|
Bem-vindo,
Visitante
|
Fotos cruzeiro costa pacifica por ( ptm)
(1 a ver) (1) Visitante
|
TOPIC: Fotos cruzeiro costa pacifica por ( ptm)
Fotos cruzeiro costa pacifica por ( ptm) 2 anos, 2 meses passados #6607
|
Após o estado de euforia considero as ferias assim:
Navio costa pacifica, foi o que mais me faxinou nesta viagem a sua grandiosidade é bem maior, que eu podia imaginar. Palma de Maiorca, cidade simpática e interessante. Tunísia, diferente Malta deslumbrante a nível paisagístico Palermo, nunca mais lá voltar, lixo, falta de civismo, respeito etc ... Roma, Fascinantes os seus momentos. Savona, a grande surpresa Venha o próximo Agora segue umas fotos PALMA MAIORCA TUNISIA MALTA |
|
Última Edição: 2 anos, 2 meses passados Por hagv.
|
Re: Fotos cruzeiro costa pacifica por ( ptm) 2 anos, 2 meses passados #6608
|
|
|
|
Re: Fotos cruzeiro costa pacifica por ( ptm) 2 anos, 2 meses passados #6609
|
Muito bem hagv
Que exclente partilha. Conheço esses locais eretrata muito bem as vivências! Muito Obrigado Admin PT |
|
Admin/Editor
|
Re: Fotos cruzeiro costa pacifica por ( ptm) 2 anos, 2 meses passados #6610
|
Olá hagv,
destes conjuntos de fotografias, há bastantes, que me chamaram a atenção. É com bastante agrado que reparo que, os infocruzeiristas, estão a aplicar-se bastante e bem, ao nível da qualidade fotográfica. E o resultado está a vista. Gostei imenso do autocarro:woohoo: Abraço |
|
|
Re: Fotos cruzeiro costa pacifica por ( ptm) 2 anos, 2 meses passados #6611
|
Muito bom termos mais um infocruzeirista que se dispõe a mostrar-nos um pouco do que viu.
Muito obrigada IS |
|
- EAGLE (Marrocos -1975)
- AUGUSTUS (Italia - 1975) - NILE STYLE (Egipto -2003) - OCEANIC (Mediterraneo -2005) - ATHENA (Marrocos - 2007) - EMPRESS (Antillas e Granadinas - Abril 2008) - EMPRESS (Cidades do Baltico - Julho 2008) - EMPRESS (Ihas Gregas e Turquia - Abril 2009) - PACIFIC DREAM (Caribe Maya - Junho 2010) - GEMINI (Tesouros do Adriático - Julho 2010) - GRAND MISTRAL (Fiordes da Noruega - Junho 2011) - LIRICA (Emirados Arabes Unidos e Oman - Janeiro 2012) |
Re: Fotos cruzeiro costa pacifica por ( ptm) 2 anos, 2 meses passados #6613
|
Olá Hagv e Ptm
gostei muito do vosso relato e fotos. um abraço ajlc |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.26 segundos