|
Bem-vindo,
Visitante
|
Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros
(1 a ver) (1) Visitante
TOPIC: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros
Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 4 meses passados #5200
|
Participantes - infoCruzeiristas presentes na visita ao Costa Magica, Lisboa, domingo - 04.10.09
Cada visitante do Costa Magica, poderá participar com 4 fotos + título/comentário, até dia 13 de Outubro. Coloquem neste espaço as vossas melhores fotos, estaremos a dar a conhecer do Costa Magica por dentro aos muitos infoCruzeiristas que gostariam de ter estado presentes e não conseguiram. Em caso de dúvida sobre a forma de colocação de fotos no portal, pf ver em "Outros temas associados à temática do Fórum" no nosso infoCruzeiros. Condição para participar, ter o perfil actualizado, nomeadamente com os contactos. Em caso de sair vencedor será contactado. A Costa Cruzeiros oferece uma miniatura dos seus mais recentes navios. A entrega do prémio será realizada no Encontro infoCruzeiros, dia 17 de Outubro, a bordo do Príncipe Perfeito. Outras fotos, não participantes deste passatempo podem ser colcadas em: www.infocruzeiros.com/index.php?option=c...;id=5085&catid=6 Obrigado a todos pela participação. |
|
Admin/Editor
Última Edição: 2 anos, 4 meses passados Por AdminPT.
|
Re: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 3 meses passados #5411
|
|
|
Última Edição: 2 anos, 3 meses passados Por Barreirista.
|
Re: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 3 meses passados #5412
|
|
|
|
Re: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 3 meses passados #5413
|
|
|
|
Re: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 3 meses passados #5415
|
|
|
Última Edição: 2 anos, 3 meses passados Por Barreirista.
|
Re: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 3 meses passados #5426
|
Ola Barreirista
Gosto muito das tuas fotos. A Nostalgia então....5* Abraço |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
Re: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 3 meses passados #5429
|
Olá Marioski,
obrigado pelo comentário. Foi uma excelente visita, mas o tempo dasejável para as fotos é sempre muito pouco e seeeeeeeemmmmpprrrre a correr. Na próxima visita acho que vou levar um GPS para me perder menos e tirar mais fotos. Abraço |
|
|
Re: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 3 meses passados #5433
|
Bons dias!
Por motivos de força maior ( doença do meu pequenote) nao me foi possivel colocar antes as fotografias. Se ainda for a tempo, e se me for dada a autorização para ainda participar nesta iniciativa ssim o farei esta noite. 1 abraço a todos em especial ao Fernando. |
|
|
Re: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 3 meses passados #5434
|
ncfotografo
Espero que o pequenote esteja bem! Seguramente que foi bem acompanhado pelo pais. Coloca as fotos sim até hoje pf. Abraço e até sábado. Admin PT |
|
Admin/Editor
|
Re: Passatempo Costa Magica / infoCruzeiros 2 anos, 3 meses passados #5436
|
|
|
|
Tempo para criar página: 0.27 segundos