Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014

MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014 4 anos 8 meses atrás #31416

• paulaloureiro
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 38
Olá amigos cruzeiristas,
Relativamente ao pacote de vinhos, compramos na agencia de viagens, pois no barco acrescem 15% ao valor, assim pagamos por 7 garrafas de vinho + 7 garrafas de agua de litro 115€.
Este sistema compensa para quem tem crianças que só bebem agua, e não gostam de sumos com gás, e eu e meu marido como somos grandes apreciadores de bons vinhos, este é sempre o pacote ideal para nós.
Todos os dias tomávamos café expresso, preço igual a uma explanada de verão, e claro um gelado aqui, uma bebida á noite, mas nada que se compare ao prelo do pacote alegrissimo.
Claro que este pacote só é interessante e compensa, para quem passa muito tempo no cruzeiro, nas piscinas, e gosta de todo o tipo de bebidas.
Mas atençao, existem algumas bebidas que tem que pagar, mesmo tendo o alegrissimo.
Aconcelho a levarem sempre uma termos, para encherem sempre que vão sair do barco, caso tenham crianças.
Eles pedem para não enchermos agua com esses recipientes, pois podemos infectar o local, assim enchia-mos em canecas normais do barco e depois vertia-mos para dentro da termos. Mas a maior parte dos estrangeiros que vimos enchiam directamente para a termos e não ligavam nada ao que os funcionários diziam.

Boa viagem a todos, para o ano cá nos encontramos, se Deus quiser.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014 4 anos 8 meses atrás #31417

• paulaloureiro
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 38
Olá Rimeri,
Tudo que aprendi, e pesquisei para fazer este tipo de cruzeiros, aprendi com as suas experiencias e fotos e os demais cruzeiristas.
Obrigada pelas dicas que foi dando neste forum, que contribuiram para eu gostar tanto de fazer cruzeiros, o que levou tambem a ajudar outros, pois acho que só assim poderemos verdadeiramente fazer umas férias de sonho.
Obrigada por tudo, e para o ano cá nos encontramos. :)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rimeri

MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014 4 anos 2 semanas atrás #31651

• ruicosta
  • Desligado
  • Junior Boarder
  • Obrigado recebido 35
paulaloureiro escreveu:
Olá amigos cruzeiristas,
Relativamente ao pacote de vinhos, compramos na agencia de viagens, pois no barco acrescem 15% ao valor, assim pagamos por 7 garrafas de vinho + 7 garrafas de agua de litro 115€.
Este sistema compensa para quem tem crianças que só bebem agua, e não gostam de sumos com gás, e eu e meu marido como somos grandes apreciadores de bons vinhos, este é sempre o pacote ideal para nós.
Todos os dias tomávamos café expresso, preço igual a uma explanada de verão, e claro um gelado aqui, uma bebida á noite, mas nada que se compare ao prelo do pacote alegrissimo.
Claro que este pacote só é interessante e compensa, para quem passa muito tempo no cruzeiro, nas piscinas, e gosta de todo o tipo de bebidas.
Mas atençao, existem algumas bebidas que tem que pagar, mesmo tendo o alegrissimo.
Aconcelho a levarem sempre uma termos, para encherem sempre que vão sair do barco, caso tenham crianças.
Eles pedem para não enchermos agua com esses recipientes, pois podemos infectar o local, assim enchia-mos em canecas normais do barco e depois vertia-mos para dentro da termos. Mas a maior parte dos estrangeiros que vimos enchiam directamente para a termos e não ligavam nada ao que os funcionários diziam.

Boa viagem a todos, para o ano cá nos encontramos, se Deus quiser.

