|
Bem-vindo,
Visitante
|
|
TOPIC: Check-in online MSC
Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12456
|
Olá a todos!
Como já referi, realizarei na próxima semana o meu primeiro cruzeiro a bordo do MSC Fantasia, com partida de Barcelona. Gostaria de saber se me aconselham a efectuar o check-in online ou se não vale a pena. A segunda questão prende-se com o vestuário, mais especificamente o que será usado nas noites de gala. Apesar de ter cuidado ao fazer as malas, por vezes a roupa não chega nas melhores condições (leia-se: ligeiramente enrugada), penso que já vos deve ter acontecido o mesmo. Como resolvem? Recorrem ao serviço de lavandaria, ajeitam-na o melhor possível e siga Cumprimentos, Natércia |
|
Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por Natércia.
|
Re: Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12459
|
Olá Natércia,
Em relação ao check-in penso que deve valer sempre a pena, pois pelos menos não irá precisar de preencher formulários no local e, se as coisas funcionarem como deve ser, será mais rápido. Em relação à roupa... o serviço a bordo costuma ser muito caro... Uma solução é pendurar a roupa num cabide no chuveiro (mas fora do alcance da água Felicidades, para este primeiro de muitos cruzeiros Ricardo |
![]() Read and post cruise reviews Atlantic Star - Jóias do Atlântico - 2009 Adventure Of The Seas - Mediterrâneo - 2010 MSC Música - Ilhas Gregas - 2012
Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por Rimeri.
|
Re: Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12460
|
Olá Natércia!
O check-in que eu fiz no MSC foi estranhamente rápido, talvez porque já foi mais ao final do dia, mas se calhar online ainda pode conseguir ser mais rápido Nas noites de gala há de tudo: desde gente com vestidos de noite a pessoas que simplesmente vestem calças-sem-ser-de-ganga, uma camisa e écharpe. Muito dificilmente se sentirá excluído. Ah! Na MSC há 3 códigos de vestuário para à noite: gala, informal e casual. Cumprimentos, Joana |
|
|
Re: Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12461
|
Rimeri escreveu:
Olá Natércia, Em relação ao check-in penso que deve valer sempre a pena, pois pelos menos não irá precisar de preencher formulários no local e, se as coisas funcionarem como deve ser, será mais rápido. Em relação à roupa... o serviço a bordo costuma ser muito caro... Uma solução é pendurar a roupa num cabide no chuveiro (mas fora do alcance da água Felicidades, para este primeiro de muitos cruzeiros Ricardo Olá, Ricardo! Agradeço a dica em relação à roupa. Sinceramente, desconhecia Espero que tenha um óptimo cruzeiro! Natércia |
|
|
Re: Check-in online MSC 1 ano, 5 meses passados #12462
|
Joana escreveu:
Olá Natércia! O check-in que eu fiz no MSC foi estranhamente rápido, talvez porque já foi mais ao final do dia, mas se calhar online ainda pode conseguir ser mais rápido Nas noites de gala há de tudo: desde gente com vestidos de noite a pessoas que simplesmente vestem calças-sem-ser-de-ganga, uma camisa e écharpe. Muito dificilmente se sentirá excluído. Ah! Na MSC há 3 códigos de vestuário para à noite: gala, informal e casual. Cumprimentos, Joana Olá, Joana! Fico agradavelmente surpreendida com essa informação sobre o check-in, mas como nós estamos a pensar dirigirmo-nos ao barco no início da tarde, vou tentar fazer on-line e depois digo como correu Já conhecia o código de vestuário da MSC e a selecção da roupa também já está feita. A minha preocupação era apenas com a que vamos usar nas noites de gala, porque nunca transportei esse tipo de roupa em malas Muito obrigada! Natércia |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.23 segundos