|
Bem-vindo,
Visitante
|
|
TOPIC: msc splendida
msc splendida 2 anos, 7 meses passados #1889
|
|
|
|
Re: msc splendida 2 anos, 7 meses passados #1891
|
Ola
Eu estva a passar pela ponte quanto vejo o fantastico MSC Splendida. Lindo Navio. Fiquei contente, pois um pouco mais perto da ponte estava o Independent ou um irmão dele da Royal. Grandes navios....grandes cruzeiros...grande cidade. Só tenho pena de não ir em nenhum deles. Abraço |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010
Última Edição: 2 anos, 7 meses passados Por marioski.
|
Re: msc splendida 2 anos, 7 meses passados #1942
|
Boa tarde a todos
Uma correcção, o Splendida será inaugurado no domingo (dia 12) e não a 13 de Julho. estive a bordo e de facto é um navio fabuloso - Ver pf artigos publicados em Notícias. No dia 07.07.09 Lisboa pôde ver dois belos exemplares: Independence of The Seas e MSC Splendida. No MSC Splendida são 333,3 de comprimento onde a decoração é elegante, plena de bom gosto, não cansar. Vale bem a pena. Admin PT |
|
Admin/Editor
|
Re: msc splendida 2 anos, 6 meses passados #2383
|
Admin PT escreveu:
Boa tarde a todos Uma correcção, o Splendida será inaugurado no domingo (dia 12) e não a 13 de Julho. estive a bordo e de facto é um navio fabuloso - Ver pf artigos publicados em Notícias. No dia 07.07.09 Lisboa pôde ver dois belos exemplares: Independence of The Seas e MSC Splendida. No MSC Splendida são 333,3 de comprimento onde a decoração é elegante, plena de bom gosto, não cansar. Vale bem a pena. Admin PT Gostava de ir em Outubro neste barco, vamos ver se conseguimos:lol: |
|
|
Re: msc splendida 1 ano, 9 meses passados #7809
|
Olá a todos,
Bom eu estou a pensar ir em Setembro com partida a dia 13. A ver vamos.... Abraços Mário |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
Re: msc splendida 1 ano, 9 meses passados #7841
|
Olá Mário!
O bichinho dos cruzeiros tem andado de roda de ti e acabou por te convencer. Mas não tens uma oferta para aproveitar, do grupo RCC? Bons planos, boas escolhas! Sílvia Viegas |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
Re: msc splendida 1 ano, 9 meses passados #7853
|
Ola SViegas,
Pois é, nem me lembrava disso. Acho que tinha 10% de desconto Bom, mas tenho que te confessar que estou um pouco entusiasmado com o Splendida, e a rota. Mas é como dizes, "boas escolhas", vou ponderar uns, e outros, e depois logo vejo. Que vou...vou.... só falta saber com quem Beijos Mário |
|
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
|
Tempo para criar página: 0.26 segundos