Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: 1º Aniversário do Infocruzeiros

Re: 1º Aniversário do Infocruzeiros 8 anos 7 meses atrás #7627

• marioski
  • Desligado
  • Moderator
  • Obrigado recebido 21
Olá a todos

Se passou um ano, não se deu por isso. A culpa é do nosso amigo Fernando, que conseguiu ter sempre força e imaginação, para organizar excelentes, e grandes eventos, que tivemos a oportunidade de "saborear". A ele e a todos nós um grande obrigado.

Abraços
Mário
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui.

Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008
Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: 1º Aniversário do Infocruzeiros 8 anos 7 meses atrás #7639

• pitinha
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 82
xxiiii ja passou mesmo um ano??
pois é verdade, lembro-me perfeitamente que por estas alturas no ano passado já estava em pulgas para o meu primeiro cruzeiro.. :P
sonho com mais um, mas quando ainda não sei!!
Abraços a todos B)

Viajar só tem...

Re: 1º Aniversário do Infocruzeiros 8 anos 7 meses atrás #7665

• Ana Thomä
  • Desligado
  • Junior Boarder
Ando atrasada mas a verdade é que o coração está sempre em dia... por isso é com muito carinho que me junto a todos os amigos para desejar a continuação duma boa camaradagem, alegria e troca de experiências que por aqui têm acontecido.
É um prazer fazer parte deste grupo de gente "gira".

Claro que, sem o nosso querido Fernando, nada disto seria possível. Obrigada amigo!

Beijinhos para todos com muito carinho e .... em frente, por muitos anos mais !!!!!!!

Re: 1º Aniversário do Infocruzeiros 8 anos 7 meses atrás #7681

• Ani
  • Desligado
  • Fresh Boarder
Ainda estamos no mês de aniversário do nosso querido fórum, por isso penso que vou a tempo de enviar também os Parabéns :cheer: Como já disseram atrás, em boa hora também conheci este site que me ajudou nos preparativos para a viagem numa Companhia onde nunca tinha navegado :P É óptimo podermos partilhar desta forma as nossas experiências nestas coisas boas que a vida nos traz de vez em quando! E, como não podia deixar de ser, obrigada ao Fernando por nos proporcionar tudo isto! Faço votos para que continue por muito tempo a nossa mania de cruzeiros :kiss:

Re: 1º Aniversário do Infocruzeiros 8 anos 7 meses atrás #7701

• Pink Poppy
  • Desligado
  • Senior Boarder
Muitos parabéns!!! Muito atrasados por sinal, mas condições meteorológicas adversas impediram-me de felicitar esta mega família internáutica-cruzeirista atempadamente! Parabéns ao Fernando pela excelência no dinamismo e criatividade, e a todos nós que também merecemos!

Xi-coração!
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.137 segundos