Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Brisas do Mediterrâneo

Brisas do Mediterrâneo 5 anos 3 meses atrás #30973

• xana
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 1
:unsure:
Olá

Alguém vai fazer o Brisas doMediterrâneo, da Pulmantour, com saida de Barcelona a 16 de Agosto?
Como é o meu primeiro cruzeiro estou um pouco nervosa. marquei pela Logitravel acham seguro?
Em relação ás excursões também não sei se devo marcar pela Pullmantour ou pela Global Sea Travel que é muito mais barata. mas será que cumprirá os horários de saida do navio dos portos?
Já agora alguém me sabe dizer quanto são as gorjetas deste cruzeiro e a hora em que posso deixar as malas no navio? É que o meu voo é ás 6 da manhã e não é nada agradável andar por Barcelona com as malas ás costas, isto porque o representante da Logitravel diz que só posso embarcar a partir das 15 horas.
Obrigada a quem esclarecer as minhas dúvidas de novata nestas andanças.
:dry:
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ss titon

Re: Brisas do Mediterrâneo 5 anos 3 meses atrás #30974

Bom dia

Eu fiz o ano passado em Maio, cheguei a Barcelona por volta das 12H30 e reservei um transfer com a Bonotaxi, e fomos directamente para o porto. Quando lá chegámos ficaram logo com as malas, e como já tinha feito o check-inn on line, foi só confirmarem o cartão de crédito e os passaportes, e entrámos logo para o barco de tal maneira que ainda fomos almoçar. Quanto ás grojetas pagámos 72 € por pessoa, e são pagos no barco.

Espero que goste, porque eu gostei muito

Re: Brisas do Mediterrâneo 5 anos 2 meses atrás #30975

• CRUZeirista-CBRA
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 204
xana escreveu:
:unsure:
Olá

Alguém vai fazer o Brisas doMediterrâneo, da Pulmantour, com saida de Barcelona a 16 de Agosto?
Como é o meu primeiro cruzeiro estou um pouco nervosa. marquei pela Logitravel acham seguro?
Em relação ás excursões também não sei se devo marcar pela Pullmantour ou pela Global Sea Travel que é muito mais barata. mas será que cumprirá os horários de saida do navio dos portos?
Já agora alguém me sabe dizer quanto são as gorjetas deste cruzeiro e a hora em que posso deixar as malas no navio? É que o meu voo é ás 6 da manhã e não é nada agradável andar por Barcelona com as malas ás costas, isto porque o representante da Logitravel diz que só posso embarcar a partir das 15 horas.
Obrigada a quem esclarecer as minhas dúvidas de novata nestas andanças.
:dry:

Olá,

Espero que goste tanto do Brisas como eu gostei porque de fato tem um itinerário espetacular e o navio é bastante confortável com um serviço muito bom.
As excursões da Shore2shore (vendidas pela Global Sea Travel) são excursões completas, com pessoas que as fazem semanalmente de Abril a Outubro já há alguns anos. Nunca li que ninguém tivesse ficado em terra, mas já li aqui no fórum um caso em que o Sovereign aguardou por um grupo da shore2shore que tinha tido um contratempo.
Não tenho a certeza da hora a que o drop off das malas abre, mas sei que é cedo. O embarque costuma começar um pouco mais cedo.
Boarding:
*MSC Armonia- Fevereiro 2014
Sailed:
*2009- Jóias Atlântico- Pullmantur- Pacific Dream *2010- Escapadas do Atântico- Pullmantur- Empress *2011- Brisas do Mediterraneo- Pullmantur- Sovereign *2011- Atenas- Málaga- Pullmantur - Horizon
*2012- Córsega,Toscana e...

Re: Brisas do Mediterrâneo 5 anos 2 meses atrás #30978

• xana
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 1
Obrigada

:P

Re: Brisas do Mediterrâneo 5 anos 1 mês atrás #31045

• mariamatos
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 1
Alguem sabe a partir de que horas se pode fazer o check in ou apenas deixar as malas no dia do embarque?

Re: Brisas do Mediterrâneo 5 anos 1 mês atrás #31046

• xana
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 1
Eu n sei mas tb gstava de saber. Já agora lguém sabe se o cartão da Barcly é aceite no navio?

Obrigada

Re: Brisas do Mediterrâneo 5 anos 1 mês atrás #31049

Bom dia

Nós chegámos ao porto por volta das 13H30 já tinhamos o check inn feito on-line, assim que saímos do autocarro, ficaram logo com as malas conferiram os cdocumentos num balcão para que já tem o check.inn feito, e podemos logo entrar para o barco. Quanto ao cartão Barclays, desde que seja cartão de crédito aceitam.

Bom cruzeiro, espero que gostem tamnto como eu gostei.

Paula Almeida
Tempo para criar a página: 0.502 segundos