|
Bem-vindo,
Visitante
|
Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante
(1 a ver) (1) Visitante
|
TOPIC: Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante
Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante 1 ano, 5 meses passados #13352
|
Bom dia a todos
Antes de pedir a vossa ajuda (mais um...), deixem que vos diga que sou estreante nestas andanças dos cruzeiros (bem, fiz um se assim podemos chamar, no "Ponta Delgada" quando era criança pelas 9 ilhas dos Açores, vai para uns 30 anos). Para o ano que vem (Março) faço 20 anos de casado e queremos comemorar essa data de uma forma diferente, e lembramo-nos de um cruzeiro pelas Caraíbas, pois nunca saimos da nossa querida europa, viajando sempre pelo ar Depois desta brevissíma introdução Já agora, onde me aconselham a fazer a compra do cruzeiro? Prometo que depois colocarei aqui o report da viagem e respectivas fotos Uma última questão: estou a tentar convencer os meus pais a fazerem um cruzeiro para comemorarem os seus 44 anos de casado, no próximo dia 17 de Setembro. Também para eles será uma estreia, descontando o do "Ponta Delgada" é claro. Falaram no rio Douro, mas eu preferia que fizessem antes um cruzeiro que tivesse partida de Lisboa; digo Lisboa e não Barcelona, pois têm receio de se "perderem" entre o aeroporto e o porto de embarque, etc..., e se for de Lisboa sempre posso ir pessoalmente levá-los até à "porta de embarque" Muito obrigado desde já! |
|
Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por Castelo. Motivo: Update
|
Re: Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante 1 ano, 5 meses passados #13353
|
Olá castelo!
Bem vindo ao forum. Sobre a 1ªparte da sua questão não sei responder pois nunca viajei para as Caraíbas, mas alguém virá de certo dar uma ajuda... Quanto aos seus pais...Já reparou na publicidade que passa aqui no tópico da MSC? Tem saídas de Lisboa, uma delas a 12 de Setembro com 2º passageiro grátis... Que tal dar uma olhadela? Lamento não poder ajudar mais Dilene |
|
Read and post cruise reviews
New Flamengo/Mediterrâneo/Junho 2006 Sky Wonder/Adriático e Grécia/Junho 2007 Florence/Nilo/Dezembro 2007 Zenith/Báltico/Junho 2009 Adventure of the Seas/Mediterrâneo/Setembro 2010 Grand Mistral/Fiordes/Junho 2011 |
Re: Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante 1 ano, 5 meses passados #13356
|
Olá castelo.
Bem-vindo ao nosso fórum e parabéns pela escolha da forma que vai festejar os seus 20 anos de casado. Um cruzeiro é algo memorável que nunca será esquecer, seja onde for. Em Março as Caraíbas é garantido bom tempo. Eles dizer que de Outubro e Dezembro é a época dos tufões mas mesmo nessa altura o tempo é óptimo. Para um cruzeiro nas Caraíbas, tem muitos pontos a favor e alguns contra. Os a favor é que para Março ainda vai muito a tempo, os cruzeiros lá são mt mais baratos que aqui na Europa e tem muito mais escolha em termos de companhias. A Pullmantur tem navios relativamente antigos e todos vieram já de outras companhias e estão ao serviço já em 2ª mão. Não estou a dizer mal até porque daqui a 27 dias vou num da Pullmantur desde Lisboa, mas o que quero dizer é que para comemorar uma datas dessas sugiro que escolha uma coisa bem melhor. Se eu tivesse no seu lugar e já que é uma data especial que tal viagem no maior navio do mundo ou algo do género. veja: www.oasisoftheseas.com O Oasis Of The Seas é o Topo e nessa data o seu Irmão gémeo, o Allure Of the Seas, que está neste momento em construção já vai estar ao serviço e já está em venda. Embora uma cabine exterior com varando seja muito mais cara, (pode abrir a janela, claro) sendo para 4 pessoas o preço pesa um pouco. Mas por ser o maior do mundo não quer dizer que seja o mais caro! O caro é que vocês são 4 adultos. Mas o pior de tudo nem é o cruzeiro em si, pode contar que vai-lhe ficar mais caro as viagens de avião para os 4 para os EUA (Florida) do que o cruzeiro propriamente dito. Você numa interior pagaria à volta de 2.200,00 EUR os Quatro só cruzeiro, e numa exterior com varanda, já que as exteriores com janela a janela não abre, tem mesmo que ser com varanda vai custa-lhe uns 3.700,00 EUR o que na minha opinião é deitar dinheiro ao mar já que o camarote é apenas para um banho rápido, mudar de roupa e dormir. (pouco para aproveitar muito) Se juntar-mos a isto uma valor mínimo de 900 a 1000 EUR por pessoas para o avião, sem contar com despesas no navio e outros extras, não creio que a coisa fique assim muito em conta, mas... Mesmo não sendo no maior navio do mundo ou não sendo na Royal Caribrean os preços pouco variam já que Março é época alta! Em relação aos dias de navegação também não vejo grandes alternativas. As Caraíbas são muito grandes e o navio não consegue andar tão rápido quando queremos. Para fazer com menos dias de navegação terá que fazer desde SAN JUAN, PUERTO RICO e optar por outro navio e consegue uma exterior com varanda para os 4 por 2.200 EUR (Adventure Of the Seas - Classe Voyager) Para comprar pode comprar em tudo quanto é agências. A agência do Corte Inglês é especializada neste tipo de produtos e mais que o cruzeiro você necessita de uma boa orientação para a parte aérea para conjugar os preços das melhores tarifas dos aviões com as do cruzeiro. Espero ter ajudado e à medida que for recolhendo informações vá partilhando aqui com o pessoal do IC para dar-nos a nossa opinião e ajuda-lo a fazer a melhor escolha. Cumps Tomás |
|
Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por tgpaulo.
