|
Bem-vindo,
Visitante
|
ESCAPADAS 2010 + RELATOS E FOTOS - EMPRESS
(1 a ver) (1) Visitante
TOPIC: ESCAPADAS 2010 + RELATOS E FOTOS - EMPRESS
ESCAPADAS 2010 + RELATOS E FOTOS - EMPRESS 1 ano, 7 meses passados #9506
|
Boa noite
Vou fazer este cruzeiro a 24 de Setembro 2010. Algum cruzeirista para esta data? Cordialmente DF |
|
Última Edição: 1 ano, 3 meses passados Por AdminPT.
|
Re: ESCAPADAS PELO ATLÂNTICO - NAVIO EMPRESS 1 ano, 7 meses passados #9819
|
HOLA!! yo tambien hago este crucero,soy de España. A ver si se organiza alguna excursion para visitar Tanger. Un saludo.
|
|
|
Re: ESCAPADAS PELO ATLÂNTICO - NAVIO EMPRESS 1 ano, 7 meses passados #9824
|
Acu escreveu:
HOLA!! yo tambien hago este crucero,soy de España. A ver si se organiza alguna excursion para visitar Tanger. Un saludo. Hola "Acu" Bienvenida Usted hace este crucero a partir de Lisboa o de Malaga? A ver se hay otros amigos para acordarmos las cuestiones de las excursiones. Estamos en contato. Saludos DF P.S. Perdon por mi español |
|
Última Edição: 1 ano, 7 meses passados Por Donaldo.
|
Re: ESCAPADAS PELO ATLÂNTICO - NAVIO EMPRESS 1 ano, 7 meses passados #9835
|
Salgo el día 24 desde Lisboa. Somo dos mujeres.
Tu español es correcto, peor sería si te escribo en portugues |
|
|
Re: ESCAPADAS PELO ATLÂNTICO - NAVIO EMPRESS 1 ano, 7 meses passados #9838
|
Acu escreveu:
Salgo el día 24 desde Lisboa. Somo dos mujeres. Tu español es correcto, peor sería si te escribo en portugues Bueno Acu Entonces vamos hablando por aca a ver se hay otros compañeros. Yo voy con mi pareja! A ver se apañamos tiempo bueno. Saludos DF |
|
|
Re: ESCAPADAS PELO ATLÂNTICO - NAVIO EMPRESS 1 ano, 6 meses passados #10572
|
Olá a todos os cruzeiristas,
vou fazer o cruzeiro "Escapadas pelo Atlantico" no dia 24 de Setembro.Tive no sábado a falar com um amigo meu que trabalha no porto de Lisboa e ele disse-me que o Empress ia sair de Santa Aplonia. Se alguem mais sober de algumnas coissas sobre o cruzeiro ponham nesta página para partilhar com nosco. Penso que falo por todos quando digo que estamos ainciossos por mais informações. Miguel |
|
Última Edição: 1 ano, 6 meses passados Por Miguelgs.
|
Re: ESCAPADAS PELO ATLÂNTICO - NAVIO EMPRESS 1 ano, 6 meses passados #10574
|
Miguelgs escreveu:
Olá a todos os cruzeiristas, vou fazer o cruzeiro "Escapadas pelo Atlantico" no dia 24 de Setembro.Tive no sábado a falar com um amigo meu que trabalha no porto de Lisboa e ele disse-me que o Empress ia sair de Santa Aplonia. Se alguem mais sober de algumnas coissas sobre o cruzeiro ponham nesta página para partilhar com nosco. Penso que falo por todos quando digo que estamos ainciossos por mais informações. Miguel Boa tarde Miguel Mais um "Escapadista" para dia 24 de Setembro! Acho muito provável, já que o Pacific Dream também está a sair de Santa Apolónia. Mas certeza, certeza, só teremos no inicio de Setembro quando sairem as previsões de chegadas/partidas dos navios da Administração do Porto de Lisboa. Obrigado pela informação Cumprimentos DF |
|
|
Re: ESCAPADAS PELO ATLÂNTICO - NAVIO EMPRESS 1 ano, 6 meses passados #10575
|
Vosses conseguem ver na privisão anual de cruzeiros no dia 24 de Setembro o Empress?
E que eu já vezitei por várias vezes o site e nunca aparece na privisão anual o Empress quer dizer aparece mas so no dia 1 de Outubro. Obrigado, Miguel. |
|
|
Re: ESCAPADAS PELO ATLÂNTICO - NAVIO EMPRESS 1 ano, 6 meses passados #10576
|
Miguelgs escreveu:
Vosses conseguem ver na privisão anual de cruzeiros no dia 24 de Setembro o Empress? E que eu já vezitei por várias vezes o site e nunca aparece na privisão anual o Empress quer dizer aparece mas so no dia 1 de Outubro. Obrigado, Miguel. Boa tarde Miguel O mapa de previsões de chegadas/partidas da APL é mensal. www.portodelisboa.pt/portal/page/portal/...NSAL_NAVIOS_CRUZEIRO Por isso só mesmo na 1ª semana de Setembro é que teremos a confirmação. Para mim se for em Santa Apolónia é muito bom, apanho o Alfa em Pombal e saiu em Santa Apolónia, é só atravessar a avenida! Cmp DF |
|
Última Edição: 1 ano, 6 meses passados Por Donaldo.
|
Re: ESCAPADAS PELO ATLÂNTICO - NAVIO EMPRESS 1 ano, 6 meses passados #10582
|
OK Obrigado,
Ficarei anciosamente a espera. Miguel |
|
|
Tempo para criar página: 0.28 segundos