|
Bem-vindo,
Visitante
|
|
TOPIC: O meu segundo cruzeiro - MSC !
O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 5 meses passados #12391
|
Queridos amigos cruzeiristas,
Devo comunicar-vos em primeiro lugar que, não sou grande utilizador destas novas tecnologias , nomeadamente dos foruns. No entanto quis começar a fazê-lo pois tenciono no futuro fazer mais cruzeiros, pois gostei muito do que fiz. Este foi o meu segundo cruzeiro, portanto não sou muito experiente nestas andanças. O meu primeiro foi com a já conhecida Pulmantur. No entanto a minha agente de viagens quando lhe informei que queria fazer mais um , aconselhou-me a ir com a MSC pois tinha mais 'nivel' segundo ela (que já conhecia). Assim sendo fiz as ilhas gregas com o MSC Musica e devo dizer que realmente pouco ou nada tem a ver com a Pulmantur. A todos os niveis considero bem melhor , e não foi grande diferença a nivel de valores para minha surpresa. Aconselho vivamente a fazerem este cruzeiro das ilhas gregas e se possivel com a MSC, pois de facto foi uma viagem para recordar, a todos os niveis. Quer seja a nivel dos portos visitados, quer seja a nivel do serviço prestado pela MSC que tb aconselho vivamente (bom serviço e boa comida alem de ser um barco bastante recente e bonito). Eu e a minha esposa estamos já a planear o proximo. Um abraço a todos os cruzeiristas ! fiquei adepto ! JS |
|
|
Re: O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 5 meses passados #12414
|
Caro Caribe,
Estava a ler o seu post e tive um dejà-vu! Eu e os meus pais fizemos no ano passado o Jóias do Atlântico com a Pullmantur, e gostámos tanto da experiência que este ano fizemos outro cruzeiro (desta vez também com o meu irmão): o MSC Musica pelas ilhas gregas, de 18 a 25 de Julho! Será que estivemos na mesma semana? De facto o Musica era bem melhor que o barco da Pullmantur (no nosso caso o Pacific Dream), a comida era bastante boa (italiana, como podia ser má? Pode ver o relato que estou a fazer do meu cruzeiro aqui neste fórum. Aliás, porque não fazer o seu próprio relato do cruzeiro, e ganhar experiência em fóruns Cumprimentos, Joana |
|
|
Re: O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 5 meses passados #12415
|
Olá Joana
Força para motivar o pessoal tens tu Sim faço a mesma pergunta ao Caribe, alem de lhe dar as Boas Vindas ao Fórum, porque não nos surpreender e nos relata a sua experiência? Obrigado Mário |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
Re: O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 5 meses passados #12419
|
Caro Caribe
Obg por ter aberto este espaco. E' novato por aqui, mas seguramente que tera' experiencias interessantes a partilhar com todos sobre esta sua viagem e mavio. O que gostou mais do navio? Camarote? Espacos sociais? Fez spa? Tem ideia dos valores? Que tal as massas? Tem sushi? Fez simulador de F1? Etc conte-nos a sua historia. Abraco |
|
Admin/Editor
|
Re: O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 5 meses passados #12488
|
Olá Joana !
Obg a todos pelas boas vindas. pois eu fiz o meu cruzeiro de 1 a 8 de Agosto, por isso acho que não dava para nos encontrarmos Pois eu não sei bem como fzr o relato da viagem ...é noutra area aqui do forum ? O que se passa é que não tenho muito tempo para estar a a fazê-lo , embora gostasse. De facto e como já referi , gostei imenso do cruzeiro e quero fazer outro na MSC (devo ter engordado uns 3 kilos com aquela optima comida , quer em qualidade , quer em quantidade Abreijos a todos ! JS |
|
|
Re: O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 5 meses passados #12607
|
Caribe escreveu:
Olá Joana ! Obg a todos pelas boas vindas. pois eu fiz o meu cruzeiro de 1 a 8 de Agosto, por isso acho que não dava para nos encontrarmos Pois eu não sei bem como fzr o relato da viagem ...é noutra area aqui do forum ? O que se passa é que não tenho muito tempo para estar a a fazê-lo , embora gostasse. De facto e como já referi , gostei imenso do cruzeiro e quero fazer outro na MSC (devo ter engordado uns 3 kilos com aquela optima comida , quer em qualidade , quer em quantidade Abreijos a todos ! JS Olá! Então de facto não nos cruzámos Pode fazer o relato abrindo um novo tópico aqui neste sub-fórum da MSC. Está aqui o meu, que como pode confirmar, está a ser feito muito aos pedacinhos - mas hei-de chegar ao fim! Cumprimentos, Joana |
|
|
Re: O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 5 meses passados #12779
|
Oh Joana ! ...disse-me 'está aqui o meu' ....mas eu não vejo nada.... onde ?
(desculpe ser um pouco leigo no assunto , mas como lhe disse ...sou novato nestas andanças) Cumptos, Joao |
|
|
Re: O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 5 meses passados #12795
|
Aqui no sub-fórum da MSC Cruzeiros
www.infocruzeiros.com/foruns/12-msc-cruz...-ilhas-gregas-180710 Está a ser feito muito devagarinho... Cumprimentos, Joana |
|
|
Re: O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 4 meses passados #15177
|
Boa noite a todos.
Estou a pensar fazer um cruzeiro na MCS, ilhas grejas no proximo ano e gostava de perguntar duas coisas aos que já fizeram cruzeiros na MSC. 1º - Existem alguma bebidas Grátis, (Como agua, Chá, Refrescos, etc) ou é tudo, a pagar à parte? 2º - Na resrva ele não estão a cobrar gratificações. Eles tiram-nos alguma valor para gratificações do Cartão de Credito (como na Pullmantur) ou podemos dar o que quisermos a quem nos apetecer ou mesmo não dar nada? Se aguem me puder ajudar agradecia muito. Tomás |
|
|
Re: O meu segundo cruzeiro - MSC ! 1 ano, 4 meses passados #15586
|
Olá Tomas !
Para lhe dar uma ajuda tendo como exemplo o cruzeiro que fiz : 1- Existem bebidas tal como agua gelada e chá com gelo e limão disponiveis no Buffet sem serem pagas, alem do Café que está nas maquinas e é so carregar no botão para encher a chavena. 2 - As gratificações irão aparecer na sua conta final que é colocada no camarote na noite anterior para verificar as despesas que fizemos. bebidas, massagens, etc. No meu caso penso que foi a volta de 7 euros por dia e pessoa. Um abraço e boa viagem ! (inveja branca Caribe |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.29 segundos