Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16373

• SViegas
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 720
Bem vindo a este fórum Hermes!

Excelentes fotos que muito enriquecem este site! Parabéns!

Sendo uma canonista fiquei encantada com essa maquina que não conhecia.

Esperemos que nos continue a visitar.

Sílvia Viegas
2005 - Island Escape
2007 - Oceanic & Legend of the Seas
2009 - Princess Danae & Pacific Dream
2009 - Celebrity Solstice
2010 - Adventure of the Seas
2011 - MSC Magnifica & Carnival Glory x 2
2012 - MSC Splendida
2013 - MSC Opera
2014 - Ocean Princess
2015 - Mariner of the Seas
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16380

• Hermes
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 554
Muito obrigado Silvia,

Só lamento ter conhecido este excelente ponto de encontro entr cruzeiristas portugueses, há pouco tempo :). Há bastante tempo que sou membro do Cruise Critic e de outros foruns internacionais.

www.cruisecritic.com/

Claro, que irei colaborar, com todo o gosto, com as minhas fotografias de navios e cruzeiros, sempre que seja possível.

Muito obrigado :)

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16382

• ajlc
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 400
Olá Hermes
Excelentes fotos, mas vieram-me agravar um dilema em que eu ando :laugh: :laugh: ,é que para o proximo ano já escolhi o itenerario e a companhia falta o navio; o itenerario é o norte da europa, a companhia a Celebrity mas o navio estava inclinado para o Eclipse mas depois de ver as suas fotos fiquei com a duvida entre este e o Constellation.
cumprimentos
ajlc

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16384

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
Hermes escreveu:
Muito obrigado Silvia,

Só lamento ter conhecido este excelente ponto de encontro entr cruzeiristas portugueses, há pouco tempo :). Há bastante tempo que sou membro do Cruise Critic e de outros foruns internacionais.

www.cruisecritic.com/

Claro, que irei colaborar, com todo o gosto, com as minhas fotografias de navios e cruzeiros, sempre que seja possível.

Muito obrigado :)

Olá Hermes.
Sendo assim vou-lhe pedir um favor.
Para não nos desviar-mos do InfoCruzeiro, agradeco que coloque as suas fotos directamente aqui no Forum e não com Links para sites externos.
Nós usamos o photobuket e mando-lhe um Tutorial, para o caso de ter dificuldades.

www.infocruzeiros.com/foruns/25-imagens-...travez-do-photobuket

Tomás
Última Edição: 8 anos 7 meses atrás por tgpaulo.

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16386

• Hermes
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 554
400 EUR não me parece nada caro! A câmera é fabulosa. Eu tenho 3 Reflex e sou Nikonista mas confesso que fiquei rendido às cores dessas fotos!!! As fotos foram tiradas com o WB em auto ela permite usar a calibração manual em "K"?
Quanto à lente, não entendi! Se é compacta como é que muda de lente?
Confesso que não perco muito tempo com compactas por isso o meu desconhecimento.

Tomás Note que apesar de os botões de código de quadro e ícones emotivos não estarem visíveis ainda são utilizáveis
tgpaulo

Expert Boarder

Caro Tomás,

Também sou nikonista, e como fotojornalista profissional (e tb professor de fotografia), desde 1974, sempre trabalhei com Nikons, mas não há dúvida que fiquei rendido à excelente qualidade e funcionalidade da Canon G11, como câmera de viagem, em que é muito bom não ter que andar com um saco às costas :).
Quanto às lentes, o que existe é um acessório (um tele conversor) que se adapta à objectiva existente, e amplia a sua distância focal, para o equivalente a 200 mm, numa SLR.

Não se esquece que as melhores máquinas algumas vez construidas, verdadeiros ícons da fotografia" são "compactas" - as "velhinhas" LEICAS :)

Um abraço

Luis

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16400

• Sete Mares
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 82
Penso que ganhámos um excelente membro aqui no fórum, o Hermes!
Para mim a fotografia está intimamente ligada às viagens de cruzeiro, porque é um meio de registar esses bons momentos. Vamos passar a ter um profissional que certamente poderá ajudar os amadores como eu.

Vejo que também temos outra coisa em comum: o cruise critic. Desde há 2 anos que o visito, embora não seja membro activo é a minha base no que toca a reviews. Nunca marco nenhum cruzeiro sem antes o consultar. Depois, quando já vou em viagem costumo consultar para obter dicas em relação aos portos de escala.

