|
Bem-vindo,
Visitante
|
|
TOPIC: MSC Musica
MSC Musica 2 anos, 4 meses passados #5369
|
Olá
Dia 4 de Abril de 2010 o MSC Musica, parte de Veneza, para uma viagem por 8 dias pelo Mediterrâneo. Estou a pensar em embarcar... Alguém aqui do forum conhece o MSC Musica? Existe alguma agência/ site que aconselhem para fazer a marcação(com preços mais acessíveis:S)? Obrigada |
|
Última Edição: 2 anos, 3 meses passados Por cigana.
|
Re: MSC Musica 2 anos, 3 meses passados #5633
|
Olá
Marquei a minha viagem no MSC Musica para dia 4 de Abril! Ainda falta tanto.. |
|
|
Re: MSC Musica 2 anos, 3 meses passados #5664
|
Olá boa noite
Não conheço o navio, mas conheço grande parte dos portos e digo-lhe que vai adorar. Bom cruzeiro ajlc |
|
|
Re: MSC Musica 2 anos, 3 meses passados #5718
|
A MSC É UMA GRANDE COMPANHIA, REPRESENTADA EM PORTUGAL POR UM GRANDE OPERADOR, NORTRAVEL, CERTAMENTE IRÁ ADORAR! DIGA-NOS COMO FOI DEPOIS...
|
|
|
Re: MSC Musica 2 anos, 3 meses passados #5776
|
Olá cigana...
Tenho a certeza que não se vai arrepender de ter marcado viagem no MSC Musica, efectuei o meu 1.º cruzeiro a cerca de 2 semanas no MSC Orchestra e adorei, o barco é muito parecido com o Musica, por isso posso dizer-lhe que fez uma optima escolha... Se percisar de alguma informação é so pedir... Bjs Sara Teixeira |
|
|
Re: MSC Musica 2 anos, 3 meses passados #5781
|
Olá
Ai que bom! Fui hoje pagar o voo para Veneza e os 25% do Cruzeiro Viajo dia 2 para Veneza, assim aproveito para conhecer a cidade antes de embarcar no dia 4 no MSC Musica. Ainda falta tanto... O único cruzeiro que fiz foi no Princess Danae e gostei bastante. Vou querer todas as informações possíveis, assim como de Veneza!! Obrigada. Ps.Por agora, continuo a corrigir testes... |
|
Última Edição: 2 anos, 3 meses passados Por cigana.
|
Re: MSC Musica 2 anos, 3 meses passados #5786
|
Olá Cigana,
bom cruzeiro e diversão. Não falta assim tanto. Tenta não acelerar o teu relógio biológico e vais ver que virás cheia de música e muuuuuuiiiitaaaaas fotos para nos mostrares. Diverte-te PS: larga os testes em casa. São proíbidos a bordo. Ehehehehe |
|
|
Re: MSC Musica 2 anos, 3 meses passados #5793
|
MUITA MÚSICA E DIVERSÃO, MSC REPRESENTADA EM PORTUGAL PELA NORTRAVEL! É UM PRODUTO MUITO BOM SEMPRE!
|
|
|
Re: MSC Musica 1 ano, 8 meses passados #8178
|
Olá
Fiquei aguardar noticias e fotos do cruzeiro da Cigana. Na verdade este ano a 10 de Setembro irei fazer o meu primeiro cruzeiro, o Jóias do Atlantico, com a Pullmantur, mas a minha primeira escolha tinha sido o MSC Musica, com saida de Veneza e fazer as Ilhas Gregas, mas para a data que pretendiamos, só já havia camarotes exteriores com varanda, o que tornava a n/ viagem muito mais cara do que pretendiamos. Mas... Fiquei com este cruzeiro "debaixo de olho", para uma próxima oportunidade. Tenho vindo aqui à espera de novidades. Logo que possa espero que nos venha contar, TUDO, TUDO, o que achou, como fez as excursões, fotos, etc. Bem, TUDO MESMO. Rosario |
|
|
Re: MSC Musica no Carnaval 9 meses passados #20702
|
Fui ao MSC Música no Carnaval de 2011 e amei. As festas foram ótimas, a tripulação incrível. A cabine externa com varanda MA-RA-VI-LHO-SA! Diversão garantida de dia e de noite. Recomendo a todo...
Deixei meu depoimento completo no dixt... dixt.net/cruzeiros/?p=334 forte abraço |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.27 segundos