|
Bem-vindo,
Visitante
|
Visita ao Equinox
(1 a ver) (1) Visitante
|
TOPIC: Visita ao Equinox
Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #3200
|
Caros amigos,
Foi com grande prazer que tive oportunidade de visitar o Celebrity Equinox que, de todo, excedeu as expectativas, que, de mansinho, se foram instalando na minha cabeça, durante os dias que permearam esta visita. Já tinha desfrutado de um barco quiçá parecido com este, mas não tão "brilhante" e luxuoso, pelo que os meus olhos se perderam por sonhos possíveis, se bem que, mesmo sem meu consentimento, só a médio prazo. Agradeço, com emoção, esta possibilidade, ciente de que tudo farei para transmitir a todos os meus contactos o quão importante na nossa vivência é fazermos,pelo menos, um cruzeiro que seja em toda a nossa vida, para um enriquecimento cultural e emocional, e um legado que perdurará para sempre na nossa memória. Bem hajam, Infocruzeiros e toda a comitiva ... Maria José Cepeda |
|
|
Re: Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #3201
|
Cara Maria José
Foi um prazer poder contar com a sua presença e agora ler as suas sábias palavras. O navio é efectivamente muito interessante, mas são os "nossos olhos" que o vêem de uma forma ainda mais elevada, é esse o nosso carácter especial. Obrigado por partilhar as suas emoções. Este espaço é mais do que um espaço de produtos e características, é um espaço de Emoções Vividas e aspirações a Coisas Melhores. Admin PT |
|
Admin/Editor
|
Re: Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #3202
|
Ora vivam,
Já ontem tentei deixar um comentário, mas no final "erro..." e lá se foi tudo. Pode ser que desta vez consiga. Para já os meus parabéns ao Fernando pela óptima iniciativa. Venham outras que nós cá estamos, penso que falo por todos os infocruzeiristas que estiveram presentes e alguns que gostariam de ter estado (pelo que li...) e foi bastante interessante conhecer outros cruzeiristas depois de ter lido os seus apontamentos de viagem... Quanto ao "nosso" navio... Pois é um 5***** que nos pode levar a visitar belos locais e apreciar a beleza do mar simultaneamente. Espaço, simplicidade com qualidade, recantos encantadores, tudo pensado para o lazer colectivo, mas sem esquecer que existe uma individualidade a preservar e acarinhar... oh diabo e aquela biblioteca... as salas, as cadeiras e cadeirões espalhadas por toda a "cidade" (dentro, fora, ao sol, abrigadas...) e claro estar na relva a olhar para o céu a passar(?). Músicas por todo o lado, a sala de espectáculo... que espectáculo... já não se vêem muitos espaços daqueles nos nossos dias e ainda por cima num navio... e, depois, as opções de alimentação quer as especiais quer a generalista são um apelo aos sentidos... a parte com que nos presentearam foi muito interessante, aceitável e a pedir continuação. Pois.... a questão que se coloca aqui e agora é ... embarcar. Mas isso é outra história. Venham então essas outras visitas e iniciativas do Infocruzeiros... Até sempre;) |
|
AG
|
Re: Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #3215
|
Gostei muito da visita ao Celebrity Equinox. O Navio é muito Zen, com espaços e requintes próprios de um Hotel de 5 ou mais estrelas...gostei particularmente da tranquilidade que transmite, de espaços como a Biblioteca, os vários Restaurantes com espaços próprios para todos os "bons" gostos, ou do sorriso simpático de quem trabalhava. Gostei também de conhecer a Ana maria, a S.Viegas, a Pink e o Fernando a quem agradeço particularmente, assim como aos outros intervenientes na organização desta bela visita. Vou, certamente, rever a m/ resolução de não voltar a viajar de Navio, depois duma má experiência, esta foi uma lufada de confiança e segurança que me levará a voltar a viajar. Obrigada a todos
|
|
|
Re: Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #3217
|
Olá a todos!Já tinha colocado a minha opinião num outro tópico mas vou recolocar aqui.
