Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: MSC Divina

MSC Divina 4 anos 9 meses atrás #31350

• Miguelgs
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 1
Boa tarde,
estou a pensar fazer um cruzeiro no MSC Divina com saída de Civitavecchia em Maio, no entanto nunca viajei nesta companhia/navio. Tenho desta forma algumas dúvidas:
- Eu vou reservar pela Logitravel, como é o processo? É de confiança? :whistle:
- Qual é a vossa opinião sobre esta companhia? Em alguns comentários que estive a ler disseram que a variedade da comida é reduzida e que o buffet está durante muito tempo fechado, li também que a tripulação não era muito simpática/prestável em comparação com outras companhias, será que estas situações ainda se mantem ou já houve alguns melhoramentos? :unsure:
- O que acham deste navio? Eu já estive a ler sobre o MSC Preziosa e MSC Splendida mas ainda não encontrei nenhum tópico que se referisse especificamente a este navio...
- Vale a pena comprar um pack de bebidas?
Obrigado,
Miguel
Última Edição: 4 anos 9 meses atrás por Miguelgs.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MSC Divina 4 anos 9 meses atrás #31356

Boa Tarde

Na minha opinião pode avançar sem medos. O navio é excelente, muito recente e muito elegante.
Os funcionários MSC (Divina incluído) são do melhor que há, muito simpáticos e prestáveis.

A MSC, na minha opinião, prima pela excelente qualidade das comidas, com excelentes cuidados ao nível da escolha dos ingredientes mais frescos disponíveis. A cozinha de influencia Italiana é magnifica, principalmente nos jantares.

Aos almoços o Bufet é bufet... Ou seja a MSC coloca excelentes alternativas mas muitas vezes são as próprias pessoas, mal formadas, a estragarem tudo e e gerarem a confusão.

quanto ás bebidas eu costumo adquirir sempre o pacote Alegrissimo, no meu caso compensa, mas há que fazer contas...

Resumindo, vai com uma excelente companhia e num dos melhores navios de cruzeiro do mundo

Boa navegação
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Miguelgs

MSC Divina 4 anos 9 meses atrás #31361

• aaraujo
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 11
Olá colego cruzeirista!
Quanto à Logitravel, posso lhe informar que fiz 1 cruzeiro marcando com eles e correu tudo na perfeição. Não houve qualquer problema.
Quanto ao navio, nunca viajei no Divina mas já o fiz no Fantasia e não tenho nada de negativo a apontar. A questão dos horários das refeiçoes parece-me que estes foram alargados recentemente. Quando fui havia efectivamnete um intervalo (durante a tarde) em que não era possível comer nada "grátis" mas não sentimos essa necessidade.
Aproveite e desfrute, certamente vai adorar e...descontraia.
Angela
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Miguelgs

MSC Divina 3 anos 10 meses atrás #31726

• xanata
  • Desligado
  • Fresh Boarder
eu vou fazer esse cruzeiro de 4 dias a sair de Barcelona até Roma e tb tenho essa duvida porque queria adquiri o pack tudo incluido e parace que segundo a Logitravel eles nao vendem para poucos dias??? sera normal???
Tempo para criar a página: 1.348 segundos