Bem vindo Hermes!
Cruzeiros Passados:
1999 Costa Allegra - Mediterrâneo | 2000 Voyager of the Seas - Caraíbas | 2003 Tahitian Princess - Polinésia Francesa
2004 Queen Mary 2 - Mediterrâneo | 2005 Serenade of the Seas - Caraíbas | 2006 Freedom of the Seas - Caraíbas
2007 Splendour of the Seas - Mediterrâneo |...

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16412

• Hermes
  • Desligado
  • Senior Boarder
  • Obrigado recebido 554
Caros Amigos(as),

Estou fascinados com esta comunidade cruzeirista :))
Muito obrigado pelo excelente acolhimento :)

Quanto à escolha entre o Eclipse e o Constellation, deixe-me dizer-lhe que a nossa opção deveu-se ao facto de o navio saír de Amsterdam , que não conhecíamos, e achámos uma cidade MARAVILHOSA !!

Quanto aos 2 navios, o conceito é um pouco diferente. A bordo do Constellation, em conversa com um dos tripulantes portugueses, fiquei a saber que a classe Solstice, a que pertence o Eclipse,corresponde a um de 5 estrelas superior, enquanto o Constellation, é um magnífico 4 estrelas, muito perto das 5 :). também foi essa a sensação quando visitei o navio aqui em Lisboa, no dia 11 de Setembro, se bem me lembro. O Equinox é bastante maior e mais (subtilmente) requintado.

Ambos são excvelentes navios, mas há um pequeno pormenor no Constelation que faz realmente a diferença - as noites no Michael's Club, com os magnífico shows do Perry Grant, talvez um dos melhores entretainers que alguma vez conheci.

Pode ver alguns espectáculos dele procurando no Google, ou no YouTube.

Mais uma vez muito obrigado :)

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16415

• ajlc
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 400
Caro Hermes
Eu é que lhe tenho que agradecer o exclarecimento entre o Constellation e o Eclipse e mais uma vez dar-lhe as boas vindas a este forum.
Muito obrigado
ajlc

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16416

• AdminPT
  • Desligado
  • Administrator
  • Obrigado recebido 351
Obrigado Hermes pelo seu impute.

Tive a oportunidade de ter estreado o Equinox na sua viagem de apresentação com partida de Southamptom no Verão do passado. Depois estive nele em Lisboa.
Conheci o Eclipse da mesma classe e estar num ou noutro são poucas as diferenças. Virá aí mais um Classe Solstice, será o quinto e último. São simplesmente fantásticos.
Fui à cozinha, casa da máquinas, e não conegui ir ao centro de tratamento ecológico, por falta de tempo.
Recomendo uma pesquisa em "Notícias" por Equinox, Eclipse e classe Solstice.

Encontrarão imagens, opiniões e entrevistas ao Vice-president da RC.
Executive Chef - Jaques Von Straden www.infocruzeiros.com/estorias/195-jacqu...ty-cruises-e-azamara

Hotel Manager - Simon Weir - www.infocruzeiros.com/estorias/202-simon...senhor-dos-cruzeiros
Admin/Editor

Re: Celebrity Constelation - Cruzeiro no Báltico 8 anos 7 meses atrás #16800

• tgpaulo
  • Desligado
  • Gold Boarder
  • Obrigado recebido 324
Hermes escreveu:
Caro Tomás,
Também sou nikonista, e como fotojornalista profissional (e tb professor de fotografia), desde 1974, sempre trabalhei com Nikons, mas não há dúvida que fiquei rendido à excelente qualidade e funcionalidade da Canon G11, como câmera de viagem, em que é muito bom não ter que andar com um saco às costas :).
Quanto às lentes, o que existe é um acessório (um tele conversor) que se adapta à objectiva existente, e amplia a sua distância focal, para o equivalente a 200 mm, numa SLR.

Não se esquece que as melhores máquinas algumas vez construidas, verdadeiros ícons da fotografia" são "compactas" - as "velhinhas" LEICAS :)

Um abraço

Luis

Hermes, já viu que já se econtra à venda a Canon G12?
Custa mais 50 Euros...

Tomás
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.166 segundos