|
Bem-vindo,
Visitante
|
Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10
(1 a ver) (1) Visitante
|
TOPIC: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10
Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8136
|
Olá,
Vou finalmente fazer o meu primeiro cruzeiro,no Costa Fortuna,alguem já fez este cruzeiro? Já escolhi alguns dos passeios que vamos fazer: BARI-Alberobelo e um pacote de 3 tours,pelo costa que fica mais barato, que são os seguintes: Santorini -Pueblo de Oia Rodes-visita a Rodes Dubrovnik- visita a Dubrovnik. Continuo com duvidas em relação ao primeiro ou segundo turno da hora de jantar,se optar pelo primeiro, receio que seja muito cedo,pois vou fazer vários passeios,e vai ser uma correria,para 4 pessoas tomarem banhos,sem falar que não podemos relaxar um pouco na piscina,o segundo começa as 21,15, receio que a essa hora toda a gente esteja faminta,principalmente os meus filhos de 16 e 10 anos. Alguém me ajuda por favor? Obrigada talita |
|
|
Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8137
|
Olá Natalia
fez uma excelente escolha pois esse percurso com outra companhia mas adorei. Em relação a Costa Cruzeiros das companhias com quem viajei até agora foi a que mais gostei. Em relação ao turno do jantar prefiro sempre o primeiro pois acho mais logico ver o espectaculo da noite depois de jantar e não antes cheio de fome e sem paciencia, até porque não tem que estar no restaurante as 19 horas pode perfeitamente chegar até as 19h20m. Espero ter ajudado. cumprimentos ajlc |
|
|
Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8164
|
Olá Talita
|
|
|
Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8172
|
olá
depois de ver com mais atenção o site do Costa reparei, que eles têm dois pacotes com 3 passeios cada: Pueblo de Oia Visita a Rodes Visita Dubrovnik, o pacote de 3 por 109 euros, o outro pacote troca Alberobelo em vez de Dubrovnik, qual pensam que sera melhor opção? Outra dúvida que persiste é a hora a que devemos jantar, pois nas experiências que temos de viagens, depois de uma excursão sabia-nos bem usufruir da piscina dos hotéis ou mesmo um descanso deitados ao sol na praia. Será que posso abdicar dos espectáculos e janta no 2º turno (21,15h) ou os espectáculos são imperdiveis e será melhor optar pelo 1º turno (19,30h)? Agradecida por toda a informação que me possam facultar Talita |
|
|
Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8239
|
Ola Natalia
Não conheço Alberobelo mas para mim Dubrovnik é imperdivel. Eu adorei todos os expectaculos mas é a minha opinião, não sei o horario das excursões mas muitas delas são de meio dia e dão para se aproveitar muito tempo do navio. cumprimentos ajlc |
|
|
Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8240
|
ajlc escreveu:
Ola Natalia Não conheço Alberobelo mas para mim Dubrovnik é imperdivel. Eu adorei todos os expectaculos mas é a minha opinião, não sei o horario das excursões mas muitas delas são de meio dia e dão para se desfrutar muito tempo do navio. cumprimentos ajlc |
|
|
Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8304
|
ola sou de bari e trabalho como guia desde o 1998 se desejarem os meus servicos em portugues posso organizar as excurcoes com precos muitos baratos, ate logo
|
|
|
Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 4 meses passados #15728
|
Fotos Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10
Chegada a Veneza, chovia Veneza, vista da nossa varanda Bari,primeira paragem, cidade do sul Italia, optamos por fazer um giro pela cidade por nossa conta Fazendo "orelhas" no centro de Bari Chegada a Katakolon Chegada a Santorini, com o nascer do sol Santorini e as suas paisagens fabulosas Chegada a ilha de Mikonos O famoso por do sol em Mikonos Pequena Veneza de Mikonos Chegada a Rodes A Acrópole em Rodes Dubrovnik Chegada a Veneza as 6, 30 da manhã A chuva,uma constante na nossa visita a Veneza |
|
|
Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 4 meses passados #15732
|
Coloquei aqui algumas fotos que tirei durante o cruzeiro que fiz no mês de Setembro, espero que gostem, e qualquer duvida, é só perguntar.
|
|
|
Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 4 meses passados #15735
|
natalia escreveu:
Coloquei aqui algumas fotos que tirei durante o cruzeiro que fiz no mês de Setembro, espero que gostem, e qualquer duvida, é só perguntar. Olá Natalia! Se gostei? Não, não gostei....ADOREI! Com poucas e belas fotos relatou o que me parece ter sido um excelente cruzeiro! Não conheço mas Veneza é linda e as fotos reflectem bem essa beleza! Belo pds o de Mykonos! Parabéns! Sílvia Viegas |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
|
Tempo para criar página: 0.30 segundos