|
Bem-vindo,
Visitante
|
TOPIC: Transatlântico Portugal-Brasil
Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5925
|
Olá a todos!
Brevemente irei fazer o relato da minha viagem de sonho, já o teria feito se o tempo não fosse um recurso escasso. Foi em 2007 no navio Costa-Victória, vou indicar as escalas para estimular um pouco a vossa curiosidade. Lisboa Funchal Tenerife Mindelo Recife Salvador da Bahia Ilhéus Rio-de-Janeiro Santos Até……….. |
|
|
Re: Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5926
|
Espectacular! estou curioso...
|
|
|
Re: Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5927
|
Obrigada, não sei é quando...................
|
|
|
Re: Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5928
|
quando puder Belita, o que interessa é o testemunho, muito obrigada.
Costa Vitoria que fez este verão as ilhas gregas, Croácia, etc. Um verdadeiro Costa Cruise muito bom! |
|
|
Re: Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5930
|
Ola Belita
Bom .... agora é que tem mesmo de ser.. pois ja estou a ligar-me ao Infocruzeiros de 5 em 5 minutos:cheer: só para ver se tens novos posts. Vá ... antes do jantar uns, e para ganhar sono, uns outros tantos.heheheheh:laugh: Estou curioso até porque gostava muito de fazer um transatlântico. Talvez o faça depois de ler e ver a tua aventura aqui relatada / fotos Mário |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
Re: Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5958
|
Olá!
Antes de iniciar o relato, em primeiro lugar devo referir que tenho alguma dificuldade em colocar por escrito todas as emoções que vivenciei durante esta viagem, espero que a vossa sensibilidade e criatividade possam colmatar esta lacuna, em segundo lugar as fotos foram tiradas por mim e sou muito, muito amadora, muito básica, não tenho técnica nenhuma é mais por intuição, mas tenho muita vontade de partilhar esta experiência e isso é que importa. Vou colocar alguma informação, retirada do jornal de bordo (Today). Esta viagem teve 3 objectivos: Realizar este cruzeiro há muito desejado Fazer uma surpresa à minha filha que reside na Madeira Surpreender um amigo de infância do meu marido que reside em Santos Obrigada a todos que me deram apoio até agora. Belita |
|
Última Edição: 2 anos, 2 meses passados Por Belita.
|
Re: Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5959
|
|
|
|
Re: Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5960
|
Esta foto foi tirada da net.
|
|
|
Re: Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5963
|
|
|
|
Re: Transatlântico Portugal-Brasil 2 anos, 3 meses passados #5974
|
1º Dia – Embarque – Lisboa
Depois de várias semanas a fazer os preparativos da viagem eis que chega finalmente o grande dia, como já disse anteriormente era uma viagem desejada há anos e juntar duas paixões que são os cruzeiros e o Brasil era emoção a mais. Foi tanta, que não tenho registos fotográficos desse dia, porque quando o navio saiu de Lisboa às 24 horas a minha ânsia de ver tudo com demasiada rapidez, fez-me andar a correr de um lado para o outro e não tirei fotos. |
|
Última Edição: 2 anos, 2 meses passados Por Belita.
|
Tempo para criar página: 0.29 segundos