Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 9 anos 2 semanas atrás #7351

• Lena
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Sim, mas era comida rádida (bufffet), devido à hora tardia de entrada, por volta das 15.31/16H.
Por acaso também já tinha ido à Madeira 3 vezes, mas nunca é demais, há sempre qq coisa diferente para se ver, ainda por cima o meu cunhado fazia anos, calhou mesmo bem!!!! E vimos o meu sobrinho que só vejo uma vez por ano, eles so vêm cá na altura das férias grande, são professores.
Quanto a Málaga, por acaso tive a ver agora as excursões, mas confesso que não vio o tempo de duração de cada uma delas.
Eu conheço Mijas (Não tem muito para ver!!! Tem uns burritos muito engraçados que nos levam a dar um passeio, passamos pela cidade das cobras e pouco mais, Marbelha e porto Banus,adoro aquele lugar , o mar o local em si, a marina..., Granada, tem munomentos lindos para se ver, cidade bonita e interessante o mesmo digo de Málafa, onde há muito para ver a nivel de monumentos. Nerja não conheço, passei ao lado... Mas deve haver outras coisas mais bonitas para ver.
Penso que depende um pouco do gosto das pessoas, quem gosta de ver monumentos, cinhecer a história do pais, aconselhava Málaga ou Granada, agora Marbelha é óptimo para praia, aguas óptimas, com uma marina maravilhosa, ligar muito fresco.
É tudo muito relativo!!!! Depende dos gostos.
se ficar em málaga, fica bem, à uns autocarros que nos levam a conhecer os locais históricos e também não são caros. Isto é o que eu penso, não quer dizer que outra pessoa pense de maneira diferente.
Quanto Às outras excursões fiz:
- Gibraltar - o rochedo
- Casablanca - Casablanca e Mesquita de Hassan II (3ª maior do mundo)Linda.
- Agadir - Visita da cidade e Fantasia (assistimos a uma festa engraçada, onde pudemos andar de camelo, claro a pagar!!!)
- Lanzarote - Jameos del água - Lugar lindo de se ver , mas o outro passeiro (Montanhas de fogo a camelo), segundo disseram, também valia a pena, mas não dava para tudo, o tempo não estica!!!!!
Tenho em casa o valor das excursões se quiser posso trazer amanha e enviar.
Bjs
Lena
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 9 anos 2 semanas atrás #7352

• mrspss
  • Desligado
  • Junior Boarder
  • Obrigado recebido 76
Como tenho dois adolescentes, menina de 13 anos e rapaz de 17, preocupa-me a roupa para jantar no restaurante. Ele é adepto dos calções e das gangas, ela tambem prefere um estilo mais prático.
Pode-se usar, principalmente os homens, calções para jantar no restaurante, ou calça mais prática e tshirt.
E na noite de gala?
10 a 18 de Abril de 2011 - Caraibas Mayas - Pullmantur
10 a 17 de Setembro de 2012 - Rondo Veneziano - Pullmantur

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 9 anos 2 semanas atrás #7353

• Lena
  • Desligado
  • Fresh Boarder
A minha filha o ano passado tinha 15 anos, embora goste de se vestir de uma maneira simples, no cruzeiro à note vestia sempre um vestido, gostava de se compor,com uma sendálias , ficava muito gira, isto porque nós fomos sempre jantar ao Restaurante Principal.
Ai acho que deveremos ter um pouco mais de cuidado, quanto à sua filha não quer dizer que tenha que ir de vestidos, mas ficam tão giras, fujir um pouco ao nosso dia a dia, quanto ao rapazes, só posso falar do meu marido , que levada uma camisa com calças de pinças , sem gravata, um pouco mais classico que o normal, este tipo de calças todos os homens têm e ficam tão giros e um polo também pode vestir, não tem problema nenhum.
Nós é que pudemos não nos sentir mto bem!!!
Mas desde que não se vá de tenis, calções, etc... Não há problema.
Há também a hipotese de ir jantar ao Buffett onde se pode vestir de uma maneira mais simples. Não é obrigatorio ir ao Restaurante principal, há o Bufett.
É natural que os adolescentes, se sintam mais á vontade com roupas simples, mas naquela semana é giro que fujam um pouco à rotina, também não é nada de especial.
O dia mais complicado (foi para mim) foi o dia do Comandante, que me disseram que o meu marido tinha que ir de smoking e eu de vestido comprido, fomos na conversa!!!!
O meu marido era o único com smoking, agora vestidos compridos havia muitos, ele sentiu-se muito mal!!! Mais valia vestir um fato com gravata, que levou e acabou por não vestir, porque no jantar como digo, levava calças sem ser de ganla, uma camisa, e um pleuver quando estava mais fresco às costa, eu normalmente ia de saia e bleuser ou uma "encharpe" não sei se é assim que se escreve!!!.
É uma semana diferente!!!!!
Nos passeios andamos completamente à vontade...
É só um bocadimnho à noite que mudamos um pouco o visual!! Mas nada de especial.
Bjs

