|
Bem-vindo,
Visitante
|
|
TOPIC: Costa Atantica
Costa Atantica 1 ano, 11 meses passados #7264
|
Ola boa tarde
Ando de olho na viagem no "costa atlantica" para junho - capitais balticas. Alguem me pode dár alguma informação, se vale realmente a pena. Agradeço todas as sugestões que me possam dar, quer relativamente ao barco, como a custos, excursões ... Já agora, para o meu marido vai ser o primeiro e ele esta com um pouco de recio do mar, pois tem tendencia para enjoar... podem também me dra opiniões se o mar e calmo ou nao? Aguarda a vossa preciosa ajuda Beijos e obrigada |
|
|
Re: Costa Atantica 1 ano, 10 meses passados #7524
|
Eu vou fazer esse circuito pela MSC, atraves da Nortravelno inicio de Junho. Comparei os precos e achei muito mais baixos. Ja com transporte uma noite na vespera e guia durante o cruzeiro
|
|
Última Edição: 1 ano, 10 meses passados Por Principiante. Motivo: foto
|
Re: Costa Atantica 1 ano, 10 meses passados #7525
|
Sonhadora escreveu:
Ola boa tarde Ando de olho na viagem no "costa atlantica" para junho - capitais balticas. Alguem me pode dár alguma informação, se vale realmente a pena. Agradeço todas as sugestões que me possam dar, quer relativamente ao barco, como a custos, excursões ... Já agora, para o meu marido vai ser o primeiro e ele esta com um pouco de recio do mar, pois tem tendencia para enjoar... podem também me dra opiniões se o mar e calmo ou nao? Aguarda a vossa preciosa ajuda Beijos e obrigada Olá Sonhadora Ainda hoje indiquei ao Principiante este link do meu cruzeiro pelo Báltico, e o mesmo vou fazer aqui. www.infocruzeiros.com/foruns/13-princess...-aventura-no-baltico Eu fui em finais de Maio, inicio de Junho e o mar foi uma da muitas surpresas agradáveis. Muito calmo. Mal se sente. O máximo que apanhei foi 2 metros, por isso pode ir a vontade, que por incrível que pareça só é bravo no Inverno. Bom... acho que sim, pois não posso prever o tempo.... hehehhe Falei com os tripulantes, e todos me disseram que o mar ali é mesmo calmo nesta altura do ano. Se necessitar de ajuda... já sabe... pergunte Mário |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
Re: Costa Atantica 1 ano, 9 meses passados #7603
|
Olá a todos
Vou fazer o cruzeiro Capitais do Báltico no Costa Atlântica a 14 de Agosto de 2010. Será que não há mais ninguém a realizar esse cruzeiro para podermos organizar um grupo para as excursões? |
|
|
Re: Costa Atantica 1 ano, 9 meses passados #7610
|
Olá
Bem que gostaria de ir também... pois iria repetir um cruzeiro que adorei fazer o ano passado. Sobre as excursões, sim em grupo sairão com toda a certeza mais baratas, mas se vão a SP deverão ter muita atenção à agencia que escolherem, pois é necessário visto para a entrada na Rússia. Isto quer dizer que não poderão sair do navio sem ser por excursão do navio ao de agencia Russa. Normalmente as companhias de cruzeiros tratam de tudo se adquirirem as excursões do próprio navio. Tenham a atenção que o visto demora a ser emitido. Existem muitas agencias que tratam de tudo e ao que parece não tem existido problemas com as mais conhecidas. No cruzeiro que fiz, falei com vários americanos e disseram-me que tinha corrido tudo como previsto. Sempre que necessitarem de ajuda, façam o favor.... terei imenso gosto em ajudar. Abraço |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
Re: Costa Atantica 1 ano, 9 meses passados #7618
|
É aconselhável pesquisar os preços dos cruzeiros na internet antes de efetivar a compra. Tem um site legal pra calcular quanto vai sair a viagem, com acompanhantes e tudo mais: viagens.shoptime.com.br/cruzeiros/cruzeiros-maritimos.aspx
Quanto ao enjoo, pode levar remédios anti-enjoo caso precise, evite tomar bebidas alcoólicas, ficar sem comer e em lugares fechados. Mas os enjoos não são tão comuns assim, pois não é sempre que o navio balança. |
|
|
Re: Costa Atantica 1 ano, 4 meses passados #15852
|
Olá!
