|
Bem-vindo,
Visitante
|
|
TOPIC: MSC Fantasia
MSC Fantasia 2 anos, 2 meses passados #6503
|
Está decidido, em 2010 será a vez do Mediterraneo com a MSC.
Gostava de saber das vossas opiniões acerca da MSC, do Fantasia e se alguém souber dos preços das bebidas e das excusões, agradecia. Cumprimentos |
|
Última Edição: 2 anos, 2 meses passados Por camarero.
|
Re: MSC Fantasia 2 anos, 2 meses passados #6556
|
Olá camarero...
Acho que não se vai arrepender da escolha que fez, a companhia MSC é fantástica. Em relação as bebidas são um pouco caras, nós compramos um pacote de 7 garrafas de vinho e 7 garrafas de agua foi cerca de 150€, um café é 1.10€, um sumo(tipo coca-cola) 2.80€, um copo de sagria 3.50€... Em relação as excursões não posso lhe ajudar, porque nos não fizemos nenhuma, fizemos por nossa conta... Os espectaculos no teatro são fabulosos... Cumprimentos Sara Teixeira |
|
Última Edição: 2 anos, 2 meses passados Por sara.
|
Re: MSC Fantasia 2 anos, 2 meses passados #6557
|
Olá Sara
Obrigado pelas informação, tenho pesquisado em outros foruns e os Espanhois parece que não gostam muito da MSC, designadamente da comida ! Certamente pelas suas palavras que não confirma ? As excursões por conta própria pode dar alguma informação adicional ? Foi a Pompeia, Capri, Avignon ? Obrigado |
|
|
Re: MSC Fantasia 2 anos, 2 meses passados #6558
|
Olá...
Em relação a comida de facto devia ser mais variada, mas não passamos fome, o pequeno-almoço é bom, no almoço optamos por ir sempre ao restaurante Buffet (ai sim devia ser mais variado, quase todos os dias tinha a mesma coisa), ao jantar então ia-mos ao restaurante a La carte (nos dois primeiros dias os menus não estavam em portugues e tivemos alguma dificuldade na escolha) mas depois de termos os menus em portugues sempre tinha alguma coisa boa para comermos... Eu não passei nesses sitios por isso não lhe posso ajudar, o meu circuto foi outro... Mas posso dizer-lhe que Capri é lindissimo, já estive lá e adorei... Cumprimentos, Sara Teixeira |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.20 segundos