|
Bem-vindo,
Visitante
|
TOPIC: MSC Orchestra
MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #3964
|
Irei efectuar o meu 1.º cruzeiro no MSC Orchestra, no dia 6 de Outubro de 2009, com saida de Lisboa, passando por Gibraltar, Cadiz, Alicante, Malaga, Barcelona e Genova e terminús em Lisboa. Pelo que tenho visto do barco parece-me bom mas neste fórum ninguem fa-la sobre ele, gostaria de saber opiniões.
|
|
|
Re: MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #3975
|
Olá Sara
O MSC Orchestra é um barco muito bonito segundo a revista espanhola "cruceros e destinos" é um barco que não têm nada a invejar as companhias de luxo. O ano passado tive uma viagem marcada pela pascoa mas foi cancelada. Existe um site (shipparade.com)que tem muitas fotos dele exteriores e interiores. ajlc |
|
|
Re: MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #4053
|
Olá Ajlc...
Muito obrigada pela ajuda, já visitei o site que indicou-me e é muito interessante... Sara |
|
|
Re: MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #4235
|
Olá Sara
esqueci-me de um promenor muito importante é que ficamos a aguardar o regresso da viagem para nos fazer um relato. Boa viagem. ajlc |
|
|
Re: MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #4241
|
|
|
Read and post cruise reviews
New Flamengo/Mediterrâneo/Junho 2006 Sky Wonder/Adriático e Grécia/Junho 2007 Florence/Nilo/Dezembro 2007 Zenith/Báltico/Junho 2009 Adventure of the Seas/Mediterrâneo/Setembro 2010 Grand Mistral/Fiordes/Junho 2011 |
Re: MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #4281
|
Olá Dilene
Obrigado por teres postado estas fotos, pois uma das selecções para o ano é precisamente este navio ou o MSC Musica. Bem bonito. Essas férias ? Ou ainda não fostes? Beijos Mário |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010
Última Edição: 2 anos, 5 meses passados Por marioski.
|
Re: MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #4282
|
marioski escreveu:
Olá Dilene Obrigado por teres postado estas fotos, pois uma das selecções para o ano é precisamente este navio ou o MSC Musica. Bem bonito. Essas férias ? Ou ainda não fostes? Beijos Mário Olá Mário Ainda bem que gostaste do barco.É na verdade muito bonito... Quanto às férias irei dia 1 de Setembro.Nunca mais é Entretanto vou tentar acabar o meu report do Báltico. Beijinhos Dilene |
|
Read and post cruise reviews
New Flamengo/Mediterrâneo/Junho 2006 Sky Wonder/Adriático e Grécia/Junho 2007 Florence/Nilo/Dezembro 2007 Zenith/Báltico/Junho 2009 Adventure of the Seas/Mediterrâneo/Setembro 2010 Grand Mistral/Fiordes/Junho 2011 |
Re: MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #4337
|
Olá Ajlc...
Já ando a contar os dias, falta pouco mais de um mês para embarcar, não vejo a hora... Prometo que logo que regressar irei relatar a minha experiência, que espero ser maravilhosa... Sara |
|
|
Re: MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #4338
|
Olá Dilene...
Muito obrigada pelas fotos, estão espectaculares, estou a contar os dias para embarcar... Sara |
|
|
Re: MSC Orchestra 2 anos, 5 meses passados #4707
|
Gostaria de saber se alguém já passou em algum destes portos que passo a descrever: Gibraltar, Cadiz, Alicante, Barcelona, Malaga e Génova. Gostaria de obter informações sobre os mesmos, se devo fazer excursões, se dá para ir visitar por nossa conta?
Obrigada Sara |
|
Última Edição: 2 anos, 5 meses passados Por sara.
|
Tempo para criar página: 0.29 segundos