Quinta, Fevereiro 09, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto

Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13435

• vieira
  • Fresh Boarder
ola a todos..........

Gostaria que todos que foram neste cruzeiro que comentasem o seu cruzeiro o que nao gostaram e o que gostaram sobre o cruzeiro............

Conheci o senhor Fernando palito aqui neste forum e conheci-o depois pessoalmente lá no Hotel las piramedes e de seguida emcomtramo.nos no atlantic star........pode dar os seus comenterios tambem amigo?

Amigo Fernamdo tem o comtacto (email)do senhor de Lisboa)?

Re: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13436

• H_Lisboa
  • Fresh Boarder
Boa Tarde.

Pelo que percebi o Senhor Vieira esteve no Atlantic Star na partida de 27 de Agosto. Será que nos pode fazer desde já o seu relato? dar a sua opinião.

Penso partir a 10 de Setembro. Mas fiquei um pouco assustada com um relato que li no site espanhol Infocruceros. É verdade que o navio esta em muito mau estado? é verdade que estiveram avariados ao largo de Casablanca?

Aguardo com expectativa a vossa experiência.

Re: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13437

• tgpaulo
  • Gold Boarder
Boa tarde H.Lisboa
Estive agora a ler um relato de um Espanhol que apesar de estar escrito na lingua de Nuestros hermanos, dá para entender perfeitamente que aqui foi um cruzeiro de "PESADELO!!"
Bem, desde um cheio a Môfo e a Podre por todo o lado a cabines (suites) com casa de banho avariadas onde agua preta vinha de retorno até a uma piscina toda Verde e suja pela chaminé do proprio navio e pouca e fraca cominda acho que nada se aproveitou. Nem os Shows se aproveitaram!!
Pelo que sei o navio chegou 4 horas atrasado a Lisboa. Esteve a variado ao largo Casablanca.
Quem ainda não embarcou se calhar o melhor era pedir o dinheiro de volta.

Boa sorte.
Tomás

Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por tgpaulo.

Re: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13451

• vieira
  • Fresh Boarder
olA amigo tenho todo o prazer em lhe responder....................
`
Como sabe o cruzeiro começou bastante mal tivemos que ir pra um hotel em malaga e so depois embarcar................ o hotel nao era mau o que foi mau foi a pullmantur nao nos prestar um serviço de tudo incluido imaginem que so podiamos beber uma cola ao jentart as seguintes tinhamos qu pagar........... apos um conselho de outra pessoa que conheci nesse mesmo hotel (las piramides) começei a por isso pra comta do quarto e no fim disse na recepçao que nao pagava pois ja tinha pago uma viagem tudo incluido..........e eu e outros portugueses e alguns espanhois nao pagamos..................

De seguida fomos pro navio ................

Sim houve muitas reclamaçoes cheirava bastante ao mofo mas passado umas horas ja estava tudo normal ja nao cheirava tamto.......

Piscina --- 0 era minuscula e estava toda suja eu sou uma pessoa que passa muito tempo dentro de agua e nao pus la os pes uma unica vez...........desculpem o termo mas metia um bocado de nojo olhar pra ela.......no ultimo dia parecia estar melhor um pedaço.................

a nivel de comida é mentira o que dizem de que nao prestava...........era excelente tudo muito bom............ o que irao comprovar quamdo o senhor fernando falar ca no forum irao ver que a opiniao dele sera a mesma..........

em relaçao a pullmantur estou muito descontente pois eu paguei uma viagem com partida de lisboa e nao de malaga................

acabei por nao ir a gilbraltar que era um ponto que gostava de conhecer..........
Vou fazer varias reclamaçoes a pullmantur pois eles deveriam devolver o dinheiro correspondente pelos menos da perda desses dois dias...................

podem fazer as perguntas que quiserem...................

