Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!!

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22715

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
7º Dia - NAVEGAÇÃO A CAMINHO DE MIAMI

Neste ultimo dia tinha-mos a intenção de acordar mais tarde e descansar o máximo possível, pois a média de horas dormidas não ultrapassava as 6 horas diárias e o meu corpo só recupera com pelo menos 8 horas. Como já andava-mos à muitos dias a dormir pouco era altura de aproveitar.
Acordei com a claridade que entrava pelas cortinas eram 7h30 da manhã: angry: e nunca mais voltei a dormir. De facto a cabine exterior com varanda tem essa enorme desvantagem que é o facto de não se conseguir impedir a luz de entrar e a mim faz-me acordar.
Neste dia, sentia-me cansado e doía-me a garganta e o corpo mas estava no ECPLISE e a fazer aquilo que mais gosto. Fiquei mais um pouco na cama mas por volta das 8h30 já estava na varanda a contemplar o Sol e o Mar e fiz as minhas primeiras fotos do dia.

O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22716

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324

Já não me lembro bem , mas acho que o pequeno almoço foi pedido do dia anterior para as 10h00. Como acordamos mais cedo liguei para o serviço de quantos e pedi para antecipar e em pouco minutos já estava-mos na varanda a tomar um delicioso pequeno-almoço.

Ficamos mais de 1 hora ali sentados só a ouvir as ondas bater no casco do navio e olhar o mar. Parece monótono mas é das coisas mais maravilhosas que fiz na vida. Aquele ambiente transmite uma sensação de paz e de conforto que não é descritível por palavras.

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22718

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324

Hoje, estava previsto um dia muito especial para o almoço. Os Americanos consideravam este dia como um Domingo na América onde se usa muito o conceito do BRUNCH. Para quem não sabe o Brunch é um pequeno almoço tardio mais avantajado que vai também servir de almoço. A Celebrity tinha os normais pequenos-almoços desde bem cedo e o normal almoço mas fez um Brunch buffet no Restaurante principal que terminava às 13h00
Já tomamos um pequeno-almoço bem mais reduzido a pensar neste tal Brunch buffet que prometia muito.
Prometia e não desiludiu, veja-se alguns exemplos do que nos apresentaram:

Até musica ao vinha tinha a acompanhar…

Acreditem ou não eu apenas comi isto!!! Ai, se fosse agora…

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22721

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324

Depois do modesto almoço, hora de aproveitar e dar uma volta pelo Luxuoso navio que ainda cheirava a novo. Um Sol lindo um mar calmo e um ambiente a borde espectacular.

Ao contrário do que as pessoas pensam, neste navio não se sente nenhuma confusão apesar das suas mais de 3000 pessoa a bordo e encontra-se toda a gente muitas vezes ao dia. Nós os 6 nunca combinava-mos nada ao fim de meia volta encontrávamo-nos sempre todos com grande facilidade bem como alguns casais com quem fui travando conhecimento. Nas áreas interiores via-se sempre actividades. No Teatro havia uma aula de cozinha Grumet em geito de concurso e muito animada.

Última Edição: 7 anos 8 meses atrás por tgpaulo.

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22724

• Indy86
  • Desligado
  • Fresh Boarder
  • Obrigado recebido 44
Tomás obrigada pelo relato. Transporta-nos para essa aventura sem nunca lá termos estado. :cheer:

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22749

• SViegas
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 720
Olá Tomás!

Eu adoro os dias de navegação em que se pode apreciar tudo com calma!

Fiz o meu último cruzeiro há 6 meses mas parece que já foi há uma eternidade e as saudades já apertam! Que vicio!!!;)

Sílvia Viegas
2005 - Island Escape
2007 - Oceanic & Legend of the Seas
2009 - Princess Danae & Pacific Dream
2009 - Celebrity Solstice
2010 - Adventure of the Seas
2011 - MSC Magnifica & Carnival Glory x 2
2012 - MSC Splendida
2013 - MSC Opera
2014 - Ocean Princess
2015 - Mariner of the Seas

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22752

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
Indy86 escreveu:
Tomás obrigada pelo relato. Transporta-nos para essa aventura sem nunca lá termos estado. :cheer:

É essa a ideia. Dá muito trabalho mas fica até para eu recordar...

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22757

• Rimeri
  • Desligado
  • Expert Boarder
  • Obrigado recebido 265
Obrigado Tomás pela partilha. É sempre agradável seguir estes relatos que nos transmitem o ambiente e a vivência a bordo.

Ricardo Ribeiro
Atlantic Star - Jóias do Atlântico - 2009
Adventure Of The Seas - Mediterrâneo - 2010
Liberty Of The Seas - Mediterrâneo - 2012
MSC Música - Ilhas Gregas - 2012
MSC Orchestra - Mediterrâneo - 2013
Oasis Of The Seas - Transatlântico - 2014
Costa Mágica - 2015

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22762

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
Rimeri escreveu:
Obrigado Tomás pela partilha. É sempre agradável seguir estes relatos que nos transmitem o ambiente e a vivência a bordo.

Ricardo Ribeiro

Olá Ricardo.
Ando aqui a pensar já faz algum tempo num almoço do pessoal IC aqui do Norte.

Podia-mos fazê-lo por exemplo em Matosinhos num dia que tivesse uma escala de um navio. Dava-mos uma volta pelo porto e ia-mos conhecer o novo terminal de cruzeiro. Podemos é escolher um dia em que esteja lá algum navio!

Dia 30/10/2011 (É um Domingo) vai lá estár o AURORA da P&O de 76.152 GT e com 1.870 Passageiros. Era giro? Que dizes?

Anexo 000aurora.jpg não encontrado

Re: Celebrity Eclipse - 22/01/11 CARAIBAS AÍ VOU EU!! 7 anos 8 meses atrás #22764

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
Se escolher-mos um Sabado temos:

Dia: 24 Out.
Navio: OCEANA
Companhia: P&O Cruises
Comprimento 261 Metros
Gross Ton: 77.000
Passageiros: 2.016

Anexo Oceana.jpg não encontrado

Tempo para criar a página: 1.917 segundos