Quinta, Fevereiro 09, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10

Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8136

• natalia
  • Fresh Boarder
Olá,

Vou finalmente fazer o meu primeiro cruzeiro,no Costa Fortuna,alguem já fez este cruzeiro?
Já escolhi alguns dos passeios que vamos fazer:
BARI-Alberobelo e um pacote de 3 tours,pelo costa que fica mais barato, que são os seguintes:
Santorini -Pueblo de Oia
Rodes-visita a Rodes
Dubrovnik- visita a Dubrovnik.
Continuo com duvidas em relação ao primeiro ou segundo turno da hora de jantar,se optar pelo primeiro, receio que seja muito cedo,pois vou fazer vários passeios,e vai ser uma correria,para 4 pessoas tomarem banhos,sem falar que não podemos relaxar um pouco na piscina,o segundo começa as 21,15, receio que a essa hora toda a gente esteja faminta,principalmente os meus filhos de 16 e 10 anos.
Alguém me ajuda por favor?

Obrigada
talita

Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8137

• ajlc
  • Gold Boarder
Olá Natalia
fez uma excelente escolha pois esse percurso com outra companhia mas adorei. Em relação a Costa Cruzeiros das companhias com quem viajei até agora foi a que mais gostei.
Em relação ao turno do jantar prefiro sempre o primeiro pois acho mais logico ver o espectaculo da noite depois de jantar e não antes cheio de fome e sem paciencia, até porque não tem que estar no restaurante as 19 horas pode perfeitamente chegar até as 19h20m.
Espero ter ajudado.
cumprimentos
ajlc

Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8164

• Ani
  • Fresh Boarder
Olá Talita Sem dúvida uma excelente escolha, tanto de Companhia como de percurso Concordo plenamente com o Ajlc, também é a Companhia de que mais gosto e também aconselho o primeiro turno de jantar. Tenho duas jovens de 16 e 17 anos e o segundo turno já é muito tarde e às vezes ficam muito ansiosos e impacientes! Já agora, uma dica: compre a bordo à chegada o pacote "boys and girls", soft drinks para os mais novos. O pacote fica mais barato do que comprando as bebidas em separado e, além disso, eles andam com as senhas para quando tiverem sede e escusam de andar sempre com o cartão! A excursão a Dubrovnik vale muito a pena embora o porto fique em cima da cidade, que é maravilhosa Mais alguma coisa, estamos aqui para ajudar nesta paixão pelos cruzeiros

Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8172

• natalia
  • Fresh Boarder
olá

depois de ver com mais atenção o site do Costa reparei, que eles têm dois pacotes com 3 passeios cada:
Pueblo de Oia
Visita a Rodes
Visita Dubrovnik, o pacote de 3 por 109 euros, o outro pacote troca Alberobelo em vez de
Dubrovnik, qual pensam que sera melhor opção?
Outra dúvida que persiste é a hora a que devemos jantar, pois nas experiências que temos de viagens, depois de uma excursão sabia-nos bem usufruir da piscina dos hotéis ou mesmo um descanso deitados ao sol na praia. Será que posso abdicar dos espectáculos e janta no 2º turno (21,15h) ou os espectáculos são imperdiveis e será melhor optar pelo 1º turno (19,30h)?

Agradecida por toda a informação que me possam facultar

Talita

Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8239

• ajlc
  • Gold Boarder
Ola Natalia
Não conheço Alberobelo mas para mim Dubrovnik é imperdivel.
Eu adorei todos os expectaculos mas é a minha opinião, não sei o horario das excursões mas muitas delas são de meio dia e dão para se aproveitar muito tempo do navio.
cumprimentos
ajlc

Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8240

• ajlc
  • Gold Boarder
ajlc escreveu:
Ola Natalia
Não conheço Alberobelo mas para mim Dubrovnik é imperdivel.
Eu adorei todos os expectaculos mas é a minha opinião, não sei o horario das excursões mas muitas delas são de meio dia e dão para se desfrutar muito tempo do navio.
cumprimentos
ajlc

Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 8 meses passados #8304

ola sou de bari e trabalho como guia desde o 1998 se desejarem os meus servicos em portugues posso organizar as excurcoes com precos muitos baratos, ate logo

Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 4 meses passados #15728

• natalia
  • Fresh Boarder
Fotos Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10

Chegada a Veneza, chovia

Veneza, vista da nossa varanda

Bari,primeira paragem, cidade do sul Italia, optamos por fazer um giro pela cidade por nossa conta

Fazendo "orelhas" no centro de Bari

Chegada a Katakolon

Chegada a Santorini, com o nascer do sol

Santorini e as suas paisagens fabulosas

Chegada a ilha de Mikonos

O famoso por do sol em Mikonos

Pequena Veneza de Mikonos

Chegada a Rodes

A Acrópole em Rodes

Dubrovnik

Chegada a Veneza as 6, 30 da manhã

A chuva,uma constante na nossa visita a Veneza

Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 4 meses passados #15732

• natalia
  • Fresh Boarder
Coloquei aqui algumas fotos que tirei durante o cruzeiro que fiz no mês de Setembro, espero que gostem, e qualquer duvida, é só perguntar.

Re: Cruzeiro às Ilhas Gregas-Costa Fortuna 30/08/10 1 ano, 4 meses passados #15735

• SViegas
  • Administrator
natalia escreveu:
Coloquei aqui algumas fotos que tirei durante o cruzeiro que fiz no mês de Setembro, espero que gostem, e qualquer duvida, é só perguntar.

Olá Natalia!

Se gostei? Não, não gostei....ADOREI!
Com poucas e belas fotos relatou o que me parece ter sido um excelente cruzeiro!
Não conheço mas Veneza é linda e as fotos reflectem bem essa beleza!
Belo pds o de Mykonos!

Parabéns!

Sílvia Viegas

Read and post cruise reviews

2005 - Island Escape
2007 - Oceanic - Pullmantur
2007 - Legend of the Seas - RCC
2009 - Princess Danae - CIC
2009 - Pacific Dream - Pullmantur
2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises
2010 - Adventure of the Seas - RCC
2011 - MSC Magnifica