Re: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13453

• vieira
  • Fresh Boarder
ahhhhhhhhhh.
nao estivemos avariados em casablanca mas sim no dia de navegaçao em alto mar passou-se alguma coisa pois chegamos a lisboa as 13:30........... ele esteve muito tempo em alto mar que parecia estar praticamente parado ...........mas nao sei ao certo o que se passou..............
o Navio nao estava nem esta em mau estado cheirava era muito mal.......

Re: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13455

• tgpaulo
  • Gold Boarder
Olá, Vieira.
Pois, que pena isso tudo.
Tal como eu tinha lido o que veio escrito de Espanha o relato foi mais ou menos o mesmo.
Quanto à comida, isso sabe-se que cada um tem sempre uma opinião diferente.

...mas essa de 1 coca-cola por noite é mesmo boa. A pessoa compra um cruzeiro com TI e j
já n basta ter de ir para um hotel em vez do cruzeiro e ainda tem de ficar à sede!

E o voo? Correu bem? Como foi isso do voo? Teve transfers?

Tomás

Re: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13456

• vieira
  • Fresh Boarder
Foi mesmo de rir mas nao se ficaram a rir de nos porque ao fim nos nao pagamos......... a mulher da recepçao ate entrou no autocarro quamdo ja iamos pro barco pra nos obnrigar a pagar mas o motorista espanhol disselhe.... eu tenho de estar no porto a x horas o resto nao querom saber..........

o voo foi bom .....fomos do porto de lisboa para o aeroporto e estivemos la a seca prai umas 4 horas e depois la foi bem rapidinho pra malaga demorou ai uns 40 minutos mais ou menos deram.nos uma sande fresquinha de ha uma semana a tras................ chegamos ao aeroporto de ,malaga e levarao-nos pro hotel............

Re: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13458

• tgpaulo
  • Gold Boarder
Bem Vieira, voçe está naturalmente agastado e tem todas as razões para isso, eu admiro-o pela sua postura de "relativizar" e do desenrrasque.
Pagaram forte e feio para depois passarem por tudo isso...
Bem, estou estou mortinho por ler o que o FAP (fernando) vai escrever.
Eu avisei-o para ficar com o dinheiro e desistir do cruzeiro, mas ele n me deu ouvidos!!

Bem, vamos ver o que os outros dizem

Tomás

Re: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13459

• vieira
  • Fresh Boarder
Ele tem o seus pontos negativos como eu mas tambem tem os seus positivos no fundo acho que ele gostou tambem foi o primeiro cruzeiro dele bem como o meu..............
sinceramente a mim nao me deslumbrou e nao pretende voltar a fazer cruzeiros com a pullmantur fiquei muito desiludido com essa companhia...................

quem for embarcar nas proximas saidas e quiser perguntar alguma coisa digam.............

Re: Comentarios cruzeiro pullmantur 27 agosto 1 ano, 5 meses passados #13460

• H_Lisboa
  • Fresh Boarder
Caro Vieira.

Muito obrigada pelo seu testemunho. Apesar de tudo fiquei mais tranquila. Já percebi que o melhor será levar um espírito aberto e com poucas expectativas (e eventualmente uma sprayzinho de cheiro para aliviar o cheiro a mofo, que espero duas semanas no mar ajude a abater...).

Lamento que não tenha sido a melhor das experiências, mas dá para perceber que nem tudo foi perdido.
Conto embarcar no dia 10 em Lisboa, e espero que ate lá os relatos fiquem mais animadores. Embora eu já não vá ter o feedback dos que partiram esta 6a (dia 3), a não ser obviamente na hora de embarque.

Ponderei o cancelamento, mas a esta altura já significaria perder dinheiro. Assim, mais vale no regresso equacionar uma reclamação relativamente à fraca qualidade de p.ex. agua da piscina (entre outras que se coloquem).

Só mais uma questão: fez visitas pelo barco nos diferentes portos (Casablanca, Agadir e Lanzarote? Aconselha ou desaconselha?

Boa sorte nas suas reclamações junto da Pullmantur e não deixem de ir postando aqui a evolução das mesmas.
Tempo para criar página: 0.29 segundos