Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 4 anos 5 dias atrás #31687

• alex65
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 3
Um casaco faz sempre falta, pois as noites são sempre frescas
O adminstrador desactivou a escrita pública.

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 4 anos 5 dias atrás #31688

• sssazevedo
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Alex, em relação ao uso de internet nos smartphones, existe algum cartão sim de alguma operadora que funcione na França, Itália e demais países do nosso roteiro? Como você pensa em utilizar a internet nesses lugares?

Sandro.

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 4 anos 5 dias atrás #31689

• alex65
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 3
Sandro
Em relação a internet não te sei responder, pois penso não utilizar.

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 11 meses atrás #31719

• ruicosta
  • Desligado
  • Junior Boarder
  • Obrigado recebido 35
Boas
Entao o pessoal do cruzeiro de 7 de junho...( Sr. Alex & Sr Sandro) venham por favor aqui contar a sua experiencia...
como correu o cruzeiro? aspetos positivos e negativos? como foram os espetáculos? como foi o serviço?
Gostariamos de colher as vossas opiniões se possível...

Cumprimentos

Rui costa
NCL Epic - 2013
Empress - 2012
Liberty of the seas - 2012
Adventure of the seas - 2010
Grand mistral - 2008

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 11 meses atrás #31720

• sssazevedo
  • Desligado
  • Fresh Boarder
ruicosta escreveu:
Boas
Entao o pessoal do cruzeiro de 7 de junho...( Sr. Alex & Sr Sandro) venham por favor aqui contar a sua experiencia...
como correu o cruzeiro? aspetos positivos e negativos? como foram os espetáculos? como foi o serviço?
Gostariamos de colher as vossas opiniões se possível...

Cumprimentos

Rui costa

Boa tarde, Rui.

Na minha opinião o cruzeiro foi perfeito. Serviço de quarto muito bom, atendimento impecável nos restaurantes e uma gama muito boa de atrações, a exemplo dos 3 bares que sempre tinha alguma banda tocando ou do cassino e o teatro com suas ótimas apresentações. Apenas no último dia que a atração do teatro foi repetitiva. Cito apenas dois pontos negativos aqui: o tempo reduzido de paragem nos portos e o pacote de internet que além de caro não valeu a pena para mim já que ao conectar no celular eu não conseguia realizar a desconexão por falha do aplicativo deles, o que me consumiu quase todos os meus minutos e criando uma ligeira insatisfação. No mais eu recomendo bastante o cruzeiro. O buffet do almoço com muita variedade e os restaurantes do jantar com pratos de ótimo requinte e sabor.

Sandro Stéfano.

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 10 meses atrás #31723

• alex65
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 3
Boa tarde
Como diz o Sandro foi um cruzeiro perfeito, e mais perfeito era impossivel na companhia das pessoas que conhecemos neste cruzeiro, dormia em media 4 horas por noite pois tentava viver ao maximo esta aventura o qual se torna muito cansativo pois todos os dias saíamos para terra o qual nunca efetuamos excursões pelo barco .
Apenas quero deixar um recado que graças a este forum conheci pessoas maravilhosas que ficaram no meu coração para sempre Obrigada Sandro
Alex

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 10 meses atrás #31724

• sssazevedo
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Fala meu amigo Alex,

Só tenho a agradecer a oportunidade de conhecer vocês também. Tenho certeza que sem vocês esse Cruzeiro não seria o mesmo. Que essa amizade luso-brasileira perdure para sempre.

Grande abraço,
Sandro Stéfano.
alex65 escreveu:
Boa tarde
Como diz o Sandro foi um cruzeiro perfeito, e mais perfeito era impossivel na companhia das pessoas que conhecemos neste cruzeiro, dormia em media 4 horas por noite pois tentava viver ao maximo esta aventura o qual se torna muito cansativo pois todos os dias saíamos para terra o qual nunca efetuamos excursões pelo barco .
Apenas quero deixar um recado que graças a este forum conheci pessoas maravilhosas que ficaram no meu coração para sempre Obrigada Sandro
Alex

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 10 meses atrás #31739

Boa tarde pessoal,
Vou fazer esse cruzeiro com a família, total 6 pessoas, no dia 01 de novembro.
Estou começando a me organizar, já encontrei bastante coisa na net sobre algumas cidades, porém Kotor está um pouco difícil.
Vocês podem me informar como foi? O navio chega próximo a entrada da cidade histórica? Dá para fazer tudo andando? Qual seria a melhor forma?
Corfu quero fazer por conta própria também, como fizeram?
Agradeço desde já

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 9 meses atrás #31740

• sssazevedo
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Boa noite, enailecavalcante.

O Navio para na baia de Kotor e as lanchas nos levam até o porto. A entrada da cidade velha fica há alguns metros do porto. Nós não fizemos excursões e só passeamos por toda a cidade velha, subimos a escadaria que leva até o forte e que é possível tirar a foto mais bonita da Baia de Kotor. E por fim fomos a um shopping que fica na parte de fora das muralhas da cidade antiga. Existem passeios que levam a outras cidades e locais, mas nós não fizemos.

Em relação a Corfu, nós pegamos um ônibus público que para numa parada dentro do porto. Fomos até o centro, passeamos por lá e depois pegamos outro ônibus local que nos levou até uma ponta da ilha onde é possível tirar aquela foto característica de Corfu, a qual mostra uma igreja numa pequena ilha dentro do mar.

Espero que eu tenha ajudado.

Abraços,
Sandro Stéfano.
enailecavalcante escreveu:
Boa tarde pessoal,
Vou fazer esse cruzeiro com a família, total 6 pessoas, no dia 01 de novembro.
Estou começando a me organizar, já encontrei bastante coisa na net sobre algumas cidades, porém Kotor está um pouco difícil.
Vocês podem me informar como foi? O navio chega próximo a entrada da cidade histórica? Dá para fazer tudo andando? Qual seria a melhor forma?
Corfu quero fazer por conta própria também, como fizeram?
Agradeço desde já

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 9 meses atrás #31741

Nossa, muito obrigada!
Me ajudou muito mesmo... Vou fazer o mesmo em Kotor então, um ótimo roteiro.
Com relação a Corfu, você lembra o nome da empresa de ônibus? nome do ônibus? algo assim? É fácil de se locomover dessa forma?
Tempo para criar a página: 1.447 segundos