Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!!

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22588

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
PENÚLTIMA NOITE A BORDO 2ª NOITE DE GALA

Como o show desta noite já acabou bastante tarde a maioria das pessoa recolheram directamente aos seus camarotes e o navio ficou bem calminho. Nós decidimos explorar e não é que encontramos algumas zonas que em 6 dias ainda não tinha-mos visto?!! Pois é, parece mentira mas eu nas fotos e vídeos que tinha visto do navio sabia que existia uma geleira de arte e algumas lojas e mais um bar ou dois que me tinhas escapado. Ao dar-mos com isto reparamos que já lá não estava ninguém e pudemos fazer umas fotos.

Seguiu-se mais algumas voltas e mais fotos (foram mais de 4000 no total!!! :lol:) mas depois daquele logo dia em Roatan, o corpo já começava a quebrar e fomos então todos dormir. Como o último dia era de navegação a nossa ideia era dormir até mais tarde a ver se recuperava-mos de todo aquele andamento todo que durante os seis dias passados mal nos deixou dormir com tanta axcitação.

Até amanhã no nosso ultimo dia, dia de navegação muito preenchido… :lol:
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ajlc, Castelo

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22593

• Castelo
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 164
Olá Tomás,

Como é hábito fotos 5*. De facto o glamour e beleza transbordavam a rodos :woohoo: :woohoo:

Confessa lá, que máquina é que utilizaste para estas fotos. Quem me dera conseguir esta qualidade com a minha :blush: ...

Um abraço,
João
Última Edição: 7 anos 8 meses atrás por Castelo.

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22598

• Indy86
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 44
Tomás parabéns pelo excelente relato.
Claro que não estou sequer a comparar a Pullmantur com a Celebrity. :cheer:
Cada macaco no seu galho...
Mas penso que para alguém com 25 anos que tem esse sonho, começar a sua vida de cruzeirista na Pullmantur não será muito mau. :) Mas é como tudo... depende do que orçamento que se conseguir para as próximas férias.
Como é óbvio não se pode comparar o incomparável, mas entre ir ou não ir, prefiro partir à aventura. :cheer:

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22610

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
Indy86 escreveu:
Tomás parabéns pelo excelente relato.
Claro que não estou sequer a comparar a Pullmantur com a Celebrity. :cheer:
Cada macaco no seu galho...
Mas penso que para alguém com 25 anos que tem esse sonho, começar a sua vida de cruzeirista na Pullmantur não será muito mau. :) Mas é como tudo... depende do que orçamento que se conseguir para as próximas férias.
Como é óbvio não se pode comparar o incomparável, mas entre ir ou não ir, prefiro partir à aventura. :cheer:

Seja onde for, o importante é ir!
Depois de te o orçamento definido já poder saber até onde pode ir e aí escolho o melhor possivel

Tomás

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22613

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
Castelo escreveu:
Olá Tomás,

Como é hábito fotos 5*. De facto o glamour e beleza transbordavam a rodos :woohoo: :woohoo:

Confessa lá, que máquina é que utilizaste para estas fotos. Quem me dera conseguir esta qualidade com a minha :blush: ...

Um abraço,
João

As fotos 5*??? :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: com aquela compacta da Sony W-270 que não vele um charuto??? :laugh: :laugh: :laugh:

Já ganhei um premeio de fotografia com essa maquina e quando disse ao juri eles responderam que o que conta é o artista! Ajuda, mas uma boa maquina tambem!

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22624

• ajlc
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 400
tgpaulo escreveu:
Castelo escreveu:
Olá Tomás,

Um abraço,
João

As fotos 5*??? :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: com aquela compacta da Sony W-270 que não vele um charuto??? :laugh: :laugh: :laugh:

Já ganhei um premeio de fotografia com essa maquina e quando disse ao juri eles responderam que o que conta é o artista! Ajuda, mas uma boa maquina tambem!

Olá boa noite
O Tomás quando vai ás visitas leva um maquinão que eu nem conseguia tirar fotos com ela.
Continua que estou adorar fazer este cruzeiro contigo.
Abraço
armindo

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22661

• DeepRhythms
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 26
Estou a gostar imenso do teu relato!

A forma como relatas as aventuras, o ambiente a bordo, as refeições, bem como as magnificas fotos que tiraste fizeram-me "viajar"...

Parabéns, continua!

1 Abraço,
Deep
Próximo Cruzeiro:
MSC - MSC Ópera - Caraíbas (Cuba, Jamaica, Cayman, México) Mar/2017

Já realizados:
MSC - MSC Música - Ilhas Gregas Out/2012
Pullmantur - Empress - Capitais Bálticas Set/2009
Pullmantur - Sky Wonder - Mediterrâneo Out/2007

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22664

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
DeepRhythms escreveu:
Estou a gostar imenso do teu relato!

A forma como relatas as aventuras, o ambiente a bordo, as refeições, bem como as magnificas fotos que tiraste fizeram-me "viajar"...

Parabéns, continua!

1 Abraço,
Deep

Olá Deep, obrigado!!
O teu relato não foi nada inferior, eu na altura adorei.

Agora só falta o ultimo dia e prometo que vai valer bem a pena, pois aconteceram coisa que nem no meu melhor sonho... :lol:

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22679

• FIDAS
  • Desligado
  • Junior Boarder
  • Obrigado recebido 197
Boas Tomás,

Enquanto tu andas a pensar fazer um novo cruzeiro eu já marquei um pela MSC:laugh:

Quando foste pela MSC gostaste?

Em relação a este tópico estou a aguardar com enorme ansiedade o desfecho.

Abraço,

Fidas
New Flamengo - Mediterrâneo 2007
Empress - Turquia e Ilhas Gregas - 2009
Empress - Escapadas do Atlântico - 2010
Sovereign - Mediterrâneo 2011
Splendida - Malta, Tunisia, Espanha, França, Itália 2012
NCL JADE - Terra Santa Fevereiro 2013
MSC OPERA - Mediterrâneo Setembro 2103

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22688

• Sete Mares
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 82
Bom Dia Fidas,

Eu costumo usar como guia a tabela de "overall rating" da cruise critic. Aqui fica link: www.cruisecritic.com/memberreviews/membe...l.cfm?rating=Overall

A escala é de 0 a 5

Navios da Celebrity: classificação entre 4.4 e 4.8
Navios da Royal Caribbean: classificação entre 4.3 e 4.8
Navios da MSC: classificação entre 3.0 e 3.7

Pessoalmente, a minha classificação global é:
Celebrity 4.5
Royal Caribbean 4.0
MSC 3.5

Reservo classificações acima de 4.5 para navios da classe Luxo, em que ainda não viajei... :(
Cruzeiros Passados:
1999 Costa Allegra - Mediterrâneo | 2000 Voyager of the Seas - Caraíbas | 2003 Tahitian Princess - Polinésia Francesa
2004 Queen Mary 2 - Mediterrâneo | 2005 Serenade of the Seas - Caraíbas | 2006 Freedom of the Seas - Caraíbas
2007 Splendour of the Seas - Mediterrâneo |...
Última Edição: 7 anos 8 meses atrás por Sete Mares.
Tempo para criar a página: 3.711 segundos