Quarta, Fevereiro 08, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

MSC Splendida 12/07/2010
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: MSC Splendida 12/07/2010

MSC Splendida 12/07/2010 2 anos, 2 meses passados #6565

• canhao
  • Fresh Boarder
Olá a todos....
Já nos decidimos.
Vamos no MSC Splendida, que arranca no dia 12 de Barcelona. Vamos em camarote exterior com varanda, para proporcionar uma lua de mel ainda mais romantica:)

No entanto, vamos arrancar no dia 11 (Domingo) e vamos pernoitar em barcelona, para não ter que andar no dia às pressas.
depois no dia 12 embarcamos e fazemos a nossa lua de mel, que espero, seja muito mais do que inesquecivel:)

Alguém vai fazer o mesmo cruzeiro a sair neste dia?? Era fixe ter alguém daki no mesmo barco, para que passassemos alguns momentos mais divertidos e com alguém que fale Português:)

Já agora digam-me o que acham deste Navio e preços das bebidas? Compensa comprar um pacote de bebidas?

Fiquem bem e digam algo.

Re: MSC Splendida 12/07/2010 2 anos, 2 meses passados #6566

• xanato69
  • Senior Boarder
Bem vindo amigo,
Espero que seja o primeiro de muitos que lhe fique na memoria e a realização de uma magnifica lua de mel.

Os pacotes de bebidas, para quem bebe e é consumidor vale sempre a aquisição antecipada.

Parabéns e boas Viagens

Re: MSC Splendida 12/07/2010 2 anos, 2 meses passados #6569

• AdminPT
  • Administrator
Bem vindo canhao

O Splendida é o navio mais recente da MSC, tendo sido inaugurado a 12 de Julho em Barcelona
Tenho o prazer de o conhecer e devo dizer que é um navio fabuloso e é uma excelente opção! Design elegante e novíssimo.
A alimentação é de nível superior (cuidado com a linha)
Excelente animação. Não se esqueça de fazer/andar no simulador de Formula 1.
Depois diga-nos o que acha e se concordas com a nossa opinião.

veja em:
www.infocruzeiros.com/index.php?option=c...ticias&Itemid=26

Recomendo que faça uma pesquisa (no portal) por "Splendida"

Cumprimentos e boa viagem de nupcias e sobretudo que possa repetir muitas vezes!
Admin PT
Admin/Editor

Re: MSC Splendida 12/07/2010 2 anos, 2 meses passados #6600

• canhao
  • Fresh Boarder
olá...
pelo que já vi no forum, conhece muito bem os navios e sabe muito sobre cruzeiros...

Espero que me possa ajudar:
1º qual o preço médio das bebidas no barco?
2º qual a melhor forma de fazer excursões sem gastar os balurdios que vi? estamos apenas inclinados a fazer a excursão a roma.
3º é necessário ter cartão de crédito? é obrigatório?

Por enqunto é isto!!!

Obrigado e espero ansiosamente pelas respostas!

Abraço

Re: MSC Splendida 12/07/2010 2 anos passados #7114

olá.. eu vou viajar no splendida dia 5 de abril. depois com todo o gosto, te poderei ajudar nas tuas dúvidas. já me deram algumas dicas para as excursões. vou tambem já levar comprado daqui o pack das bebidas, pq. um bom cruzeiro tem que ser bem regado (he he) e sai mais barato.
espero que o navio seja tão bonito quanto dizem, mas pelas fotos parece ser bom.
é o meu 2º cruzeiro, fiz um nas caraibas que adorei. foi mesmo mto bom.

carlos

Re: MSC Splendida 12/07/2010 2 anos passados #7124

• AdminPT
  • Administrator
canhao escreveu:
olá...
pelo que já vi no forum, conhece muito bem os navios e sabe muito sobre cruzeiros...

2º qual a melhor forma de fazer excursões sem gastar os balurdios que vi? estamos apenas inclinados a fazer a excursão a roma.

Por enqunto é isto!!!

Abraço

canhao escreveu:
olá...

Por enqunto é isto!!!

Abraço

Os preços das bebidas a bordo não são significativos e a qualidade é boa. Pense que paga as bebidas num restaurante de 3 estrelas e é serviço num de cinco estrelas.Um whisky novo pode custar 3€ e só pagará no final, à saída.
Vão encontrar a bela da "bica" e excelentes opções de vinhos a bons preços.

Terá um cartão que convém não perder, mas se isso acontecer basta ir à recepção e terá outro) que no fundo é a sua chave do quarto.
Esse cartão poderá também utilizar na internet, em compras nas lojas free-shop, caceleireiro, alguns tratamentos de SPA,pagamento de excursões, etc.etc.

Cartão de Credito sim, claro! Ao chegar ao navio os dados serão recolhidos e será debitrado no cartão os valores consumidos e descritos acima.

Excursões? Pois tem três opções:
1. Reservadas a bordo, no balcão próprio. Nãosão normalmente muito baratas, mas são seguras, pois não existe o perigo de fica a "ver navios" isto é o navio sair à hora e vcs ainda não terem chegado.
2.Fazer excursões juntamente com companheiros de viagem e isso acontecerá sempre, alugando um taxi, por exemplo
3. Recorrer a agencias de ShoreEx excursões organizadas em terra, que pode reservar via internet. Aqui dois detalhes a considerar, a) agências legais e b) tipicos freelancers, onde paga muito menos, mas sem qualidade e que podem não atender ao contratado e defraudar o cliente.

