|
Bem-vindo,
Visitante
|
Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro
(1 a ver) (1) Visitante
|
TOPIC: Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro
Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro 1 ano, 5 meses passados #13601
|
Vou fazer este cruzeiro pela pullmantur dia 9 de Outubro.
Gostaria de saber se há mais pessoas que vão também nesta data? |
|
|
Re: Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro 1 ano, 5 meses passados #13638
|
Olá boa noite,
Também vou fazer esse cruzeiro no dia 9. O meu email é Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar |
|
|
Re: Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro 1 ano, 5 meses passados #13654
|
Bom dia Sobralramos
Gostaria de saber se já fez algum cruzeiro, ou se é o primeiro? Como estar a penssar fazer as escursões, pela pullmantur ou por sua conta? |
|
|
Re: Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro 1 ano, 5 meses passados #13696
|
olá,
Não,vai ser o primeiro cruzeiro. As Visitas penso que algumas vou através da pullmantur mas a de roma devo ir por minha conta visto ter comboio perto. |
|
|
Re: Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro 1 ano, 5 meses passados #13821
|
Gostaria de saber ate que horas se pode embarcar no navio?
É que eu vou chegar a barcelona por vola do meio dia, e não se se dá tempo para chegar ao barco a tempo? |
|
|
Re: Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro 1 ano, 5 meses passados #13826
|
Olá Bela.
Se lhe acontecer como a mim, bem o Navio vai e voçe fica! Mas tenha calma, não se assunte que agora já não ha vulcões na Islândia em actividade... Bem, se chega a barcelona por volta do meio dia, vai mais do que a tempo. O Taxi demora 10 a 15 minutos e deixa-vos mesmo à entrada do cais onde podem calmamente fazer o check-in e entrar no navio que só parte às 17h00. Mesmo que o voo atrase um bocadinho não é grave! Tem muito tempo de folga. Boa viagem. Tomás |
|
|
Re: Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro 1 ano, 5 meses passados #13837
|
Boa tarde
Obrigado pela informação, assim já fico mais descansado. Já agora, sabe se o desembarque no aeroporto de barcelona é rapido, e os valores dos taxi do aeroporto ate ao porto onde se encontra o navio? O funcionamento do taxis é eficaz? |
|
|
Re: Brisas do Mediterraneo - 9 de Outubro 1 ano, 4 meses passados #15402
|
Ola a todos, somos um casal de Lisboa e também vamos no dia 9 de Outubro a caminho do mediterrâneo, como é a primeira viagem num cruzeiro, pergunto a quem estiver por cá, quem vai neste dia e enfim trocar algumas impressões pois no que respeita a excursões ainda não sabemos o que é o melhor, temos umas ideias, mas ainda há algumas duvidas, por exemplo na noite de gala será que preciso de ir de fato ou basta ir bem apresentável???
O que conhecemos é Tunis, de todas as excursões apresentadas, tudo o que me puderem dizer será muito bem vindo. Muito obrigado e aguardo as vossas opiniões. |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.25 segundos