|
Bem-vindo,
Visitante
|
TOPIC: 1º Encontro infoCruzeiros ?
1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3595
|
Caros infoCruzeiristas
Tem sido colocada a hipótese de realização de um 1º encontro de infoCruzeiristas, a bordo. Equacionámos esta situação e é com prazer que o levaremos a efeito, contudo e porque os Encontros se fazem com pessoas e porque queremos ter o máximo de infoCruzeiristas juntos, colocamos as seguintes ideias para que todos possamos refletir: Data - Sábado dia 17 (inicialmente seria dia Domingo, 11 de Outubro 09) Veleiro - Príncipe Perfeito (42 metros de comprimento no convés - é o terceiro maior navio à vela Português, 150 a 200 passageiros) www.veltagus.com/index.html Embarque/desembarque - Doca de Alcântara, em Lisboa - 11:30 h/ 17:00 h. - permitindo assim a deslocação de companheiros de fora de Lisboa) Podermos realizar várias iniciativas temáticas a bordo e de regresso fotografar navios de Cruzeiros à saída do Porto de Lisboa. Até ao momento não dispomos de valores, visto estarmos a negociar com os vários fornecedores, no sentido de obter a melhor qualidade de serviço e valores mais baixos. Teremos um almoço buffet a bordo. Ao leme teremos um dos nossos companheiros do Fórum infoCruzerios, que nos levará a sair do Tejo em direcção ao Estoril/Cascais ou até Sesimbra. Que acham da ideia? Pf Manifestem as vossas opinões. infoCruzeiros |
|
Admin/Editor
Última Edição: 2 anos, 5 meses passados Por AdminPT.
|
Re: 1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3596
|
Bom dia Fernando,
5* para a ideia. Só alerto para o facto de que creio que 11 de Outubro é dia de eleições autárquicas... Pergunto? Não se pode adiá-lo (o encontro claro...) porque as eleições não creio que eles estejam para aí virados. À partida a ideia é fantástica... Estou nessa. Força!!! Um abraço |
|
AG
|
Re: 1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3597
|
Naturalmente que esse dia é um dia de dever cívico e que a data poderá ser alterada para dia 17, um sábado.
|
|
Admin/Editor
|
Re: 1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3598
|
|
|
AG
|
Re: 1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3599
|
um abraço ajlc |
|
|
Re: 1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3601
|
Num veleiro? "bora lá"
Estive no navio escola Sagres na Expo, fiquei com o bichinho... 17/18 Out está marcado. |
|
|
Re: 1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3603
|
Eu gosto da ideia. Já estive uma vez no PRÍNCIPE PERFEITO mas apenas atracado ao cais.
Ainda não poderei confirmar a minha presença, pois não sei se estarei ou não a trabalhar (à partida, em Outubro terei folgas aos sábados e domingos, mas ainda não tenho qualquer confirmação...). Bem-haja! |
|
|
Re: 1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3618
|
Ola companheiros
Eu jé me sinto lá, de cabelos ao vento (não sei quais, mas pronto) olhando o horizonte bebendo uns drinks e ter a oportunidade de voltar a falar com os amigos que já conheço e mais importante conhecer outros tantos que aqui trocam diariamente vivências e aventuras. Estou mortinho de que se saiba se realmente realiza este evento. Vamos fazer deste evento o evento do ano do Infocruzeiros. Tenho que agradecer ao Fernando o empenho e dedicação pois está cheio de ideias e ao que parece consegue sempre realiza-las. Contem comigo Abraço Mário |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010
Última Edição: 2 anos, 5 meses passados Por marioski.
|
Re: 1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3626
|
Bem...isto ultimamente é só novidades!
Daqui do Algarve é um pouco mais complicado (mas nada que não se arranje) e penso que também podem contar comigo! Tou a ver que tenho que arranjar subsidio para as viagens a Lisboa que se avizinham!!! Eu vou, eu vou....até aí eu vou! lol lol:P |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
Re: 1º Encontro infoCruzeiros ? 2 anos, 5 meses passados #3641
|
Boa tarde grande Fernando & amigos
Adoraria poder ir meu bom amigo, e conhecer todos os demais compinchas deste projecto de sucesso, mas como sabes a Madeira fica um nadinha distante... O Alberto e o Sócrates não se dão, por isso a construção da autoestrada Madeira-Lisboa está sempre adiada...hehehehehe Devido a trabalho não me poderei deslocar, pois nesses dias terei as escalas dos paquetes Seadream I, AIDAblu + AIDAcara.... Deixo desde já o meu voto de boa-disposição, bom humor e muita conversa sobre navios ( a nossa paixão) assim como o meu tradicional pedido de postais, desta vez do " novo" e velejante PRINCIPE PERFEITO. hehehehe P.S.- Que tal atracarem um pouco mais abaixo em Belém, à beira do CCB, quiçá digo eu à beirinha mesmo da pastelaria Única Abração Dimas |
|
Última Edição: 2 anos, 5 meses passados Por Ships Agent.
|
Tempo para criar página: 0.29 segundos