Quinta, Fevereiro 09, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

2º Enc. infoCruzeiros - Almoço de Ano Novo - 9/01
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: 2º Enc. infoCruzeiros - Almoço de Ano Novo - 9/01

2º Enc. infoCruzeiros - Almoço de Ano Novo - 9/01 2 anos, 2 meses passados #6329

• AdminPT
  • Administrator
Caros infoCruzeiristas

Durante a realização do 1º Encontro infoCruzeiros, pensou-se naquele que seria o 2º Encontro, a realizar na época Natal.

Foi conversado que seria interessante a realização de uma festa simples e onde pudessemos simultâneamente, colaborar com uma Instituição a designar.

Pensou-se nas crianças para quem o Natal tem um significado muito especial e também naquelas mais sofrem - as que padecem de doença. A ideia colheu receptividade de todos.

Agora é o momento de voltar a todos vós e solicitar a vossa sugestão de local, seria interessante que desse espaço pudessemos ver o mar ou fosse relacionado com o Mar e na região de Lisboa (margem norte ou sul do Tejo).

Então uma familia ou um individual levaria um Presente que seria entregue a um representante da instituição a convidar.

Dando o exemplo, eu sugero um dos novos restaurantes do paredão da Costa de Caparica.
Actualmente não apresentamos uma data (sugere-se um sábado ao almoço), nem custos para o almoço.

Seria muito bom que tivessemos presentes, todos os vêm participando neste PROJECTO que é TODOS NÓS - o infoCruzeiros!

Agradecemos o vosso comentário e dentro de uma semana gostavamos de ter uma data, um local, os custos associados e outros detalhes organizativos.

Participem nesta tomada de decisão por favor!

Abraço a todos e ao António Gil por não ter deixado esquecer este assunto.
Admin PT
Admin/Editor
Última Edição: 2 anos, 2 meses passados Por AdminPT.

Re: 2º Encontro infoCruzeiros - Almoço de Natal 2009 2 anos, 2 meses passados #6372

• Belita
  • Senior Boarder
Admin PT escreveu:
Caros infoCruzeiristas

Durante a realização do 1º Encontro infoCruzeiros, pensou-se naquele que seria o 2º Encontro, a realizar na época Natal.

Foi conversado que seria interessante a realização de uma festa simples e onde pudessemos simultâneamente, colaborar com uma Instituição a designar.

Pensou-se nas crianças para quem o Natal tem um significado muito especial e também naquelas mais sofrem - as que padecem de doença. A ideia colheu receptividade de todos.

Agora é o momento de voltar a todos vós e solicitar a vossa sugestão de local, seria interessante que desse espaço pudessemos ver o mar ou fosse relacionado com o Mar e na região de Lisboa (margem norte ou sul do Tejo).

Então uma familia ou um individual levaria um Presente que seria entregue a um representante da instituição a convidar.

Dando o exemplo, eu sugero um dos novos restaurantes do paredão da Costa de Caparica.
Actualmente não apresentamos uma data (sugere-se um sábado ao almoço), nem custos para o almoço.

Seria muito bom que tivessemos presentes, todos os vêm participando neste PROJECTO que é TODOS NÓS - o infoCruzeiros!

Agradecemos o vosso comentário e dentro de uma semana gostavamos de ter uma data, um local, os custos associados e outros detalhes organizativos.

Participem nesta tomada de decisão por favor!

Abraço a todos e ao António Gil por não ter deixado esquecer este assunto.
Admin PT

Então!...........não apresentam sugestões, os Abrantinos estão à espera que os

Lisboetas o façam, já que conhecem melhor a zona...........se querem tigeladas

escolham o local depressa

Belita

Re: 2º Encontro infoCruzeiros - Almoço de Natal 2009 2 anos, 2 meses passados #6384

• marioski
  • Moderator
Ola a todos
Pelo que sei.. o assunto esta a ser estudado com muito entusiasmo e brevemente haverá noticias.
Abraços
Mário
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui.

Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008
Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009
Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010
Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010

Re: 2º Encontro infoCruzeiros - Almoço de Natal 2009 2 anos, 2 meses passados #6386

• AFRG
  • Fresh Boarder
Saudações a todos e especialmente ao nosso Admin.

