Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Celebrity Century

Re: Celebrity Century 8 anos 9 meses atrás #16601

• ajlc
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 400
Douritas escreveu:
Boa Noite ajlc,

Pode dizer-me se esse fórum espanhol faz excursões regulares ou só faz esporadicamente?

Se fizer regulares agradecia que me desse o contacto.

Obrigada

Ana

Olá Ana
Não é o forum que organiza as excursões existe é um topico que se chama companheiros de cruzeiro e muitas vezes formam-se grupos de pessoas que vão no mesmo cruzeiro e entre eles organizam as excursões eu tive sorte pois conseguimos juntar mais de 100 pessoas.
O forum onde consegui é o Infocruceros e está ao fundo da nossa pagina, se não encontrar ninguem para a sua data abra um topico para essa data pode ser que vão aparecendo mais interessados.
ajlc
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Celebrity Century 8 anos 9 meses atrás #16620

• ajlc
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 400
marioski escreveu:
Olá ajlc

Que bom...naveguei horas ao sabor das tuas aventuras, naveguei horas com as tuas fotos, naveguei horas com o teu report.
Obrigado mesmo.

Abraço
Mário

Olá Mário
Fico muito contente por te ter tido como companheiro de navegação.
um abraço
ajlc

Re: Celebrity Century 8 anos 9 meses atrás #16811

• SViegas
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 720
ajlc escreveu:
SViegas escreveu:
Ajlc (Armindo),

:( :( que pena que tenha terminado! Quase que sentimos aquela nostalgia do último dia a bordo! Sabe tão bem ir acompanhando estes relatos e ir "cruzeirando" sem sair de casa!

Que o próximo seja em breve para podermos ter mais um excelente relato.

Obrigado!

Sílvia Viegas

Olá Slvia
Então quando temos mais um dos seus relatos, não há por ai um cruzeiro em vista para o proximo ano?
Eu só para o verão ainda pensei na Pascoa mas com todos os cortes orçamentais que por ai andam o meu orçamento é que fica em baixo :laugh: e por isso um por ano.
cumprimentos
armindo

Olá Armindo!

Eu até tenho um em vista mas acho que não vai dar (as finanças não aguentam pois vou ao Brasil em Novembro). Adorava fazer o cruzeiro da MSC com saída de Veneza, em Fevereiro. Veremos...pode ser que ganhe um prémio no Euromilhões! :P

Mas ainda tenho 2 cruzeiros que fiz e ainda não coloquei aqui os relatos, que foram os 2 transatlânticos...!

Sílvia Viegas
2005 - Island Escape
2007 - Oceanic & Legend of the Seas
2009 - Princess Danae & Pacific Dream
2009 - Celebrity Solstice
2010 - Adventure of the Seas
2011 - MSC Magnifica & Carnival Glory x 2
2012 - MSC Splendida
2013 - MSC Opera
2014 - Ocean Princess
2015 - Mariner of the Seas

Re: Celebrity Century 8 anos 9 meses atrás #16812

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
SViegas escreveu:
Olá Armindo!

Eu até tenho um em vista mas acho que não vai dar (as finanças não aguentam pois vou ao Brasil em Novembro). Adorava fazer o cruzeiro da MSC com saída de Veneza, em Fevereiro. Veremos...pode ser que ganhe um prémio no Euromilhões! :P

Mas ainda tenho 2 cruzeiros que fiz e ainda não coloquei aqui os relatos, que foram os 2 transatlânticos...!

Sílvia Viegas

Silvia, aproveiras a boleia e vens tambem ao Egipto no MSC-Magnidica desde Veneza a 01/04/2011! Ainda somos só 5 mas espero que o grupo aumente... :laugh: :laugh: :laugh:
Última Edição: 8 anos 9 meses atrás por tgpaulo.

Re: Celebrity Century 8 anos 9 meses atrás #16815

• SViegas
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 720
tgpaulo escreveu:
SViegas escreveu:
Olá Armindo!

Sílvia Viegas

Silvia, aproveiras a boleia e vens tambem ao Egipto no MSC-Magnidica desde Veneza a 01/04/2011! Ainda somos só 5 mas espero que o grupo aumente... :laugh: :laugh: :laugh:

Olá Tomás!

Não me importava nada, embora prefira o itinerário das 11 noites! Mas em Abril o meu marido já não pode ter férias :( !

Sílvia Viegas
2005 - Island Escape
2007 - Oceanic & Legend of the Seas
2009 - Princess Danae & Pacific Dream
2009 - Celebrity Solstice
2010 - Adventure of the Seas
2011 - MSC Magnifica & Carnival Glory x 2
2012 - MSC Splendida
2013 - MSC Opera
2014 - Ocean Princess
2015 - Mariner of the Seas

Re: Celebrity Century 8 anos 9 meses atrás #16817

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
SViegas escreveu:
tgpaulo escreveu:
SViegas escreveu:
Olá Armindo!

Sílvia Viegas

Olá Tomás!

Não me importava nada, embora prefira o itinerário das 11 noites! Mas em Abril o meu marido já não pode ter férias :( !

Sílvia Viegas

Eu estive vai não vai, para fazer esse das 11 noites, até porque a diferença de preço era Irrisória, mas sendo Fevereiro fez-me desistir da ideia. Até pode estar bom tempo em Fevereiro e pior em Abril mas pelo menos os dias já são maiores e a temperatura mais agradável!

Mas força, é marcar isso!!! :laugh:
Tempo para criar a página: 0.538 segundos