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 9 anos 2 semanas atrás #7354

• Lena
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Amanhã vou ver o que tenho sobre Málaga para lhe informar, pena é não ter um nº fax onde eu pudesse enviar a documentação que tenho para a elucidar mais.
Em relação ao assunto da roupa, é por esse motivo que vamos este ano no NCL - freestyle, os horários não são tão rigidos, aliás as coisas são mais simples, até na roupa.
Bjs

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 9 anos 2 semanas atrás #7355

• mrspss
  • Desligado
  • Junior Boarder
  • Obrigado recebido 76
Eu sabia que não era obrigatório smoking, porque me informei junto da agência de viagens, porque o meu marido recusava-se a ir caso tivesse que ir ao jantar de gala de smoking. Diz que férias são férias.
Quanto ao fax, o meu aqui no escritório está avariado, mas penso que durante esta semana o terei arranjado, e depois digo-lhe o nr.
10 a 18 de Abril de 2011 - Caraibas Mayas - Pullmantur
10 a 17 de Setembro de 2012 - Rondo Veneziano - Pullmantur

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 9 anos 2 semanas atrás #7357

• AdminPT
  • Desligado
  • Administrator
  • Obrigado recebido 351
Caros

Este espaço é reservado a Comunicados inrfoCruzeiros. A partilha destes comentários e informações deverá ocorrer dentro do Fórum Pullmantur.
Pf não inserir mais dados neste Fórum.
Admin
Admin/Editor

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 9 anos 2 semanas atrás #7359

• Lena
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Olá Rosário

Não pudemos adiantar mais informações, mas vou colocá-las no forum da Pulmantur, se precisar de mais alguma informação que possa ajudar, é só lá ir.
Hoje tenho o valor das excursões e tenho algumas coisas de Málaga.
Mas como o Sr. Administrador diz, não posso neste forum dar mais informações, vou para o forum da Pulmantut.
Bjs
Lena

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 9 anos 2 semanas atrás #7362

• tomanesilva
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 17
Olá,

Eu fiz este cruzeiro em Agosto do ano passado. Confesso que estava um pouco curioso em saber como seria o Pacif Dream em relação aos outros barcos em que já viajei como o Voyager of the Seas, o Navigator of the Seas, O Brilliance of the Seas, o Splendour of the Seas e o MSC Poesia.
Este barco antes de pertençer á Pulmantur fazia parte da frota da Celebrity Cruises o que por si só já era um bom indicador.
De facto o ambiente a bordo é muito bom o que acaba por fazer esquecer o facto do navio ter algumas limitaçoes em relação aos barcos que tinha viajado.
Uma coisa que consegui foi fazer um upgrade a bordo passando do deck 5 para o deck 10 (Cabine com varanda) por 150 euros o que considero uma pechincha.
A comida é muito boa e o facto do serviço ser "all include" acaba por tornar o cruzeiro mais em conta.
De facto é uma pena o itenerário ter excluido a Madeira. Penso que se a Madeira e S.Miguel fizessem parte do itenerário poderia dizer-se que o cruzeiro seria mesmo "Joias do Atlantico".

Bom Cruzeiro

A.Silva

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 8 anos 10 meses atrás #7987

• agup
  • Desligado
  • Fresh Boarder
olá

acabei de chegar desse cruzeiro, gostei bastante apesar do itnerário ser fraco , mas ia mesmo para descansar.
partir e chegar de lisboa é mt cómodo.
pena é que joias do atlantico não seja madeira e açores.
estou pronta para partir novamente principalmente se a partida e chegada for de lisboa.
o barco foi o empress e o camarote era exterior V.O. no deck 7 , este camarote é pequeno apesar o barco ser maior do que o Oceanic (onde tinha feito cruzeiro anteriormente) os camarotes são bem mais pequenos e as casas de banho mt reduzidas, os espaços publicos é que são bem maiores e mais bonitos.
Os espectáculos são fantasticos.
se quiserem alguma ajuda ou esclarecimento em que possa ser util disponham
agup

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 8 anos 10 meses atrás #8163

• agup
  • Desligado
  • Fresh Boarder
olá
fui a 24 de abril
fiz o embarque por volta das 13 horas, o barco partia do porto às 17 horas, estva td mt bem organizado , mal que cheguei entreguei as malas e só depois fui tratar dos papeis e cartão, foi rápido.
Almocei já no barco, correu td de uma forma mt calma e organizada, já tinha feito outro na mm companhia com partida de Barcelona e esse sim estivemos na fila imenso tempo ~e a confusão foi grande.
a logistica foi boa só é pena não termos um porto de embarque à altura pois temos grandes condições, gostava mt de em Lisboa ter um porto como o de Málaga.
espero ter respondido
agup :P
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.158 segundos