|
Bem-vindo,
Visitante
|
MSC Splendida - 13 de Setembro de 2010
(1 a ver) (1) Visitante
|
TOPIC: MSC Splendida - 13 de Setembro de 2010
MSC Splendida - 13 de Setembro de 2010 1 ano, 9 meses passados #7810
|
Olá a todos,
Bom, estou a pensar ir fazer o cruzeiro da NCL no Navio Splendida com partida no dia 13 de Setembro do Porto de Barcelona e passagem por Marselha, Génova, Civitavecchia, Messina, La Valeta, Tunes e de volta a Barcelona. Nunca fiz nenhum cruzeiro nesta companhia, mas sou apologista que sem se experimentar, nunca se saberá como são. Se alguém esta a pensar fazer nesta data, ou anterior, agradecia os vossos comentários tanto sobre a rota como a companhia. Ainda não tenho preços certos, mas parece-me que não estão mal para o tipo de navio (novo) e rota. Abraços |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
Re: MSC Splendida - 13 de Setembro de 2010 1 ano, 9 meses passados #7814
|
Olá Mario sempre conseguiste convencer a familia e ainda por cima para uma optima escolha pois o navio parece muito bom. Li uma reportagem na revista espanhola cruceros e destinos e dizem muito bem dele.
um abraço ajlc |
|
|
Re: MSC Splendida - 13 de Setembro de 2010 1 ano, 9 meses passados #7815
|
Mario vou ver se consigo digitalizar a reportagem para te enviar.
ajlc |
|
|
Re: MSC Splendida - 13 de Setembro de 2010 1 ano, 9 meses passados #7817
|
Mario descobri um site com muitas fotos do MSC Splendida. www.msccruceros.es/multimedia_ship/infoshipnewclass.asp?ship=SP
um abraço ajlc |
|
|
Re: MSC Splendida - 13 de Setembro de 2010 1 ano, 9 meses passados #7821
|
Ola ajlc,
Antes de mais obrigado pela tua ajuda. É sempre bom saber sempre um pouco mais sobre o navio, rota etc, do cruzeiro que estamos a planear fazer. Pois é, este navio é impressionante. Com o link que me deste descobri o seguinte: Nome : Splendida. Companhia : MSC. Comprimento : 333,3m ( tudo em 3). Largura : 66,8m. Peso : 137.937 Toneladas Elevadores 25 onde 15 são para passageiros, sendo que 2 são panorâmicos. Velocidade : 22,55 knots. Estabilizadores : 2. Passageiros : 3.274. Tripulação : 1.332. Piscinas : 5 sendo uma coberta. Esta tudo neste link www.msccruises.com/gl_en/Images/Scheda_t...A_CORP_tcm5-8232.PDF Bom estou mesmo convencido. Hehehhehehhe No youtube também estão lá uns vídeos huuuuuaaaaaaa Abraço Mário |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
|
Tempo para criar página: 0.23 segundos