Quinta, Fevereiro 09, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro

alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5067

• ptm
  • Fresh Boarder
malta amiga do forum...
ando á procura de alguem que vá passear no costa pacifica no 10 de novembro no mediterraneo.
para vos vai ser o 1º cruzeiro e estamos um pouco agitados com o momento.
e o forum tenos ajudado e tirado muitas duvidas...

assim se houver por ca alguem que tambem vá nesse dia... ficamos á espera

Re: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5068

• ajlc
  • Gold Boarder
Olá PTM
Eu não vou, mas já fiz esse cruzeiro este verão por isso se tiver alguma duvida esteja á vontade. Pode ter a certeza que vai gostar do cruzeiro.Não fiquem preocupados por irem sozinhos pois depressa estabelecem relações com outras pessoas.
um abraço
ajlc

Re: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5079

• ptm
  • Fresh Boarder
ola ajlc.
estive a ver o seu relato e as fotos e gostei muito.
ainda sinto alguma preocupaçao em relaçao as excurçoes.
estamos pensando fazer todas por nossa conta para ser um pouco mais barato.
queria saber a sua opiniao. fez todas a pagar? e os guias falam que lingua? e no barco qual é a lingua utilizada?
tambem temos receio de o mar ser muito agitado e andarmos os dias todos engoados:blink:
bom, enfim duvidas de precipiante
ogrigada
ptm

Re: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5080

• ajlc
  • Gold Boarder
Olá PTM
Vou procurar responder ás suas duvidas, vou é dividir a reposta porque tinha a resposta pronta a enviar e não consegui.
Quanto as excursões em Tunes e Roma fui nas excursões do barco a primeira porque no norte de africa não me sinto á vontade para ir sem guia e roma acho que quem não conhece para aproveitar o maximo temos que ir com excursão até pela distancia do porto a roma um pouco mais de uma hora de autocarro.
Em palma de maiorca fui de taxi que alem de ficar mais barato deu para ir a mais sitios.
Em palermo e Malta vai-se á vontade por nossa conta em savona quem optar por ir ao monaco (não fui) acho que pela distancia o melhor é ir de excursão.

Re: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5081

• ajlc
  • Gold Boarder
Em relação á lingua ficamos sempre no grupo dos espanhois, se preferir outra lingua tem o italiano que é a principal, o ingles e o frances, no barco alem do italiano em todo o lado encontramos quem fale espanhol, ingles e principalmente nas lojas há muitas empregadas brasileiras. Os diarios de bordo e as ementas são em portugues; nos espectaculos a apresentaçao é em todas as linguas que referi incluindo o portugues, depois é só o italiano mas percebe-se muito bem.
Todos os dias temos um membro da tripulaçao para nos tirar duvidas ou ajudar no que for necessario em lingua portuguesa.

Re: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5082

• ajlc
  • Gold Boarder
Quanto ao mar eu fui em agosto e a ondulação era pouca, mas mesmo assim houve uma noite com muita ondulação e muito vento e não se notou nada pois o barco é muito estavel; não se preocupe que não vai dar para enjoar e de certeza que vai ter uma experiencia tão boa que assim que voltar vai começar a pensar noutro cruzeiro.
Se tiver mais alguma duvida é só dizer.
um abraço e votos de um excelente cruzeiro.
ajlc

Re: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5092

• ptm
  • Fresh Boarder
ola
ogrigada pelas duvidas tiras.
nao me tinha aprecebido que o barco é com tudo incluido menos as bebidas.
como sao os preços? quer dizer que até a agua vamos ter de pagar ?
e na excursao de tunis andou de camelo?
xau se houver mais duvidas logo vou preguntando, ok?

Re: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5094

• ajlc
  • Gold Boarder
Boa noite PTM
em relação ás bebidas são de facto pagas á parte, por exemplo uma água de 1L custava cerca de 2 euros os cafés cerca de 1, as cervejas creio que era cerca de 1,5. No bufet existem maquinas que gratuitamente têm agua, cafe, leite e chá.No restaurante tambem pode pedir um jarro de água.
Em tunes nenhuma visita tinha no programa passeio de camelo os unicos que vi foi no porto para tirar fotos.
se tiver mais duvidas esteja á vontade.
ajlc

Re: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5120

• ptm
  • Fresh Boarder
ola , estive a ver as excurçoes a roma e achei bastante "carito" e fiquei a pensar ... podia optar por a que tem so o transporte express e fazer o resto por nossa conta.
será aconselhado ou é melhor escolher uma com tudo?
vi tambem que as excurçoes é a maioria visitar monumentos e mais monumentos e nos gostamos é de paisagens e ver um ou outro monomento, e despenso museus.

o que acha? é ariscado fazer uma por nossa conta ?

tambem tenho a duvida de como sera a entrada para o barco? sera uma grande confusao? nos chegamos ao aeroporto ao 12H 15 e o embarque é as 14H e a partida as 19h. sera melhor estar la as 14h ou deixar passar a confusao e ir mais tarde?
como foi para o porto de taxi?
desculpe ser tao chata ... mas agora que descobri uma turista que foi nesse barco quero saber tudo

xau

Re: alguem para o costa pacifica no dia 10 novembro 2 anos, 4 meses passados #5124

• ajlc
  • Gold Boarder
Olá PTM
as excursões em roma de facto são muito caras mas são o dia todo e incluem o almoço, eu penso que se aproveita muito mais com um guia porque a cidadeé muito grande, alem disso o autocarro transfer-nos de local e dá para ver mais coisas.
quanto ao ver demasiados museus e monumentos não se preocupe que a visita é para ficar com uma ideia geral e não ao promenor.
Tempo para criar página: 0.25 segundos