Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: 1º cruzeiro(18-04-2015-Brisas Mediterraneo) Ajuda!

1º cruzeiro(18-04-2015-Brisas Mediterraneo) Ajuda! 4 anos 1 mês atrás #31583

Boas a todos!

Somos um casal e iremos fazer o cruzeiro Brisas do Mediterrâneo com saida de Barcelona no próximo dia 18-04-2015.
As perguntas que tenho de momento são:
1- Podemos mal cheguemos ao porto de barcelona, entregar as malas e dar uma volta rápida pela cidade (no meu caso, visitar as ramblas, que de tanta vez que estive por Barcelona, ainda não tive oportunidade).

2- Noites temáticas... Há? Se sim, a companhia avisa com antecedência?

3- Qual destas excursões me aconselham pela shore2shore:
CIVITAVECCHIA ROMA VATICANO Y CAPILLA SIXTINA
ou
CIVITAVECCHIA ROMA Y VATICANO CON ENTRADA A LA BASILICA

4- para além da shore2shore que outras agências de excursões para cruzeiros conhecem, que sejam fiáveis, pois queria fazer a excursão com Coliseu incluido e a da shore2shore está completa.

5-Para a noite de gala, que aconselham vestir?

6- Podemos jantar/almoçar de calções/t-shirt e/ou sapatilhas? Ou temos que vestir algum tipo de fato/smoking?

7- Como é a comida neste navio/companhia? Tem muita/pouca variedade?

Para já é o que me lembro... Relembro que irá ser o nosso primeiro cruzeiro e que não sabemos como funciona nem o que esperar, por isso não se admirem de alguma pergunta mais "estúpida"/esquisita que tenha feito.

Agradeço antecipadamente pelas respostas.

ColdSpirit.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

1º cruzeiro(18-04-2015-Brisas Mediterraneo) Ajuda! 4 anos 1 mês atrás #31586

• Lamego
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 2
Boa noite.
Vamos ver se eu consigo responder a todas as suas perguntas:
1 pode entregar as malas logo pela manha e ir passear tem um autocarro todo o dia que vai e vem do centro para o porto de embarque.
2 existe um diário de bordo que a camareira deixa no seu camarote que diz tudo o que vai acontecer no dia seguinte.
3 existe uma empresa para as excursões em alternativa a shore é a excursiones para cruceros.
4 é mais bonito visitar a capela cistina.
5 no bufet pode vestir o que quiser nos restaurantes tem de se vestir um pouco melhor.
na noite de gala não é obrigado a ir de fato.
6 já fiz alguns cruzeiros e esse foi o que gostei mais devido aos portos onde faz escala.
Roma , Florença e Mónaco são espectaculares.
Se tiver alguma duvida disponha.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ColdSpirit

1º cruzeiro(18-04-2015-Brisas Mediterraneo) Ajuda! 4 anos 1 mês atrás #31587

Boa noite,
antes de mais, muitissimo obrigada pela excelente resposta, no entanto tenho mais umas quantas dúvidas que são:

1º O autocarro que vai do centro até ao porto de embarque é pago? Como vou do Aeroporto até a Praça de Espanha de autocarro directo (Shuttle) estava a pensar ir de metro da praça de Catalunha até Drassanes.
2º O uso de fato não é obrigatório, no entanto há muitas pessoas que se vestem a rigor ou são poucas que entram, geralmente, neste espirito?

3º entre a excursiones para cruceros e a shore 2 shore qual considera a melhor ou pelo menos, nas de roma, a mais completa?
4º Por volta de que horas começa o pequeno almoço?

Desde já muitissimo obrigado pelas respostas :)
Melhores cumprimentos.

1º cruzeiro(18-04-2015-Brisas Mediterraneo) Ajuda! 4 anos 1 mês atrás #31595

• Lamego
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 2
Boa noite.
1 O autocarro é pago são 2 euros e pouco se não estou em erro.
O problema do metro é que fica no cimo da avenida larambla e o autocarro para o barco fica no fundo da dita avenida vai ter de transportar as malas pela avenida abaixo, ainda é um pouco longe e circula muita gente a pé.
2 Muita gente vai de fato mas também á quem vá de tshirt.
3 Eu gostei muito da guia da shore na visita a Roma.
ambas as empresas são espanholas e ambas competentes.
4 Existe um pequeno almoço para madrugadores como eles chamam, mas não sei a hora pois nunca me levantei muito cedo.
Não se preocupe existe onde comer durante as 24 horas do dia.
Se necessitar de mais informações pergunte o que quiser.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ColdSpirit

1º cruzeiro(18-04-2015-Brisas Mediterraneo) Ajuda! 3 anos 9 meses atrás #31743

• JessicaU
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Bom dia!
Como correu o seu cruzeiro?
Eu vou fazer um dia 05/09/2015 e gostaria de saber quais foram as noites temáticas para poder ir preparada :)
Também tenho excursões da shore2shore para fazer em Roma e Pisa. Existiu algum problema (atrasos) no desembarque? é uma preocupação que tenho.
Obrigada!!!
Tempo para criar a página: 0.278 segundos