|
Bem-vindo,
Visitante
|
TOPIC: Costa Pacifica Setembro 2010
Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7570
|
Boas,
Sou novato nestas andanças, mas estava a pesquisar sobre existia fóruns de cruzeiros e vim aqui parar. Já li bastante acerca das experiências aqui já vividas e visto que irei no costa pacifica em Setembro e já existir aqui quem já tenha feito esta rota, neste barco, gostaria de saber as vossas opiniões em algumas questões se possível. Visto que irei em viagem de lua-de-mel, gostaria de saber se acham que vale a pena mencionar ou pedir nos serviços especiais um champagne ou uns morangos no quarto. É normal eles fazerem algum tipo de atenção? Acham que foi uma boa opção de viagem? Em relação ás massagens podem informar mais ou menos os preços, se é caro? Que conselhos para um principiante como eu que nunca viajei em cruzeiro podem dar-me? Visto que passará na Tunísia aconselham ou é necessário alguma vacina especial? Desde já o meu agradecimento Abraço |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7571
|
Olá Pedro fez uma excelente escolha pois o navio é magnifico, quanto a mencionar a viagem de lua de mel acho que deve dizer pois muitas vezes alem de terem isso em conta existem mesmos pacotes especiais, o melhor é falar na agencia de viagens.
Em relação a massagens não sei pois não utilizei o Spa. Na tunisia não é necessario nenhuma vacina. cumprimentos ajlc |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7573
|
Boa noite ajlc,
Obrigado pela resposta, na reserva havia uma opção que era viagem de noivos, no qual foi identificado na reserva. Poderei pedir também no barco certo caso queira certo? As diversões como o simulador é pago certo? Sabe o preço? Em relação às horas e visto que podem existir diferentes fusos horários, existe alguma hora fixa para nos orientarmos principalmente por causa das saídas para não nos atrasarmos?? Pelo que percebi se comprar algum vinho ou bebida tradicional não posso levar para a cabine, e correcto? Cumprimentos Pedro |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7574
|
Olá Pedro
Se ao reservar fez a opção noivos não se preocupe que no navio sabem. o simulador é de facto pago á parte mas não me recordo do preço. a hora utilizada a bordo é a de Espanha e não muda noutros cruzeiros modavam mas na costa não modaram. em relação ás bebidas eu comprei uma garrafa e levei-a na mochila não me disseram nada mas vi pessoas com mais quantidades que lhas guardavam e entregavam no ultimo dia. cumprimentos ajlc |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7576
|
Bom dia,
Ou seja, em relação ao vinho ideal é trazer uma a uma em cada porto!! Ainda falta bastante tempo, mas estou super curioso em relação a tudo o que se vai passar agora, marquei no site da costa o Roma express, espero ter feito uma boa opção pois prefiro e adoro a descoberta, apenas tenho receio dos horários. O coliseu fica muito longe da estação de S. Pedro? Não estava a pensar em excursão na Tunisia, acha mesmo preferivel? Cumprimentos Pedro |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7595
|
Olá Pedro
No meu cruzeiro houve muitas pessoas que fizeram essa opção e não tiveram problemas ainda por cima a visita a Roma calha em domingo e anda-se à vontade.A estação fica perto do coliseu dá para ir a pé. Quanto á Turquia optei pela excursão pois não gosto de ter que estar sempre a regatear os preços que acontece muito com os taxis. Nunca me tinha aconteçido estar na alfandega a mostrar o passaporte e estarem uma quantidade de individuos ao lado do funcionario a tentar vender os seus productos. cumprimentos ajlc |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7613
|
Obrigado pelos esclarecimentos,
Já agora houve uma oportunidade de fazer o Voyager da royal caribean por um preço bastante bom que parte a 19 de Setembro de Barcelona. Em relação a este que já tenho marcado da Costa qual preferiam? Se trocasse compensava ou o Costa e melhor? Cumprimentos Pedro |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7620
|
Olá Pedro
não lhe posso responder a essa pergunta pois nunca viajei com a royal caribean, mas posso lhe dizer que vai adorar viajar com a costa cruzeiros. cumprimentos ajlc |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7622
|
Boa noite,
Obrigado pela resposta, já me decidi e não vou mudar apesar de poder poupar bastante dinheiro, as datas e o destino não me fascina tanto como o costa.. Espero vir com a mesma satisfação como você voltou. Pois os seus testemunhos quase merecem comissão por parte da costa!! Abraço |
|
|
Re: Costa Pacifica Setembro 2010 1 ano, 9 meses passados #7632
|
Recomendo o comboio Roma Express na deslocação de Civitavecchia a Roma e vice-versa. É uma excelente opção. Existe a bordo uma excursão que compreende esta opção e uma visita à Basilica, com período livre para fazer uma visita rápida a Roma.
Admin |
|
Admin/Editor
|
Tempo para criar página: 0.27 segundos