Há por aí alguém que tenha viajado recentemente no Costa Atlântica, que possa dar uma opinião mais completa sobre este navio, que já tem alguma idade (é de 2000)? Obrigado, desde já. Bons cruzeiros! HP |
|
Re: Costa Atantica 1 ano, 4 meses passados #15972
|
Olá Hpeixoto
Fiz exactamente esse Cruzeiro no passado mês de Agosto no Costa Atlântica. Gostámos tanto que já marcámos para o próximo ano, novamente para o Báltico, mas desta vez na Royal Caribbean. Já fizémos vários cruzeiros e, em termos de percurso, este foi o que nos seduziu mais. O barco, apesar de ser de 2000, é bastante agradável. No ano passado viajámos no Costa Serena e apesar deste ser mais novo e maior, preferimos o Atlântica. Viajei com o meu marido e com os meus filhos, de 9 e 11 anos, que enjoam bastante de carro, e no barco não tive qualquer problema. O facto do barco não ser tão grande como o Serena tem a vantagem de não haver grandes filas às refeições e haver sempre espaço nas piscinas. De referir que uma delas é coberta (quando estã mau tempo) mas a água de todas é aquecida, o que para o Báltico é óptimo!!!Os espectáculos, apesar de não terem nada a ver com os da Royal (pelo menos no Liberty of the Seas) foram bastante superiores aos do Serena! As bebidas são caras como em todos os barcos. No restaurante principal pedimos água (em jarra) que era gratuita; no buffet há sempre água, gelo, café e chás. Nós fazíamos "ice-tea"!!!Não dispensávamos era o café expresso que era cerca de 2.50 ou 3.00€, não me recordo bem. A equipa de animação que durante o dia costuma estar na piscina coberta é fabulosa, das melhores que já vi! Quanto às excursões, só fizemos com o barco a de S. Petersburgo, as restantes fizémos por nós e foi bastante fácil. Se quiser, envio-lhe toda a informação que tenho, com percursos e alguns preços! Qualquer outra informaçãop que necessite é so dizer! O facto de este ano mudarmos para a Royal não tem a ver com o barco mas apenas com o percurso pois vamos visitar outros locais que não vimos o ano passado; repetimos apemas S. Petersburgo e Estocolmo, que, de qualquer modo, já tinhamos pensado visistar novamente, pois são fabulosos! |
|
|
Re: Costa Atantica 1 ano, 4 meses passados #15979
|
Olá mjnunes!
Muito obrigado pelas suas informações. Fico bem mais descansado com a sua opinião, pois há a tendência para pensarmos (eu, pelo menos) que barcos menos recentes poderão não estar à altura das nossas expectativas. O cruzeiro que estou a pensar fazer é o Grécia, Turquia e Croácia, em Abril/2011. Bons cruzeiros! Hernâni Peixoto PS - Este ano também fiz o Báltico, mas no Norwegian Sun. Neste caso, o percurso compensou largamente alguns aspectos menos bons do navio. E S. Petersburgo foi de facto uma fantástica surpresa! |
|
Re: Costa Atantica 1 ano, 4 meses passados #15984
|
Olá novamente
Não reparei bem e fiz confusão com a 1º mensagem deste tópico que era para o Báltico. De qualquer modo, já estive a ver o percurso do Atlãntica em Abril de 2011 e é exactamente o que eu fiz no Costa Serena em 2009, portanto, se precisar informações tb lhe posso enviar, apesar de aqui ter feito quase todas as excursões com o barco ( o que era completamente desnecessário!) mas marquei a viagem apenas 15 dias antes e não tive muito tempo para pesquisar! Bom cruzeiro |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.28 segundos