Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010

Re: Jóias do Atlantico, partida a 23 de Julho 9 anos 1 mês atrás #8537

• domifa
  • Desligado
  • Fresh Boarder
OLÁ,BOA-NOITE.EM JULHO PRÓXIMO VOU FAZER "JÓIAS DO ATLÂNTICO" COM MINHA MULHER.VAI SER O NOSSO PRIMEIRO CRUZEIRO COM PARTIDA DE LISBOA.GOSTAVA DE SABER SE HAVERÁ POR AQUI ALGUÉM QUE TAMBÉM VAI FAZER ESTE CRUZEIRO, E ASSIM JÁ TER ALGUM CONTACTO PRÉVIO COM EVENTUAIS COMPANHEIROS DE VIAGEM.OBRIGADO
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Jóias do Atlantico, partida a 23 de Julho 9 anos 1 mês atrás #8539

• domifa
  • Desligado
  • Fresh Boarder
OLÁ,BOA-NOITE.EM JULHO PRÓXIMO VOU FAZER "JÓIAS DO ATLÂNTICO" COM MINHA MULHER.VAI SER O NOSSO PRIMEIRO CRUZEIRO COM PARTIDA DE LISBOA.GOSTAVA DE SABER SE HAVERÁ POR AQUI ALGUÉM QUE TAMBÉM VAI FAZER ESTE CRUZEIRO, E ASSIM JÁ TER ALGUM CONTACTO PRÉVIO COM EVENTUAIS COMPANHEIROS DE VIAGEM.OBRIGADO

Re: Jóias do Atlantico, partida a 23 de Julho 9 anos 1 mês atrás #8540

• domifa
  • Desligado
  • Fresh Boarder

Re: Jóias do Atlantico, partida a 23 de Julho 9 anos 1 mês atrás #8541

• domifa
  • Desligado
  • Fresh Boarder

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 8 anos 11 meses atrás #10708

olá boa tarde ,tambem vou fazer esse Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 acho que vai ser no boa altura espero que esteja bom tempo, vou com a minha esposa encontrei este forun para pesquisar sobre o cruzeiro Jóias do Atlantico.

albino costa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 8 anos 11 meses atrás #10764

OLÁ BOM DIA, VOU FAZER O CRUZEIRO Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010,

GOSTAVA QUE ALGUEM DESSE INFORMAÇAO QUAL O VALOR E COMO SÃO PAGAS AS GROJETAS A BORDO.

ALBINO COSTA :laugh:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Última Edição: 8 anos 11 meses atrás por albino costa.

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 8 anos 11 meses atrás #10771

• Barreirista
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 30
Olá Albino,

benvindo ao Infocruzeiros. Neste link www.infocruzeiros.com/foruns/11-pullmant...m-pacific-dream-2010 poderá encontrar alguma da informação que precisa. Poderá também consultar os outros tópicos da Pulmantur.

Bom cruzeiro.

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 8 anos 11 meses atrás #10772

• mrspss
  • Desligado
  • Junior Boarder
  • Obrigado recebido 76
Olá Albino

Tambem irei a 10 de Setembro, no Jóias do Atlantico, só que alem do meu marido vão os nossos filhotes de 13 e 17 anos, espero apanhar bom tempo, e que o mar se encontre calmo :silly: . Ao fim de alguma pesquisa, decidimos fazer as excursões por nossa conta.
Alguma duvida é só perguntar, está sempre alguem por aqui pronto ajudar.

Rosário B)
10 a 18 de Abril de 2011 - Caraibas Mayas - Pullmantur
10 a 17 de Setembro de 2012 - Rondo Veneziano - Pullmantur

Re: Jóias do Atlantico, partida de 10 Setembro de 2010 8 anos 11 meses atrás #10812

OLÁ ROSÁRIO
OBRIGADA PELA DICA, DIZ QUE LEVA OS FILHOTES EU VOU MAIS A MINHA ESPOSA SÓ, TAMBEM TEMOS DOIS FILHOTES EMBORA MAIS CRESCIDOS 26 E 20 ANOS MAIS VELHO NUNCA PODERIA IR POR MOTIVOS PROFISSIONAIS O MAIS NOVO NÃO QUER IR, COM RESPEITO AS EXCURSÕES TENHO ANDADO A PESQUISAR QUAIS O PESSOAL QUE JÁ FOI MAIS GOSTOU, JÁ TENHO UMA PEQUENA IDEIA MAS NADA AINDA CONCLUSIVO.

ALBINO COSTA :P
Última Edição: 8 anos 11 meses atrás por albino costa.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.163 segundos