A visita foi....sensacioal!!!! A vontade que eu tinha era sair de ali e ir imediatamente marcar uma qualquer viagem a bordo do Equinox, de preferência o transatlântico para aproveitar bem todas as maravilhas que este navio tem para nos proporcionar. Tantos bares, Restaurantes, tantos recantos esperando por nós, cadeiras, cadeirões, etc tão apeteceiveis. E o exterior? Só apetecia deitar naquela relva (à sombra que ao sol estava calor demais). Uma decoração simples mas de extremo bom gosto! Fiquei encantada! Como levei todo o tempo com a máquina fotográfica à frente, a sensação que tenho é que nem vi tudo com muita atenção pois ficava sempre no fim do grupo e a disparar para aqui e ali. Pena não termos tido mais tempo para fotografar, as fotos ficariam bem melhores! Mas só tirei 400 ( o amigo Mário esmerou-se:) )! Brevemente colocarei algumas fotos...Equinox....by SViegas! Adorei conhecer o Mario, a Pinky e a Flôr e reecontrar o Fernando (Admin PT). Pena não termos sabido o nome dos outros foristas. AH! e eu não estou na foto de grupo! Fiquei para trás e....cheguei tarde. Penso que a Pinky também não está... Até breve |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
Re: Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #3218
|
Olá Silvia!
Eu fico à espera da tuas belissimas fotos. Beijinho Dilene |
|
Read and post cruise reviews
New Flamengo/Mediterrâneo/Junho 2006 Sky Wonder/Adriático e Grécia/Junho 2007 Florence/Nilo/Dezembro 2007 Zenith/Báltico/Junho 2009 Adventure of the Seas/Mediterrâneo/Setembro 2010 Grand Mistral/Fiordes/Junho 2011 |
Re: Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #3306
|
Boa noite a todos os companheiros da visita guiada áquela maravilha chamada Equinox.
Depois do que já foi dito, não tenho muito mais para dizer senão afirmar que têm muita razão. Eu estou um pouco triste pois passei o tempo a dizer que ia ficar por lá e acho que falei demais, todos ficaram muito atentos e não tive outra alternativa do que sair e ir para casa... até já tinha converncido o meu marido a cuidar da gatinha, enfim, para a próxima serei mais cuidadosa. Sim, porque espero que haja próxima no Equinox, noutro navio ou fora dele, é igual. Quero agradecer à Flor 78 (espero que aquela Ana Maria seja eu) embora com esta coisa destas alternativas aos nomes seja sempre um pouco problema, ihihihih! Um dia destes saberei quem é, certamente. Foi um belo dia e a todos deixo o meu abraço com todo o carinho. |
|
|
Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #3792
|
Ola a todos
Gostei imenso da visita, foi espectacular, o navio é uma maravilha. Junto anexo algumas fotos, não são grande "coisa" mas foi o consegui com a máquina que tinha. Logo que possa envio mais. Um abraço jjgarcia [img size=150][/img] |
|
|
Re: Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #3995
|
|
|
|
Re: Visita ao Equinox 2 anos, 5 meses passados #4160
|
... um bocadinho de publicidade às poucas linhas que compilei sobre o Equinox.
Mais uma vez, e desta publicamente, o meu agradecimento ao fantástico administrador que tornou esta brilhante visita possível. O meu obrigado também ao Mário pelas fotos que gentilmente cedeu, ajudando a complementar o conjunto. O navio de cruzeiros CELEBRITY EQUINOX e a fotoreportagem Escala inaugural do Celebrity Equinox. Muito mais haveria por dizer... por isso, quaisquer pormenores que achem que devam constar, apitem! |
|
Última Edição: 2 anos, 5 meses passados Por Pedro Baptista.
|
|
Tempo para criar página: 0.29 segundos