Muito haveria por dizer, mas ... cá estaremos para ajudar
Admin PT
Admin/Editor

Re: MSC Splendida 12/07/2010 1 ano, 8 meses passados #8171

• canhao
  • Fresh Boarder
Olá Carlos...
tive fora e hoje lembrei-me passar pra saber como foi a tua viagem no msc splendida.
espero que tenhas coisas boas para dizer e já agora como fizeste pra realizar as excursões???
os preços das cenas lá dentro são mesmo caritas? eheh
é que como é lua de mel vou tentar aproveitar o barco ao máximo. lol
fica fixe e aguardo o teu comentário

Re: MSC Splendida 12/07/2010 1 ano, 6 meses passados #10888

• acosta
  • Fresh Boarder
Olá,
Estou a aguardar confirmação da logitravel para embarcar com a familia (a minha cara metade e 2 filhos de 15 e 12) no dia 30 de agosto2010. Não encontro aqui muitas pessoas que tenham feito este cruzeiro no Mediterrâneo embora toda a gente diga que o MSC Splendida é fantástico. Será que tens paciência para deixar aqui um pequeno registo da vossa experiência ou mesmo algumas sugestões? É que as experiências de cruzeiritas são sempre tão válidas.
Obrigado.
Saudações oceânicas,
acosta

Re: MSC Splendida 12/07/2010 1 ano, 6 meses passados #10899

• canhao
  • Fresh Boarder
Olá acosta...

Antes de mais parabéns pela escolha do cruzeiro, acho que não se vai arrepender.
O barco é fantástico, lindo e tem td do melhor.
Limpeza do barco e camarotes excepcional, pessoal 5estrelas, menos alguns italianos. Mas isso já é normal.
Se precisar falar em português é mais complicado, as línguas mais faladas é o espanhol, inglês e italiano, mas se por ventura precisar exprimir-se na nossa língua, vá à parte das excursões dentro do barco e fale com a carolina e/ou o marcelo, ambos do brasil...
tb há um rapaz da animação brasileiro, mas não me lembro o nome.

As excursões são caritas, mas algumas valem a pena, nós não fizemos todas.
Tunísia, não é lá grande coisa, fiz excursão e se fosse hoje ia de táxi.
Malta, faz-se bem sozinhos.... sai-se do barco e tem muito para visitar mal saia
Messina, igual a malta, muitos monumentos para visitar a pé.
Roma.... faça a excursão. é do outro mundo e vale a pena, em espanhol percebesse bem o que dizem.
Génova, fiz excursão para Portofino. é fantástico, mas se quiser ficar no centro de génova faz bem sozinho e a pé ou de táxi
Marselha, por conta própria...
Barcelona não fizemos, pois pensamos que não podiamos fazer no ultimo dia, contudo uns colegas nossos, que conhecemos lá, fizeram e como??? então disseram nas excursões que desembarcavam em barcelona e que pretendiam fazer a excursão. então foi-lhes sugerido a ficar com as malas e na manhã de saída meteram as malas no autocarro, fizeram a excursão e depois ficaram no centro de barcelona. por fim apanharam um táxi até ao aeroporto. vale a pena

as bebidas dentro do barco não são muito baratas, mas conseguem-se bons preços se comprar packs, na hora. tem 10 bilhetes e fica mais barato. foi o que fizemos.
em todos os serviços prestados temos que pagar mais 15%, para o servente, é assim e não há como fugir.

Convém aproveitar as piscinas de manha, que é quando são realizadas as excursões e há menos afluência nos jacuzis e piscinas.

Aproveite e compre um pacote de massagens... são fantásticas e muito relaxantes. apenas 130€

Andam sempre a tirar fotos para depois vender, não são baratas trouxe 6 e paguei 76€

de resto so me falta desejar umas férias fantásticas e verá que quanto ao barco não se vai arrepender....
ah, e já me esquecia, é importante que se goste de fast-food, poiis é o prato forte no bufet, quanto ao pequeno almoço é muito bom.

já o jantar é muito elaborado e com molhos esquisitos.... mas come-se muito bem. pena ser quase sempre as mesmas coisas.

Abraços e se precisar de alguma coisa, é só deixar msg

Re: MSC Splendida 12/07/2010 1 ano, 6 meses passados #10909

• acosta
  • Fresh Boarder
Olá,
Antes de mais muitissimo obrigado pela sua resposta, tão rápida e esclarecedora.
Ainda bem que todos os portos - menos Roma - podem dispensar excursões, pois também neste cruzeiro parecem ser carotas, como de costume.
A questão das gorjetas é resolvida "à americana" pagando os tais 15% adicionais sobre o preço marcado? Este sistema é diferente do da Pullmantur por exemplo, que no final da viagem "cobra" um valor fixo por passageiro - 65 euros acho eu - em gorjetas independentemente do consumo.
Se bem percebi não teremos de pagar esse valor fixo na MSC mas somente a taxa de 15% sobre os produtos/serviços realmente adquiridos.
Vou avaliar os pacotes de bebidas pois o mar alto costuma causar-me alguma sede. hehehe
A ideia com que fico é que, a despesa que a familia irá acrescentar ao preço do cruzeiro vai depender mais de nós do que de quaisquer "obrigações" adicionais impostas.
Saudações marítimas e obrigado mais uma vez!!
Acosta
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.28 segundos