Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 10 meses atrás #31742

• sssazevedo
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Olá, enailecavalcante,

Não lembro o nome da empresa, mas eram onibus comuns (coletivos) usados na cidade mesmo. No ponto onde ele para no Porto há um funcionário da empresa que explica direitinho as rotas do onibus na ilha, é muito fácil. Se não me engano só tem 3 rotas. Compramos um passe que custava 5,20, se não me engano, e dava direito a usar durante o dia todo.
Inclusive ela dá um mapa que mostra as rotas do ônibus. Achamos extremamente fácil de se usar.

Abraços,
Sandro Stéfano
enailecavalcante escreveu:
Nossa, muito obrigada!
Me ajudou muito mesmo... Vou fazer o mesmo em Kotor então, um ótimo roteiro.
Com relação a Corfu, você lembra o nome da empresa de ônibus? nome do ônibus? algo assim? É fácil de se locomover dessa forma?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 9 meses atrás #31747

• Isabelsousa
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 13
Boa noite

Espero ajudar ...fiz esse cruzeiro em inicio de Julho ,e para mim Montenegro foi a melhor das supresas! Fiz uma excursão (que recomendo) com a shore2shore, que visitou Budva e Kotor. Se puderem, não percam. Budva é encantadora, e Kotor ,para mim claro, um deslumbramento. Se puder ajudar com mais alguma informação, disponha

MSC Música - 07 a 14 de Junho 2015 3 anos 9 meses atrás #31761

• Celly1952
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 10
Olá Isabel Sousa
No próximo ano vou fazer um cruzeiro pelos Emirados Árabes neste navio.
Por favor, pode-me dar alguma informação sobre o barco (instalações, serviço de restaurantes, buffet, atividades a bordo, espetáculos,...).
Uma pergunta específica: no restaurante, às refeições (almoço e jantar) servem água ou chá grátis ou tem que se pedir garrafa de água com custo e qual o valor? Faço esta pergunta porque este ano na Royal Caribbean servíam-nos sempre limonada (uma delícia) e água grátis.
Obrigada
“Conserve a vontade de viver. Não se chega a parte alguma, sem ela”
Fernando Pessoa
Tempo para criar a página: 0.218 segundos