Recordei (e fico grato por ter sido ouvido) e só não apareci mais cedo porque me foi completamente impossível.

Daqui deste lado estamos com alguma dificuldade com as datas. Isto porque, por afazeres profissionais, tenho todos os sábados de Dezembro ocupados e até o domingo 13 (nem esse escapou!! )

Por isso venho sugerir juntar a Festa de Natal com uma Festa de Saudação ao Ano Novo e fazermos um encontro (com os presentes e o mesmo espírito) no dia 9 de Janeiro de 2010!!! (É preciso lata, sugerir uma festa de Natal 15 dias depois do dito... mas quem não arrisca não petisca.)

Claro que isto é a minha sugestão tendo em conta que gostaríamos de estar presentes, mas caso não seja possível arranjaremos maneira de vos fazer chegar as nossas coisinhas. Não estaremos fisicamente, mas estaremos em espírito!!

Saudações para todos e... já agora... um bocado mais de espírito natalício porque o tópico está um bocado paradote!!
AG

Re: 2º Encontro infoCruzeiros - Almoço de Natal 2009 2 anos, 2 meses passados #6391

• Ana Thomä
  • Junior Boarder
Acho que o nosso querido amigo António Gil se esqueceu do seguinte:

Caso seja possível realizar-se o almoço ao domingo, a disponibilidade
profissional dele, seria domingo dia 6 ou domingo dia 20 de Dezembro.

Que acham? Gostaríamos de estar presentes, claro.

Beijinhos e mt carinho

Re: 2º Encontro infoCruzeiros - Almoço de Natal 2009 2 anos, 2 meses passados #6398

• Ildika
  • Senior Boarder
Pois, pois, mas as prendinhas para as crianças, em Janeiro, já não teriam o mesmo significado, pelo que a manter-se esta excelente ideia seria preferivel mantermos o almoço de NATAL, em Dezembro.

Boa noite
- EAGLE (Marrocos -1975)
- AUGUSTUS (Italia - 1975)
- NILE STYLE (Egipto -2003)
- OCEANIC (Mediterraneo -2005)
- ATHENA (Marrocos - 2007)
- EMPRESS (Antillas e Granadinas - Abril 2008)
- EMPRESS (Cidades do Baltico - Julho 2008)
- EMPRESS (Ihas Gregas e Turquia - Abril 2009)
- PACIFIC DREAM (Caribe Maya - Junho 2010)
- GEMINI (Tesouros do Adriático - Julho 2010)
- GRAND MISTRAL (Fiordes da Noruega - Junho 2011)
- LIRICA (Emirados Arabes Unidos e Oman - Janeiro 2012)

Re: 2º Encontro infoCruzeiros - Almoço de Natal 2009 2 anos, 2 meses passados #6458

• Ana Thomä
  • Junior Boarder
Olá amigo Fernando,

Como estamos de data para o nosso encontro, já há novidades?
A sugestão por mim lançada não é viável?

Aqui as coisas apertam e as solictações são muitas....

Beijinhos grandes e mt paz

Re: 2º Encontro infoCruzeiros - Almoço de Natal 2009 2 anos, 2 meses passados #6464

Ana Thomä escreveu:
Olá amigo Fernando,

Olá Ana,

já vi um sítio junto ao rio. Hoje vou tentar ver os restantes da minha lista e espero ter já dados finais na quarta feira para votação.

Beijinhos

Re: 2º Encontro infoCruzeiros - Almoço de Natal 2009 2 anos, 2 meses passados #6502

• Ana Thomä
  • Junior Boarder
Bom dia Fernando,

Ok cá ficamos a aguardar.

Beijinhos e dia tranquilo

Ana Maria

Barreirista escreveu:
Ana Thomä escreveu:
Olá amigo Fernando,

Olá Ana,

já vi um sítio junto ao rio. Hoje vou tentar ver os restantes da minha lista e espero ter já dados finais na quarta feira para votação.

Beijinhos

Re: 2º Encontro infoCruzeiros - Almoço de Natal 2009 2 anos, 2 meses passados #6553

Caros infocruzeiristas,

aqui está a primeira sugestão: www.atirateaorio.pt
Tempo para criar página: 0.30 segundos