|
Bem-vindo,
Visitante
|
O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano?
(1 a ver) (1) Visitante
|
TOPIC: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano?
O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 7 meses passados #1419
|
Bom dia a todos
Já fiz 2 Celebrity e gostei bastante, acho que o requinte é algo fenomenal. O último que fiz foi o Infinity, no ano passado e já se falava a bordo nos 2 barcos que seriam lançados. Acho que era o Solstice e o Equinox. Alguém tem notícias? será que trazem alguma coisa de novo? Qual a ideia que têm? obrigado IS |
|
|
Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 7 meses passados #1565
|
Olá boa noite
O celebrity equinox têm a primeira viagem marcada para 8 de agosto. É uma companhia que eu tenho muita vontade de experimentar, só ainda não fui porque o meu inglês é fraco. ajlc |
|
|
Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 7 meses passados #1584
|
ajlc, Bom dia
O Inglês é naturalmente a língua oficial, mas se repararmos bem, existem outras línguas estrangeiras que nos ajudam na comunicação - o francês, o espanhol e, sobretudo quando queremos algo conseguimos! A língua gestual e a simpatia ultrapassam barreiras que não pensávamos ser possíveis. Um sorriso faz milagres. Em minha opinião seria de tentar. A companhia em causa é uma companhia premium e como tal as maiores dificuldades que possamos imaginar, são seguramente ultrapassadas sem facilmente por parte da tripulação. Sobre o Equinox tem no nosso portal um pequeno artigo que pode ler: www.infocruzeiros.com/index.php?option=c...ticias&Itemid=26 Espero que o entusiasme!Podemos voltar a este tema com mais profundidade em breve. Admin PT |
|
Admin/Editor
|
Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 7 meses passados #1633
|
Boa tarde AJLC,
Obrigado pela data Aconselho de facto uma ida aos Celebrity, até porque como referiu Admin PT, a barreira linguística é facilmente transposta. IARS |
|
|
Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5913
|
Olá Silvia!
Está quase.........espero que a viagem seja óptima....cá ficamos à espera da reportagem. BJS. |
|
|
Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5918
|
Olá a todos
Olá Belita Pelo que sei, e de informação segura, ela esta a fazer as malas:cheer: hehehhehe Faz boa viagem Sílvia e depois queremos é aqui a reportagem completa, e como nos tens habituado será em grande, agora que tem máquina nova e tudo. Que corra tudo bem. Beijos Sílvia |
|
Café Deck4, continua a ser o ponto de encontro dos IC\\\\\\\'s. Obrigado pela vossa presença
Mais informações, clique aqui. Voyager of the Seas/ Cruzeiro Mediterrâneo - Setembro 2008 Emerald Princess/ Báltico - Maio e Junho 2009 Adventure of the Seas - Mediterrâneo - Setembro/4 2010 Adventure of the Seas - Riviera Francesa - Outubro/29 2010 |
Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5954
|
Olá Sandra,
bom cruzeiro, muita diversão e muitas fotos para sonharmos e quem sabe, fazer o cruzeiro. Bjs |
|
|
Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5956
|
Barreirista escreveu:
Olá Sandra, bom cruzeiro, muita diversão e muitas fotos para sonharmos e quem sabe, fazer o cruzeiro. Bjs Olá Barreirista! Acredito que a minha amiga Sandra adoraria ir fazer este cruzeiro ams quem vai sou eu....a Sílvia! Eu sei...começam os dois por S! São quase 2 das manhã, às 4h30 tenho que estar a caminho do aeroporto de Faro, depois Lisboa, depois Roma e Segunda....Celebrity Solstice...ao que parece...debaixo de chuva! Mas vou estar de férias e isso é que interessa! Belita e Mario: Obrigado pelos votos de boa viagem! Sílvia Viegas |
![]() Read and post cruise reviews 2005 - Island Escape 2007 - Oceanic - Pullmantur 2007 - Legend of the Seas - RCC 2009 - Princess Danae - CIC 2009 - Pacific Dream - Pullmantur 2009 - Celebrity Solstice - Celebrity Cruises 2010 - Adventure of the Seas - RCC 2011 - MSC Magnifica 2011 - Carnival Glory x 2 2012 - MSC Splendida |
Re: O Celebrity Equinox é inaugurado ainda este ano? 2 anos, 3 meses passados #5962
|
Querida Silvia,
Onde quer que se encontre, espero que usufrua de toda a beleza, para melhor a poder partilhar connosco, quando regressar. Beijinhos e mt enriquecimento interior, o que as viagens principalmente num navio nos podem proporcionar... Ãbraço e mt carinho SViegas escreveu: Barreirista escreveu: Olá Sandra, bom cruzeiro, muita diversão e muitas fotos para sonharmos e quem sabe, fazer o cruzeiro. Bjs Olá Barreirista! Acredito que a minha amiga Sandra adoraria ir fazer este cruzeiro ams quem vai sou eu....a Sílvia! Eu sei...começam os dois por S! São quase 2 das manhã, às 4h30 tenho que estar a caminho do aeroporto de Faro, depois Lisboa, depois Roma e Segunda....Celebrity Solstice...ao que parece...debaixo de chuva! Mas vou estar de férias e isso é que interessa! Belita e Mario: Obrigado pelos votos de boa viagem! Sílvia Viegas |
|
|
|
Tempo para criar página: 0.28 segundos