interessante
Muitos Cummprimentos Elisabete T |
|
|
Re: novo cancelamento do pacific dream 27-08 1 ano, 5 meses passados #13516
|
elisabeterodrigues escreveu:
Caro Tomás eu não pretendia própriamente uma resposta mas sim trocar ideias e opinioes com cruzeiristas que tenham passado pela mesma experiencia qto a ter aberto outro tópico peço desculpa mas não sou grande expert em informática- Obrigado pela sua disponibilidade em me ter contactado,pois sou uma forista principiante apesar de já seguir este fórum a algum tempo só este més me tornei um novo membro deste fórum tão interessante Muitos Cummprimentos Elisabete T Elisabete, O Tomás pode ter razão, mas acho-o um pouco pessimista em relação à Pullmantur. É só ler os comentários que ele subscreve...De certeza que terá as suas razões..., mas... Elisabete, se quiser saber efectivamente o que motivou os cancelamentos, subscreva todos os tópicos relacionados com "JOIAS DO ATLANTICO" "PACIFIC DREAM" "ATLANTIC STAR" subscreva como favorito o tópico " COMENTÁRIOS CRUZEIRO PULLMANTUR 27 AGOSTO " e ficará verdadeiramente elucidada. Abraço de amizade Fernando (FAP) 06.090.2010 - 04H25 |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.20 segundos