|
Bem-vindo,
Visitante
|
TOPIC: Costa Pacifica Setembro 2010
Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7570
|
Boas,
Sou novato nestas andanças, mas estava a pesquisar sobre existia fóruns de cruzeiros e vim aqui parar. Já li bastante acerca das experiências aqui já vividas e visto que irei no costa pacifica em Setembro e já existir aqui quem já tenha feito esta rota, neste barco, gostaria de saber as vossas opiniões em algumas questões se possível. Visto que irei em viagem de lua-de-mel, gostaria de saber se acham que vale a pena mencionar ou pedir nos serviços especiais um champagne ou uns morangos no quarto. É normal eles fazerem algum tipo de atenção? Acham que foi uma boa opção de viagem? Em relação ás massagens podem informar mais ou menos os preços, se é caro? Que conselhos para um principiante como eu que nunca viajei em cruzeiro podem dar-me? Visto que passará na Tunísia aconselham ou é necessário alguma vacina especial? Desde já o meu agradecimento Abraço |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7571
|
Olá Pedro fez uma excelente escolha pois o navio é magnifico, quanto a mencionar a viagem de lua de mel acho que deve dizer pois muitas vezes alem de terem isso em conta existem mesmos pacotes especiais, o melhor é falar na agencia de viagens.
Em relação a massagens não sei pois não utilizei o Spa. Na tunisia não é necessario nenhuma vacina. cumprimentos ajlc |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7573
|
Boa noite ajlc,