Quarta, Fevereiro 08, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Check-in online MSC
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Check-in online MSC

Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12456

• Natércia
  • Fresh Boarder
Olá a todos!

Como já referi, realizarei na próxima semana o meu primeiro cruzeiro a bordo do MSC Fantasia, com partida de Barcelona.

Gostaria de saber se me aconselham a efectuar o check-in online ou se não vale a pena.

A segunda questão prende-se com o vestuário, mais especificamente o que será usado nas noites de gala. Apesar de ter cuidado ao fazer as malas, por vezes a roupa não chega nas melhores condições (leia-se: ligeiramente enrugada), penso que já vos deve ter acontecido o mesmo. Como resolvem? Recorrem ao serviço de lavandaria, ajeitam-na o melhor possível e siga ou têm outra sugestão?

Cumprimentos,
Natércia
Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por Natércia.

Re: Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12459

• Rimeri
  • Expert Boarder
Olá Natércia,

Em relação ao check-in penso que deve valer sempre a pena, pois pelos menos não irá precisar de preencher formulários no local e, se as coisas funcionarem como deve ser, será mais rápido.

Em relação à roupa... o serviço a bordo costuma ser muito caro...

Uma solução é pendurar a roupa num cabide no chuveiro (mas fora do alcance da água ), ligar a água quente e esperar que o vapor faça o trabalho.

Felicidades, para este primeiro de muitos cruzeiros e eu para a semana tambem vou embarcar

Ricardo

Read and post cruise reviews
Atlantic Star - Jóias do Atlântico - 2009
Adventure Of The Seas - Mediterrâneo - 2010
MSC Música - Ilhas Gregas - 2012
Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por Rimeri.

Re: Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12460

• Joana
  • Fresh Boarder
Olá Natércia!

O check-in que eu fiz no MSC foi estranhamente rápido, talvez porque já foi mais ao final do dia, mas se calhar online ainda pode conseguir ser mais rápido .

Nas noites de gala há de tudo: desde gente com vestidos de noite a pessoas que simplesmente vestem calças-sem-ser-de-ganga, uma camisa e écharpe. Muito dificilmente se sentirá excluído. Ah! Na MSC há 3 códigos de vestuário para à noite: gala, informal e casual.

Cumprimentos,
Joana

Re: Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12461

• Natércia
  • Fresh Boarder
Rimeri escreveu:
Olá Natércia,

Em relação ao check-in penso que deve valer sempre a pena, pois pelos menos não irá precisar de preencher formulários no local e, se as coisas funcionarem como deve ser, será mais rápido.

Em relação à roupa... o serviço a bordo costuma ser muito caro...

Uma solução é pendurar a roupa num cabide no chuveiro (mas fora do alcance da água ), ligar a água quente e esperar que o vapor faça o trabalho.

Felicidades, para este primeiro de muitos cruzeiros e eu para a semana tambem vou embarcar

Ricardo

Olá, Ricardo!

Agradeço a dica em relação à roupa. Sinceramente, desconhecia e será bastante útil.
Espero que tenha um óptimo cruzeiro!

Natércia

Re: Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12462

• Natércia
  • Fresh Boarder
Joana escreveu:
Olá Natércia!

O check-in que eu fiz no MSC foi estranhamente rápido, talvez porque já foi mais ao final do dia, mas se calhar online ainda pode conseguir ser mais rápido .

Nas noites de gala há de tudo: desde gente com vestidos de noite a pessoas que simplesmente vestem calças-sem-ser-de-ganga, uma camisa e écharpe. Muito dificilmente se sentirá excluído. Ah! Na MSC há 3 códigos de vestuário para à noite: gala, informal e casual.

Cumprimentos,
Joana

Olá, Joana!

Fico agradavelmente surpreendida com essa informação sobre o check-in, mas como nós estamos a pensar dirigirmo-nos ao barco no início da tarde, vou tentar fazer on-line e depois digo como correu

Já conhecia o código de vestuário da MSC e a selecção da roupa também já está feita. A minha preocupação era apenas com a que vamos usar nas noites de gala, porque nunca transportei esse tipo de roupa em malas mas o Ricardo já me deu uma dica que certamente será bastante útil.

Muito obrigada!
Natércia
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.23 segundos