|
Bem-vindo,
Visitante
|
Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ?
(1 a ver) (1) Visitante
TOPIC: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ?
Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 9 meses passados #352
|
Olá
Será que aguem vai neste cruzeiro no dia 16 de Agosto ? Lina |
|
Última Edição: 2 anos, 9 meses passados Por Lina.
|
Re: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 8 meses passados #783
|
Registei-me ainda hoje, só para responder que estou a pensar ir também a 16 de Agosto. Já iniciei o processo da reserva...
Aguardo notícias! |
|
|
Re: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 8 meses passados #784
|
Olá bom dia mariac!
Eu já tenho a minha reserva feita para o dia 16 . É o seu primeiro cruzeiro ? Para mim é, e estou muito ansiosa ! Cumprimentos Lina |
|
Última Edição: 2 anos, 8 meses passados Por Lina.
|
Re: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 8 meses passados #787
|
Lina, já fiz vários, mais de 10 e...adoro fazer cruzeiros!!! é um descanso...
Devo ir sozinha. Também vai sozinha ou acompanhada? Depois de eu confirmar a minha reserva, podiamos tentar "agrupar-nos". |
|
|
Re: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 8 meses passados #789
|
Olá
Como já disse este vai ser a minha estreia. Eu vou com o meu marido e a minha filhota que tem 8 anitos e está super entusiasmada. Lina |
|
|
Re: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 8 meses passados #792
|
Um cruzeiro é óptimo para crianças, fazem sempre muitos amigos e, normalmente têm animação só para elas. Se gostam de viajar e de diversão conjuntamente, vão ver que os cruzeiros são óptimos!Há quem fique "viciada", como eu!!
|
|
|
Re: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 8 meses passados #797
|
Olá MariaC!
Posso perguntar-lhe quanto é que lhe vão cobrar pelo suplemento de single? Saudações cruzeiristas! |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
Re: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 8 meses passados #804
|
Se vir os folhetos da Pullmantur, está lá o valor...
|
|
|
Re: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 8 meses passados #926
|
Olá Lina
Se calhar ficou aborrecida com a minha resposta, mas não gostaria de expor aqui o valor, embora toda a gente tenha acesso. Marquei hoje o cruzeiro para dia 16. E já não havia disponibilidade para a categoria que eu queria, embora eu achassse estranho estarem a fazer marcações para um navio, quando sabemos que vai ser substituído por outro, agora no dia 31 de Maio!!Vamos ver como correm as coisas.... |
|
|
Re: Joias do atlântico dia 16 de Agosto alguem vai ? 2 anos, 8 meses passados #936
|
Olá MariaC,
Não foi a Lina que perguntou em relação ao preço mas eu. Não tem prolema, eu compreendo o porquê da sua resposta. Estou com uma reserva pendente para a saída de 07/06. Tenho que resolver amanhã! |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
Tempo para criar página: 0.25 segundos