|
Bem-vindo,
Visitante
|
TOPIC: O meu próximo cruzeiro...
O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 4 meses passados #5073
|
Cruzeiros: Quando se faz um, faz-se outro e outro a seguir.
Este espaço é o espaço de dar e receber ideias para o próximo cruzeiro O meu próximo cruzeiro é... |
|
Admin/Editor
|
Re: O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 4 meses passados #5075
|
Boas,
Como mencionado noutro local: Perfumes do Mediterraneo - Costa Concordia - 09.10 - saida de Barcelona. A minha primeira experiencia com a Costa depois de duas com a Pullmantur. Até já... Rui |
|
Por onde andei...
Rondo Veneziano-Sky Wonder,Pullmantur Outubro 2006 Capitais Balticas-Zenith, Pullmantur Junho 2009 Perfumes Mediterraneo-Costa Concordia Outubro 2009 Fiordes da Noruega-MSC Orchestra Junho 2011 Caraibas Orientais-Oasis of The Seas Outubro 2011 Para onde irei... Costa Favolosa - Dubai e Emirados - Abril 2012 |
Re: O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 4 meses passados #5076
|
Caro xpto
O Concordia vi-o em Lisboa na sua única e viagem inaugural. Uma semana depois fui apanhá-lo a Barcelona, onde passamos pelos seguintes portos: Las Palmas; Tunis; Malta; Palermo: Civitavechia e Savona. Éramos 12 portugueses apenas e uma família de 4 pessoas tornaram-se "amigos para a vida". O Concordia cheirava a novo - um belo navio! tenho boas recordações desse cruzeiro e algumas fotos do Concordia em Lisboa e umas 2.500 durante a viagem. Vai gostar. Admin PT |
|
Admin/Editor
|
Re: O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 4 meses passados #5283
|
Oi!
Este ano fizemos a 28 de Junho o cruzeiro da Pullmantur, As Joias do Atlntico. Já estamos a planear o próximo cruzeiro. Mas infelizmente, temos que partir de Barcelona, pois vamos fazer, na Pullmantur, As Brisas do Mediteraneo. Estamos a pensar partir a 1 de Maio de 2010, com mais casais amigos, uns que ja fizeram alguns cruzeiros outros vão pela 1ª vez. Até Breve!! |
|
|
Re: O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 4 meses passados #5331
|
O meu próximo cruzeiro é já dia 09/11, a bordo do Celebrity Solstice, a irmã do Equinox!
Com saída de Civitavecchia, serão 11 noites a bordo com paragem em Santorini, Mykonos, Istambul, Ephesus (Kusadasi), Atenas (Piraeus), Napoles/Capri e regresso a Civitavecchia. Só espero que o clima esteja razoavel... Está quase.... Sílvia Viegas |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
Re: O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 4 meses passados #5336
|
Olá
Se não houver alterações o meu proximo cruzeiro será no celebrity century dia 14/08/2010, com duração de 13 dias e saida de barcelona, visitando cannes, florença, roma, secilia, myconos, ephesus, atenas e napoles. Ainda falta tanto tempo. ajlc |
|
Última Edição: 2 anos, 3 meses passados Por ajlc.
|
Re: O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 3 meses passados #5634
|
Olá
Marquei!Marquei!! Dia 4 de Abril, aqui vou eu MSC Musica. |
|
|
Re: O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 3 meses passados #5804
|
pois é...
o meu proximo cruzeiro é já daqui a uns dias.. embarco dia 2 de novembro em Lisboa No zenith Alguem me vai acompanhar?? Cumprimentos |
|
|
Re: O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 3 meses passados #5814
|
É DIA 31 OUTUBRO VISITA AO COSTA MÁGICA DA COSTA CRUZEIROS PELA SEGUNDA VEZ E SEGUNDA FEIRA PULLMANTUR, SE PRECISAREM DE ALGUMA BROCHURA OU AJUDA DE UM AGENTE DE VIAGENS, DISPONHAM!
ABRAÇO A TODOS OS INFOCRUZEIRISTAS! MUITO OBRIGADO |
|
|
Re: O meu próximo cruzeiro... 2 anos, 3 meses passados #5817
|
Caro fernandespedromr
Só uma pequena nota - não são permitidos contactos comerciais, para isso existem os canais conhecidos. Ajuda? sempre toda! mas aqui terá de ser dada pela pessoa que por acaso pode ser agente de viagens e no portal temos muitos que estão registados e prestam essa "expertise" sem serem notados. Sobre este assunto poderemos conversar se assim entender. Grande abraço! Admin PT |
|
Admin/Editor
|
Tempo para criar página: 0.26 segundos