Ola Paula.
Podes por favor me dizer se os 7 vinhos que adquiriste são á escolha,neste caso a marca do vinho,se branco,tinto ou rose ??? Tem vinho português entre os eleitos?
obrigado

Cumprimentos
NCL Epic - 2013
Empress - 2012
Liberty of the seas - 2012
Adventure of the seas - 2010
Grand mistral - 2008

MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014 4 anos 2 semanas atrás #31655

• paulaloureiro
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 38
Olá Rui Costa,
Relativamente à sua questão do pack de vinhos, sáo 3 tintos, 3 brancos e 1 rosé. Penso que os tintos eram do Chile, USA e Autralia, os brancos eram italianos. Todos eles eram de excelente qualidade, até o rose que aprecio menos era italiano e muito bom.. Castas Syrah, Cabernet Sauvignon,Malbec etc, se perceber de vinhos sabe o que isto é. Portugueses não existe nada, não é que tenhamos bons vinhos alentejanos e do Douro, pois temos, mas nada se compara aos vinhos do Chile.........boa pinga......
Cumprmentos

MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014 4 anos 2 semanas atrás #31656

• ruicosta
  • Desligado
  • Junior Boarder
  • Obrigado recebido 35
paulaloureiro escreveu:
Olá Rui Costa,
Relativamente à sua questão do pack de vinhos, sáo 3 tintos, 3 brancos e 1 rosé. Penso que os tintos eram do Chile, USA e Autralia, os brancos eram italianos. Todos eles eram de excelente qualidade, até o rose que aprecio menos era italiano e muito bom.. Castas Syrah, Cabernet Sauvignon,Malbec etc, se perceber de vinhos sabe o que isto é. Portugueses não existe nada, não é que tenhamos bons vinhos alentejanos e do Douro, pois temos, mas nada se compara aos vinhos do Chile.........boa pinga......
Cumprmentos

Obrigada Paula,eu aprecio mas nao sou um expert na materia...mas so mais uma questao,por exemplo,posso escolher todos tintos?
Obrigado
cumprimentos
NCL Epic - 2013
Empress - 2012
Grand mistral - 2008

MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014 4 anos 2 semanas atrás #31657

• ruicosta
  • Desligado
  • Junior Boarder
  • Obrigado recebido 35
ruicosta escreveu:
paulaloureiro escreveu:
Olá Rui Costa,
Cumprmentos

Obrigada Paula,eu aprecio mas nao sou um expert na materia...mas so mais uma questao,por exemplo,posso escolher todos tintos?
Obrigado
cumprimentos

OH desculpa...tinha lido mal,ja percebi..sao 3 tintos.3 brancos e um rose..
NCL Epic - 2013
Empress - 2012
Grand mistral - 2008

MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014 3 anos 11 meses atrás #31714

• jrueff
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 4
boa tarde a todos,

Vou fazer o MSCFantasia, com saida de Barcelona, genoa(portofino), napoles,messina, Malta, palma.
depois de uma paragem de 1 ano e com uma ferias terriveis em Cayo Coco(Cuba), só podia voltar a um cruzeiro, que saudades.
alguém sabe algo sobre Portofino, se o barco atraca lá ou teremos de apanhar algum transporte e já agora de Malta.

um abraço
obg
JR

MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014 3 anos 11 meses atrás #31716

• Merlin Azul
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 189
Bom dia,
o navio não vai a Portofino (se lá for percebe porquê). Eu optei por apanhar o comboio para Sta. Margarida da Liguria. A estação de comboio em Génova é mesmo á saída do porto. Cerca de 200 metros em frente vê a estação de comboios. Á saída da estação de Sta Margarida da Liguria existe a paragem do autocarro que o leva diretamente a Portofino. Mas opte por descer a pé até á baía e comprar o bilhete em um dos quiosques aí existentes. Ficam a metade do preço e também pode tomar aí o autocarro. Além disso, tem uma vista fantástica e quem sabe até aproveitar para dar um mergulho.
Em www.shorebee.com pode preparar um routebook com os portos de escala do seu cruzeiro com os pontos de interesse e a melhor maneira de lá chegar. Depois....é só disfrutar.

Francisco

MSC Fantasia - Ilhas Gregas 2014 3 anos 11 meses atrás #31721

• jrueff
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 4
obg Francisco, pois na verdade depois de explorar um pouco já me apercebi que o Barco para em Genova.
de qualquer maneira muito grato pelas dicas.

um abraço
JR
Tempo para criar a página: 0.492 segundos