|
Bem-vindo,
Visitante
|
|
TOPIC: Excursões
Excursões 1 ano, 6 meses passados #10163
|
Olá,
Vou fazer o cruzeiro do mediterrâneo MSC splendida dia 19, gostaria de saber se vai algum português e se me podem ajudar nas excursões? As do barco são sempre mais caras, já andei no forum espanhol mas ainda ninguém respondeu, acho que comecei tarde... obrigada Analu |
|
|
Re: Excursões 1 ano, 6 meses passados #10165
|
Olá Analu,
Bem vinda ao Fórum. Pois é... estive para fazer esse cruzeiro este ano, mas depois optei pelo da Royal a partir de Málaga. Sim, estas coisas de fazer cruzeiros, requerem nalguns casos, uma certa antecipação, tanto na sua marcação, como em escolher as excursões e como as fazer. Não é sempre, mas... Sobre as mesmas, se pudesses colocar aqui o itinerário, talvez ajuda-se, pois assim poderá algum dos nossos infocruzeiristas já ter estado nos portos onde o navio vai atracar e assim poder ajudar-te. Mário |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
Re: Excursões 1 ano, 6 meses passados #10207
|
Analu
De onde partirá? sugiro o seguinte: coloque o o nome do porto na "área de pesquisa" e seguramente encontrá alguma referência... mas como diz o Grande Marioski dizga-nos por onde vai... |
|
Admin/Editor
|
Re: Excursões 1 ano, 6 meses passados #10261
|
Olá Marioski e Admin,
O percurso que vou fazer é: Barcelona-Túnez-La Valeta-Messina-Civitavecchia-Génova-Marselha-Barcelona. Da pesquisa que já fiz parece-me que em Túnez podemos ir de táxi para o centro, em La valeta a pé podemos visitar, em Messina e Civitavecchia de excursão, em Génova e Marselha por conta própria. Gostaria de saber a vossa opinião e vou também seguir a sugestão e ver os portos onde atracamos. É a primeira vez que viajo com a MSC, já fui com a pullmantur ao báltico e com a iberocruzeiros às ilhas gregas, foram ambos muito bons, vamos ver este, as expectativas são altas. Agradeço desde já a disponibilidade, Analu |
|
|
Re: Excursões 1 ano, 6 meses passados #10262
|
Olá Analu
desses portos o ano passado estive em Tunes, La valleta e civitavecchia e o que lhe posso dizer é que em Tunes o porto fica um pouco longe do centro e ao ir de taxi acerte o preço antes de partir pois por aqueles lado dá ideia que tem pouca noção do valor do dinheiro Em relação á MSC penso que fez uma boa escolha e ainda por cima no Spendida vai ver que as expectativas não vão ficar defraudadas. Bom cruzeiro e quando voltar conte como foi a experiencia. cumprimentos ajlc |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.22 segundos