Quinta, Fevereiro 09, 2012

Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano?
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano?

O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 7 meses passados #1419

Bom dia a todos

Já fiz 2 Celebrity e gostei bastante, acho que o requinte é algo fenomenal.
O último que fiz foi o Infinity, no ano passado e já se falava a bordo nos 2 barcos que seriam lançados. Acho que era o Solstice e o Equinox. Alguém tem notícias? será que trazem alguma coisa de novo? Qual a ideia que têm?
obrigado
IS

Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 7 meses passados #1565

• ajlc
  • Gold Boarder
Olá boa noite
O celebrity equinox têm a primeira viagem marcada para 8 de agosto.
É uma companhia que eu tenho muita vontade de experimentar, só ainda não fui porque o meu inglês é fraco.
ajlc

Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 7 meses passados #1584

• AdminPT
  • Administrator
ajlc, Bom dia

O Inglês é naturalmente a língua oficial, mas se repararmos bem, existem outras línguas estrangeiras que nos ajudam na comunicação - o francês, o espanhol e, sobretudo quando queremos algo conseguimos!
A língua gestual e a simpatia ultrapassam barreiras que não pensávamos ser possíveis.
Um sorriso faz milagres. Em minha opinião seria de tentar.
A companhia em causa é uma companhia premium e como tal as maiores dificuldades que possamos imaginar, são seguramente ultrapassadas sem facilmente por parte da tripulação.

Sobre o Equinox tem no nosso portal um pequeno artigo que pode ler: www.infocruzeiros.com/index.php?option=c...ticias&Itemid=26
Espero que o entusiasme!Podemos voltar a este tema com mais profundidade em breve.
Admin PT
Admin/Editor

Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 7 meses passados #1633

Boa tarde AJLC,

Obrigado pela data

Aconselho de facto uma ida aos Celebrity, até porque como referiu Admin PT, a barreira linguística é facilmente transposta.

IARS

Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5913

• Belita
  • Senior Boarder
Olá Silvia!
Está quase.........espero que a viagem seja óptima....cá ficamos à espera da reportagem.
BJS.

Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5918

• marioski
  • Moderator
Olá a todos
Olá Belita
Pelo que sei, e de informação segura, ela esta a fazer as malas:cheer: hehehhehe
Faz boa viagem Sílvia e depois queremos é aqui a reportagem completa, e como nos tens habituado será em grande, agora que tem máquina nova e tudo.
Que corra tudo bem.
Beijos Sílvia
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui.

Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008
Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009
Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010
Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010

Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5954

Olá Sandra,

bom cruzeiro, muita diversão e muitas fotos para sonharmos e quem sabe, fazer o cruzeiro.

Bjs

Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5956

• SViegas
  • Administrator
Barreirista escreveu:
Olá Sandra,

bom cruzeiro, muita diversão e muitas fotos para sonharmos e quem sabe, fazer o cruzeiro.

Bjs

Olá Barreirista!

Acredito que a minha amiga Sandra adoraria ir fazer este cruzeiro ams quem vai sou eu....a Sílvia! Eu sei...começam os dois por S!

São quase 2 das manhã, às 4h30 tenho que estar a caminho do aeroporto de Faro, depois Lisboa, depois Roma e Segunda....Celebrity Solstice...ao que parece...debaixo de chuva! Mas vou estar de férias e isso é que interessa!

Belita e Mario: Obrigado pelos votos de boa viagem!

Sílvia Viegas

Read and post cruise reviews

2005 - Island Escape
2007 - Oceanic - Pullmantur
2007 - Legend of the Seas - RCC
2009 - Princess Danae - CIC
2009 - Pacific Dream - Pullmantur
2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises
2010 - Adventure of the Seas - RCC
2011 - MSC Magnifica
2011 - Carnival Glory x 2
2012 - MSC Splendida

Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5962

• Ana Thomä
  • Junior Boarder
Querida Silvia,

Onde quer que se encontre, espero que usufrua de toda
a beleza, para melhor a poder partilhar connosco, quando regressar.

Beijinhos e mt enriquecimento interior, o que as viagens principalmente num navio nos podem proporcionar...
Ãbraço e mt carinho

SViegas escreveu:
Barreirista escreveu:
Olá Sandra,

Bjs

Olá Barreirista!

Acredito que a minha amiga Sandra adoraria ir fazer este cruzeiro ams quem vai sou eu....a Sílvia! Eu sei...começam os dois por S!

São quase 2 das manhã, às 4h30 tenho que estar a caminho do aeroporto de Faro, depois Lisboa, depois Roma e Segunda....Celebrity Solstice...ao que parece...debaixo de chuva! Mas vou estar de férias e isso é que interessa!

Belita e Mario: Obrigado pelos votos de boa viagem!

Sílvia Viegas
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.28 segundos