Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: MSC Divina - saída Barcelona 17 de Junho

MSC Divina - saída Barcelona 17 de Junho 3 anos 11 meses atrás #31698

Boa tarde a todos,

Alguém por aí que vá nesta data e neste cruzeiro?
Será o meu primeiro cruzeiro junto com o meu marido e gostaríamos de saber se por aí alguém irá :D

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

MSC Divina - saída Barcelona 17 de Junho 3 anos 11 meses atrás #31699

• rgmr
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Boa noite :)
Vamos no mesmo cruzeiro mas em datas diferentes :) o meu embarque será no dia 29 de julho pelo que fico a aguardar o seu repórter ;-)
Cps

MSC Divina - saída Barcelona 17 de Junho 3 anos 11 meses atrás #31704

Que pena não ser na mesma data...
Quando terminar então o cruzeiro virei dar o meu testemunho.
Como é o primeiro vamos sempre um pouco às cegas... qualquer das formas espero que seja igualmente bom a testemunhos que tenho lido :)

MSC Divina - saída Barcelona 17 de Junho 3 anos 10 meses atrás #31728

• rgmr
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Bom dia Verónica,
Com certeza já deve ter voltado do navio...quer partilhar a sua experiência ? Tenho algumas dúvidas: quanto tempo demora o desembarque em cada porto? A que horas atracaram em Cannes? Como funciona a questão dos jantares? Existem restaurantes temáticos incluídos ou são sempre pagos à parte?
Obrigada

MSC Divina - saída Barcelona 17 de Junho 3 anos 10 meses atrás #31729

Olá rgmr,

É verdade já voltei a alguns dias mas como comecei logo a trabalhar. Mas claro partilho com todo o gosto a minha experiência que classifico como fenomenal.
Eu ia com uma grande expetativa e tinha algum receio de sair dececionada, mas pelo contrário saí com uma certeza!! quero voltar :D
O barco é espetacular no seu todo, o pessoal muito simpático, limpeza cinco estrelas, espetáculos maravilhosos, o ambiente exterior muito bom (mas claro em relação às piscinas e assim é bastante gente principalmente no dia em que é de navegação sem atracar em qualquer porto). Em poucas palavras foi MARAVILHOSO.
Quanto às questões que me colocou o desembarque é super rápido, são muito pontuais tanto quando é a hora do desembarque como com o embarque (atenção às pessoas atrasadas, o barco não espera); Em Cannes chegamos prai uma hora mais tarde e saímos mais tarde também e isso foi comunicado no daily jornal no dia anterior, esse é o único porto em que se fica em mar e se vai de lancha para terra, uma vez que o porto é pequeno para o navio. Em relação ao jantar quando fazemos o check-in é nos atribuido um restaurante em que vai jantar todos os dias, existem prai 4 restaurantes mas apenas difere a decoração. No jantar tem dois turnos aconselho o 2º que foi o que eu escolhi é às 21h30m porque o primeiro é às 19h e é muito cedo. Nós fomos com o pacote alegrissimo e que eu aconselho, assim está sempre descansado em relação às bebidas e gelados, tudo o que vir nas listas que tenha * isso não está incluído nesse pack. Mas posso dizer que até champagne tem incluído é em copo e não há garrafa.
Se tiver mais alguma questão é só dizer :D

MSC Divina - saída Barcelona 17 de Junho 3 anos 10 meses atrás #31733

• rgmr
  • Desligado
  • Fresh Boarder
olá veronica :) desde já mt obrigada pela partilha, estou preocupada com o desembarque pois reservei excursões pelo shore2shore e tenho algum receio quanto a horários... Fez alguma excursão? Em que agência e como correu? O que achou da comida ?? Indo ao 2 turno jantar a que horas assistia aos espetáculos?
Cps
Tempo para criar a página: 0.512 segundos