Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: MSC DIVINA - Saída 19 Agosto - Barcelona

MSC DIVINA - Saída 19 Agosto - Barcelona 3 anos 11 meses atrás #31722

• andre
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Vai ser o nosso 2º Cruzeiro, estou a pensar em reservar excursões pela GlobalSea.. alguém já reservou? É de confiança?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

MSC DIVINA - Saída 19 Agosto - Barcelona 3 anos 8 meses atrás #31767

• jrueff
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 4
Boa tarde a todos,

sobre a MSC devo dizer o seguinte, o que me deixa surpreendido, tendo em conta a dimensão da Empresa, ou talvez não.
acabei de chegar no MSC fantasia com saída de Barcelona e aconselho algumas coisas, tais como;
- preparem-se para a pouca simpatia da tripulação, com excepção do camareiro, que pelo que vi são por norma muito porreiros.
- Cuidado ao pagar a conta no fim, pois para além de colocarem coisas não consumidas, colocam o "service charge" 8,50€ por dia por pessoa, que não é mais do que as gorjetas, que deveriam ser entregues ás pessoas e eles ficam com elas. Como é logico recusei pagar assim como alguns que deram conta.
- Não tive direito a mesa no primeiro jantar, na sala principal e fomos colocados num restaurante bar, pois pasme-se a resposta! "temos muita gente, que quer que lhe faça!!??"
- Em agosto MSC nunca mais, muita gente ambiente pouco recomendável.
- A comida do restaurante principal, que deveria ser a melhor, principalmente á noite, era simplesmente fraca, pior que no BUffet.

E` uma pena pois o barco é bonito e o percurso foi interessante, á excepção de Taormina.

Ficam a KMS de distancia da qualidade da Royal, que na verdade é absolutamente fantástica.

um abraço
JT

MSC DIVINA - Saída 19 Agosto - Barcelona 3 anos 8 meses atrás #31768

• andre
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Bom dia,

também cheguei no dia 26 de Agosto no MSC Divina de Barcelona.

Já tinha efectuado um cruzeiro pela Costa e posso dizer que também notei pouca simpatia por parte da tripulação.
Havia muita confusão de pessoas, mas isso para o mês de Agosto deve ser normal...já que no outro fui em Setembro..
Achei mesmo muito comercial...estavam sempre a tentar vender pacotes de bebidas, excursões,..etc

Para falar do serviço posso dizer que tinha o 2º turno de jantar na agência, quando cheguei ao barco disseram-me que estava no primeiro mas para ir à zona do restaurante para trocar... O sr. além de não ser simpático ficou lá com a anotação, mas somente isso..porque não obtive qualquer tipo de resposta...

Em relação aos 8.50€ por dia por pessoa ("service charge") também fui à receção e pedi para cancelar... já que preferi dar gorjeta ao empregado da mesa do restaurante e o valor que pretendia!! (Não somos obrigados a dar gorjetas)

As excursões marquei antes de ir pela GlobalSea, foi através de contacto telefónico e email, com o Sr. Fábio Silva.
Correu tudo como confirmado, tinhamos sempre a guia da Shore2Shore em cada porto à hora combinada.. e um preço muito inferior às excursões marcadas através da MSC!!

MSC DIVINA - Saída 19 Agosto - Barcelona 3 anos 8 meses atrás #31769

• jrueff
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 4
André
Não sei como estas opiniões, que já são muitas, não chegam á MSC Portugal, pois em pouco tempo vão deixar de ter tantos clientes.
eu pessoalmente prefiro pagar um pouco mais e ir na RYC ou Celebrety.
abraço
Tempo para criar a página: 0.246 segundos