|
Bem-vindo,
Visitante
|
|
TOPIC: MSC Fantasia Jan/Fev 2011
MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 5 meses passados #13479
|
Estava eu a pesquisar preços de cruzeiros para o ano que vem e deparei-me com esta 'excelente' possibilidade:
A minha pergunta é: o preço total apresentado pela Logitravel é mesmo só aquele ou ainda teremos de pagar as gorgetas a bordo? Seria melhor reservar atraves de agência sem ser pela net? Se sim, qual? |
|
|
Re: MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 5 meses passados #13486
|
Olá Pitinha,
As gorgetas são pagas a bordo.....eu ainda sou um pouco conservadora e reservo sempre em agência....é mais fácil porque alguém dá a cara....para mim a agência não é importante porque eu vejo o preço na net..... e quando vou à agência digo que quero aquele preço..... costumo reservar na Agência Abreu. Belita |
|
|
Re: MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 5 meses passados #13488
|
Exactamente Patinha.
A Belita está 100% coberta de razão. Vêse na Logitravel que dá mt geito e depois com esse orçamente marcas com alguem de confiança que dê a cara e te possa ajudar em caso de alguma adversidade. Não te esqueças que a esse preço tens a Gratificações que pagas a bordo (é diferente ds Royal) e o avião para a Madeira e volta que tens que contabilizar no preço final. E sendo em Janeiro... Bem, pensa que isso te vai ficar por quase 2000 EUR, eu por mais pouco coisa nessa data vou para as caraíbas que lá o tempo é sempre bom. Eu acho esse muito caro para a data que é! Eu bem que estava a adivinhar... ficou mesmo "agarrada!!" |
|
Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por tgpaulo.
|
Re: MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 5 meses passados #13493
|
Olá Tgpaulo,
eu ja fiz um cruzeiro o ano passado, foi o primeiro e adorava repetir. Este ano infelizmente não tive oportunidade, quem sabe para o ano que vem. Eu acho aquele preço muito bom, se reparares é pra 2 pessoas. Ah, e o melhor de tudo é que ele sai directamente do Funchal que é onde eu moro. Só por isso já vale mesmo a pena!! Não achas? |
|
|
Re: MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 3 meses passados #16635
|
Olá, fiz o cruzeiro MSC Splendida no mediterrâneo com partida a 19 de Julho e marquei tudo na logitravel, correu muito bem e ficou 300 euros mais barato do que na agência.
As gorjetas são pagas no barco. O preço do cruzeiro não é caro, uma vez que são 10 dias e duas pessoas, se mora no funchal não tem despesas de deslocação, o meu foram 8 dias, 2 pessoas e foi o dobro do preço mas também foi no verão... Se precisar de mais alguma informação estou ao dispor. AnaLu |
|
|
Re: MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 3 meses passados #17801
|
Olá, sou o Ricardo e vou no MSC Fantasia desde o Funchal no dia 20 de Março de 2011. Mais alguém está a pensar ir desde o Funchal? Já li em alguns fóruns várias críticas não construtivas sobre o navio, Alguém confirma ou desmente?
|
|
|
Re: MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 2 meses passados #18609
|
Olá! Vou neste barco dia 6 de Abril, são mais 3 dias, mas o itinerário é parecido! Se puder dar umas dicas para Roma e especialmente Génova seria óptimo! Bom cruzeiro!
|
|
|
Re: MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 2 meses passados #18616
|
Miguel MCC escreveu:
Olá! Vou neste barco dia 6 de Abril, são mais 3 dias, mas o itinerário é parecido! Se puder dar umas dicas para Roma e especialmente Génova seria óptimo! Bom cruzeiro! Olá Miguel Tanto para Roma com para outros Lugares não falta aqui no Forum dicas ou melhor, guias completos como fazer, como ir de diversar formas e a onde ir. Procure no Tópico: www.infocruzeiros.com/foruns/9-royal-car...-2010-relatos--fotos Tomás |
|
|
Re: MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 2 meses passados #18628
|
Olá,
Relativamente a Roma e Génova deixei todas as indicações no tópico: Cruzeiro no Mediterrâneo- MSC Splendida-19 de Julho 2010. Génova faz-se bem a pé a não ser que queira ir a Portofino, nesse caso tem a excursão do barco ou pode ir por conta própria alugando um barcotáxi. Roma pode ir de comboio, cerca de uma hora até Roma S.Pedro ou Roma Termini, conforme queira visitar primeiro o Vaticano (S.Pedro) ou a cidade de Roma (Roma Termini). Analu |
|
|
Re: MSC Fantasia Jan/Fev 2011 1 ano, 2 meses passados #18651
|
Miguel,
Pode parecer tétrico, mas não é. Em Génova um local a visitar, sobretudo para quem gosta de escultura, é o Cemitério de Staglieno considerado um dos cemitérios mais fantásticos do Mundo e um dos mais monumentais e importantes da Europa. Vale a pena a visita. IS |
|
- EAGLE (Marrocos -1975)
- AUGUSTUS (Italia - 1975) - NILE STYLE (Egipto -2003) - OCEANIC (Mediterraneo -2005) - ATHENA (Marrocos - 2007) - EMPRESS (Antillas e Granadinas - Abril 2008) - EMPRESS (Cidades do Baltico - Julho 2008) - EMPRESS (Ihas Gregas e Turquia - Abril 2009) - PACIFIC DREAM (Caribe Maya - Junho 2010) - GEMINI (Tesouros do Adriático - Julho 2010) - GRAND MISTRAL (Fiordes da Noruega - Junho 2011) - LIRICA (Emirados Arabes Unidos e Oman - Janeiro 2012)
Última Edição: 1 ano, 2 meses passados Por Ildika.
|
|
Tempo para criar página: 0.27 segundos