|
Re: Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante 1 ano, 5 meses passados #13360
|
Olá Dilene, Olá Tomás,
Muito obrigado a ambos pelas vossas sugestões e pelos votos de boas vindas!! Pelos tópicos (ainda poucos)que tenho lido, nota-se uma saudável camaradagem entre os infocruzeiristas, o que de facto, é de louvar. Vou investigar as vossas sugestões e depois irei dando notícias. Obrigado. Cumps, João |
|
|
Re: Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante 1 ano, 5 meses passados #13499
|
Olá Castelo!
Em relação ao cruzeiro para os seus pais, concordo com a Dilene pois os meus pais estrearam-se em cruzeiros, o ano passado e a bordo do MSC Orchestra, no itinerário com saída de Lisboa. Eles iam sozinhos, sem conhecerem ninguém mas adoraram e a minha mãe ficou fã, tendo feito mais 2 entretanto. O ano passado a Logitravel tinha uma excelente promoção que não consegui em nenhuma agência de cá!Mas nem sempre é assim pelo que convém pesquisar bem e analisar os preços. Em relação às Caraibas, a escolha é tanta que não é fácil decidir. Os voos é que encarecem o preço do cruzeiro. Nesse aspecto a Pullmantur é uma boa opção pois os voos estão incluídos. Boas escolhas Sílvia Viegas |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
Re: Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante 1 ano, 5 meses passados #13530
|
Olá Silvia,
Obrigado pelas dicas Vou ser então a MSC. Efectivamente tenho procurado na Logitravel, mas são tantos que ao fim de um bocado estou de rastos Cumps, Castelo |
|
Última Edição: 1 ano, 5 meses passados Por Castelo.
|
Re: Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante 1 ano, 5 meses passados #13556
|
Olá castelo
Eu já marquei o meu nas caraíbas e vou a 22/01/2011 Optei Pela Celebrity no seu maior e mais novo navio (ECLIPS) Cruzeiro fica-me (2 pessoas) 970 EUR (interior) Avião 1200 EUR Depois voi relatar tudo em pormenor num topico que vou abrir para o efeito. Tomás |
|
|
Re: Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante 1 ano, 5 meses passados #13747
|
Olá Castelo
Convido-o a participar no topico: www.infocruzeiros.com/foruns/7-celebrity...ibas-ai-vou-eu#13746 Pelos visto ha mais gente interessada em ir para as Caraibas, mas pelo visto só eu ainda marquei!! O meu topico fala sobre isso e acho que lhe deve interssar. Abraço. Tomás |
|
|
Re: Cruzeiro nas Caraíbas: Dúvidas de estreante 1 ano, 4 meses passados #14683
|
Olá Castelo,
Como já outros Infocruzeiristas referiram, Caraibas é um destino que é como o bacalhau... há mil e uma alternativas de barcos, portos, ilhas, etc. etc., há Ilhas mais bonitas, outras que são uma tristeza, enfim, há de tudo. Os cruzeiros aí são regra geral muito baratos e há sempre promoções que podem por vezes chegar ao cumulo de se conseguir cruzeiros de uma semana por 200 ou 300 euros por pessoa. O problema geralmente são os voos que saem sempre mais caros que o cruzeiro. Companhias com voos incluidos acabam sempre por compensar mas infelizmente aí a escolha é muito pouca e acaba quase sempre na Pullmantur. De facto, como eles têm aviões próprios, conseguem que o "pacote" voo + cruzeiro + TI, acabe por ser uma opção mais económica do que a maioria das restantes companhias para cruzeiros a longas distâncias. É um facto que não têm barcos novos, mas estão em muito bom estado (excepto óbviamente o malfadado Sky Wonder/Atlantic Star), o serviço da tripulação a bordo é excelente, mas a companhia... se tudo funciona bem está tudo bem, se alguma coisa corre mal, eles são os primeiros a fujir... De qualquer forma, já fiz 6 ou 7 cruzeiros com eles e não tenho razão de queixa, aliás vou com eles no Zenith agora em Outubro. Se por acaso lhe interessar, eles têm a partir de Março 2011, o Caribe Maya com o Horizon (Pacific Dream renovado) com saida de Cozumel com voos incluidos + TI que apanhando uma promoçãozinha sai bastante bem de preço. Não é o Caribe, Caribe, mas, está interessante. Dê uma olhadela. Deixo-lhe aqui o link: www.pullmantur.es/ES/MarCaribe/CaribeMay...sp1211208398194.html Bons Cruzeiros, Tuga |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.36 segundos